I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis


Capítulo 2
Wrong time, wrong place.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo o/
Obrigada as pessoas que comentaram no primeiro capítulo, fiquei muito feliz. Espero que esse também tenha muitos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500566/chapter/2

Estava encarando as minhas malas à mais de 10 minutos sem coragem de levantar para desfazê-las. Normalmente, alguém arrumaria tudo em meu guarda roupa, só que devida as atuais circunstâncias parece que sobrou para mim. Dei um longo suspiro e tomei coragem, o mais rápido que pude organizei dezenas de peças de roupa de grifes e sapatos de marca. Depois de meia hora consegui deixar o armário 100% organizado, com as roupas separadas por cor e os sapatos pela marca.

Me dirigi ou melhor... me arrastei até o banheiro, que estava mais para um cubículo: o chão era de porcelanato, com azulejos brancos e detalhes pretos na parede, um box com ducha, privada ( N/A: ah sério que tinha privada? desnecessário citar isso) e uma bancada com uma pia de cuba simples. Organizei meus produtos de higiene pessoal e maquiagem na banca e nas gavetas e me encarei no espelho. Meus longos cabelos loiros escuros cortados recentemente por um cabeleireiro muito requisitado e meus olhos verdes invejados por muitos, não combinavam com o cenário em que me encontrava.

–Eu era a garota da cidade grande, que passava o dia fazendo compras e fofocando com as amigas, que agora se encontrava dividindo um apartamento com um deus grego...opa! cara muito educado, fofo e diferente de todos que já conheci. - pensei. Sinceramente essa mudança está me fazendo mal, não conversei nem 5 minutos com o garoto e já to fazendo elogios, francamente tenho que arranjar alguma coisa para fazer, antes que eu fique maluca!

Retoquei o batom, peguei a minha bolsa e fui dar uma volta pela cidade, algumas lojas aqui... outras ali... uma cafeteria, uma lanchonete e... um shopping! Vocês acreditam em amor a primeira vista? É esse tipo de sentimento que tenho quando vejo um shopping ou uma loja nova!

Entrei e até que não foi tão decepcionante a visão que tive, pensei que fosse ser um daqueles shopping que estão mais para galerias de tão pequeno, mas ele tinha 3 andares recheados de lojas em que com certeza eu iria fazer compras. Uma em especial me chamou a atenção, tinha uma saia de couro L-I-N-D-A, não perdi tempo, pedi para a vendedora pegar a saia para eu provar e ela serviu direitinho!

–Vou levar a saia. - disse entregando o cartão para a atendente do caixa que me devolveu o cartão e uma sacola logo em seguida. Sai da loja me sentindo realizada, fazer compras era tudo de bom.

Olhei a hora no meu celular e vi que já era tarde, então decidi voltar para o apartamento. Depois de mais de meia hora, finalmente encontrei o prédio. Eu já disse que o meu senso de direção é péssimo? Tá... não é tão ruim assim, mas sabe me deem um desconto, acabei de chegar na cidade.

Cheguei no andar, e automaticamente abri a porta do apartamento, eu não tinha a chave então me surpreendi por estar aberta... assim que puis meus pés no apartamento deu vontade de dar meia volta, Lysandre estava beijando uma gótica horrorosa com um cabelo loiro oxigenado que precisava de uma hidratação e um vestidinho que parece que tinha saído de um enterro.

Francamente, porque ele pelo menos não trancou a porta? Queria ver se fosse um ladrão eles nem teriam reparado - pensei.

Em uma tentativa de fechar a porta sem fazer barulho, o vento decidiu me dar uma ajudinha e a porta bateu com toda a força. Com o barulho Lysandre se assustou e quase jogou a garota no chão. E eu fiquei completamente sem reação.

–Eeer... finjam que eu não estou aqui, não queria atrapalhar, vou pro meu quarto, tchau! - disse.

Sai em disparada e pude ouvir os dois discutindo na sala. Me tranquei no quarto e suspire, sabia que o Lysandre iria querer me matar quando a garota fosse embora. - pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que leram até o final... gostaram? Reviews please!
Gosto de dar "cara" aos meus personagens, então peguei essa imagem no google de como imagino a Katherine:
http://www3.images.coolspotters.com/wallpapers/79437/ashley-greene-mobile-wallpaper.jpg
Ainda hoje ou amanhã posto o próximo.