The Enchanted Imagination escrita por KorineChan, breeh


Capítulo 12
Rosa Branca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500558/chapter/12

N/T – Narrado por Tate.

Acordei no meio da noite, ainda não me acustumei a dormir.

Lilian estava gritando no outro quarto, fui ver o que era.

Ela estava linda, dormindo, e chorando, parecia que não conseguia acordar.

Deitei-me ao lado dela, e a abracei, ela continuou chorando e repetiu meu nome varias vezes.

– Tate...

– Ei, estou aqui, para de gritar sua idota.- apertei-a e ela parou no mesmo estante.

Odeio quando ela esta acordada, me da vontade de estrangulá-la, alias me deu vontade de mata-la hoje quando cai no quarto do Kyle e ela não estava la.

Levantei e fui me deitar de novo, quando Kyle apareceu e me chamou.

Segui-o, subimos uma escada e chegamos onde ele queria.

Uma estufa.

– Vinha aqui pensar quando estava transformado em fera.- disse ele

Não entendo o que ele quer me dizer, fico calado pensando no cheiro forte que as rosas têm.

– só estou dizendo que você tem que pensar na Lilian, ela precisa de você, não a machuque de novo.

– e porque machucaria? – pergunto- Não tenho intenção de fazer isso.

– você já pensou em amar alguém?- pergunta ele.
– eu amava, e acabei perdendo ela. - eu respondi
– não, você ama. - fala ele

Nem precisei perguntar quem era, pois já sabia nunca me veio na cabeça gostar dessa garota estranha.

– vou deixar você pensando sobre isso. – disse ele, me deixando sozinho.

Pensei no dia em que a vi, no dia em que vimos etrelas juntos, e no beijo. Era disso que Kyle tinha me falado, eu fiz Lilian se apaixonar por mim, mas foi por causa da Violet, achei que se fizesse isso ela me amaria de novo.

Pela primeira vez me sinto culpado e quero pedir desculpas.

(...)

Vou para a cozinha, a empregada a qual eu não lembro o nome começa a fritar uns ovos.

– Estão namorando? – pergunta ela de repente.

– O que?- falo surpreso.
– A garota loira, aquela que você abraçou. – responde ela.
– Porque todos acham isso, se eu quisesse namorar ela, concerteza já estava.
– Convencido, e calmo- ela para e continua- Ela esta com raiva do senhor, se eu fosse você faria algo para surpreendê-la, algo que a faça perdoa-lo.

Porque estou ouvindo essa mulher? Ela parece a Moira, querendo opinar na minha vida.

De repente Lilian aparece atrás de mim, com a cara de quem acabou de acordar.

– nossa, que fome- ela diz ironizando e passa reto em mim.

Ela nem sequer olhou para mim.

– Oi- digo em um tom razoavelmente sério.

– Tate? ainda não matou ninguém?- ela pergunta secamente e me encara.

– não vou matar ninguém, eu vou matar você se continuar assim.

Ela me encara surpresa

– O que? – ela arregala os olhos e encurva a boca.

A empregada para e me encara também, não sei por que disse isso em voz alta.

– É só que... Vou matar minha fome. - ironizo e puxo um sorriso falso.

Observo o tempo passando, e penso no que vou fazer para trazer a confiança de Lilian de novo.

(...)

O dia ia passando, já estava à tarde e Lilian não falava comigo, lembrei-me da rosa que dei a ela, a rosa roxa que ela adorou.

Fiquei quieto, Lindy veio e falou comigo Kyle também, mas Lilian continuava me ignorando.

Fomos andar, Will (o tutor que era cego) me convenceu a comprar uma rosa branca para Lilian, comprei e voltei para entregar-lhe.

Mas algo estava errado, me senti tonto e ouvi dois gritos, sai correndo e vi na estufa Lilian com uma faca na mão, Lindy caída recuperando fôlego, e uma garota loira tampando seu rosto com as mãos.

Ela virou, olhou para mim e disse.

– Vou me vingar- disse ela com o rosto cheio de maquiagem borrada.

Ela correu em minha direção, me agarrou e riu.

Depois disso uma poeira preta vinda do vento me levou junto com ela.

Deixei a rosa Branca cair, e ouvi Lilian gritar meu nome.

Acrodei em um lugar escuro, ouvindo pessoas gritarem e crianças chorarem.

Estava em uma cela, e no centro dela havia um espelho, peguei-o e me olhei.

Não estou como antes. Meu cabelo esta castanho, mas em um tom escuro.

Quero desesperadamente matar alguém, eu preciso disso.

– olha, meu lindo acordou, vamos ver daqui a pouco se o feitiço funciona- disse a loira rindo.

– quem é você?

– Sou Kendra a bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!