Noroi... escrita por Taiyo Chan


Capítulo 4
Capítulo 4-Soshite monogatari wa saigo ni... Hajimaru!


Notas iniciais do capítulo

yooo, pessoas, espero que gostem esse cap, finalmete uma pessoa aparece...chega vamo pra história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500597/chapter/4

Capítulo 4 Soshite monogatari wa saigo ni... Hajimaru! (A História começa...finalmente!)

RIN POV :

É sou Rin, Kagamine Rin

a princesa de Iedō, Eu tenho Dois ''irmãos'' mais novos :

–Miku Hatsune Kagamine

–Kaito Kagamine

Miku é a ''irmã'' do meio, eu estou falando em aspas pois somente eu sou filha de sangue dos meus pais Hiseki e Haruka Kagamine , bem voltando Miku é a irmã do meio,sou só uma semana e dois dias mais velha que ela ambas temos 16 anos.

Kaito é o mais novo, nossa diferença é de quase um ano, mas nada que nos impediu de nos divertir afinal fomos todos criados juntos desde de recém nascidos,por que minha mãe sempre adorou crianças então resolveu adotar ah ele tambem adora aves, ele tem até uma águia azul ela é muito bonita.

bem, nos estávamos de férias da escola, aliás ainda estamos e no momento, Eu não tenho nada pra fazer por que, meus pais não deixam eu sair ,somente Kaito e Miku, nunca entendi o por que, eu sou a mais velha, por que justo eu que não posso sair ?

bem eu ja tentei discutir, mas não deu certo, bem Miku deve estar na aula de balé russo, e Kaito na aula de esgrima, e eu agora estou circulando pelo castelo estava tão avoada nos meus pensamentos, que acabei trombando num dos empregados do castelo e... eu nunca vi esse empregado por aqui.

–D-d desculpe-e alteza

–N-não foi nada e...

Ele era lindo, seus cabelos eram loiros e azuis e incrivelmente ele era bem parecido comigo.

–Qual seu nome ?

–Len alteza, creio que ainda não tínhamos nos visto.

–Certamente não,bem você deve saber meu nome,Sou Kagamine Rin.

–Prazer em conhece-la se me der licença eu realmente, tenho muito afazeres.

–C-claro mas, Senhor depois podemos nos ver novamente.

–Claro como a senhora quiser.

E ele fi se afastando daquele corredor do castelo, que incrivelmente, era o corredor de meu quarto, fui em ruo dele e me tranquei lá dentro deitada em minha cama comecei a pensar em várias coisas, como a vida e estranha...

–1, eu nunca NUNCA, posso tirar esse colar do meu pescoço, não sei por que mas, minha mãe fica super aflita e nervosa, então não me atrevo a tirara

–2, meus não me deixam sair do castelo, e nunca me falam o motivo

A gora eu acabei de ver um servo muito lindo, e estou confusa, o que está acontecendo ...? eu estou sentindo uma cisa estranha no meu peito sera que é...

Amor a primeira vista ...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^
comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noroi..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.