Noroi... escrita por Taiyo Chan


Capítulo 5
Apaixonada ?


Notas iniciais do capítulo

gente, não abando nei a fic ela so ai ficar parada por mais um tempo, eu vim trazer um cap bem curtinho só pra matar a vontade ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500597/chapter/5

Agora eu acabei de ver um servo muito lindo, e estou confusa, o que está acontecendo ...? eu estou sentindo uma coisa estranha no meu peito sera que é...

Amor a primeira vista ...?

–-------------------------------------------------------***--------

Não, isso deve ser só um engano meu, or nunca ter o visto, seria meio que uma bobagem, eu não posso me apaixonar ainda mais por um plebeu, estragaria toda a miha vida e ainda, isso não seria tão bem aceito pelos meus.

Já são15:35!? Miku já deve ter chegado da aula de ballet e eu nem fui falar cm ela, droga melhor eu ir logo, tenho muitas coisas pra contar....

–-----------------------------------------------------***----------

Humpt, Cade A rin? Por que ela não veio falar comigo ? eu sou a irma mais nova, ela tem que me receber oras, mentira, eu só gosto da companhia dela, falando nisso cadê meu otouto Kaito ? Estou com saudade dele, desde que tivemos akele pequeno acidente a duas semanas, ele tem evitado falar comigo, bem resolvi que agora vou até o quarto dele, precisamos nos acertar...

Flashback On

Eu estava colhendo flores no jardim do castelo, tulipas, são extremamente lindas acho que depois de colhe-las vou dar pra okaa-san, ela ama Tulipas.

Não demorou Muito que eu terminei de colhe-las, juntei-as todas como num buquê amarei com uma fitinha de cetim e segui rumo até seu quarto, provavelmente estaria o arrumando de novo, ela nunca cansa de fazer isso.

Eu andava distraída pelo jardim, oservando o lindo céu azul que estava naquela manhã, minha vida tem sido tão boa, Parecia até ilusão, enquanto eu estava tão avoada, acabeu trombando com otouto, meu lindo e sexy Otouto.

–G-gomensai

–Daijobu Miku-chan

Naquele momento começou a acontecer algo estranho, um sensação estranha,nós fomos os aproximando, e por fim seus lábios selaram os meus..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem e comentem ok ? eu so vou continuar com essa fic, pois tem gente gostando, eu estou abandonando minha fics pois quase ninguém comenta nelas e algumas tem muitas visualizações e poucos comentários, parece até falta de reconhecimento para com o autor...