Café e Cavalo contra o Monstro de Arroz Queimado escrita por Teru


Capítulo 6
Estou Chegando Amorzinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500584/chapter/6

Acordaram no outro dia cansados, a noite fora deveras preocupante, afinal não é todo dia que se dorme em uma caverna escura cercada de lobos famintos. Café só percebeu depois, que era uma péssima idéia, mas tudo correu bem. Levantou e só então percebeu a mão vermelha suja de sangue seco.

– Oh meu deus, olha isso! Agora que lembrei da minha mão... Bem, não importa muito, daqui Pra montanha do monstro é menos de um dia, depois que eu salvar a princesa amora tudo vai ter valido a pena...

E decidido, enfaixou a mão com um pedaço de pano de uma coberta e seguiu pelo caminho. Andou alguns minutos e então lembrou da espada pirulito, tirou ela da mochila e a examinou. Ela parecia ser a sombra do que um dia havia sido. Parecia muito velha e gasta. "Não devia ter confiado no velho, isso daqui não serve nem Pra cortar os pães da padaria do Seu Browne", riu-se Café durante alguns segundos antes de sentir tristeza e medo.

Como ela deve estar...?

Será que me ama...?

Café era um estudante da escola "Refrigerante de Cola" e aos 6 anos se apaixonou por uma menina, era a Lady Macarrão, que era a melhor amiga da Princesa Amora (Que na época era a vilã de suas historias.). Depois de algum tempo Café foi abandonado pela Lady Macarrão, aparentemente ela havia se apaixonado pelo Senhor Pastel, que gera uma outra história... Enfim, fato é que Amora nesta época se aproximou de Café e juntos se tornaram grandes amigos, amigos de mais, pois Café percebeu que gostava do sorriso doce de amora e decidiu contar a ela, mas justamente ao decidir, a gangue de bonecos dançarinos "K" a mando do Monstro de Arroz Queimado, invadiram o Reino Caramelo e seqüestraram a sua amada. Por isso mesmo não tendo destreza alguma nosso herói esta aqui encarando agora a montanha que enfim apareceu nítida bem diante de seus olhos.

– Estou indo amorzinho... Falta pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café e Cavalo contra o Monstro de Arroz Queimado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.