I belong with you escrita por Thata Rivera


Capítulo 6
Não tá fácil pra ninguém


Notas iniciais do capítulo

Uma semana, eu sei
Primeiramente me desculpem, mas o trabalho tá me matando
e segundamente eu ia postar ontem só que ai minha ex me chamou no skype e WANKY hsuahsuas
e por último porém não menos importante queria compartilhar que eu sei que vcs devem estar "COMO ASSIM BIAL? EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A BRITTANY E A SANTANA" Mas calma a fic tem esse meio drama e esse suspense não me apressem u.u
Mas se quiserem me ameaçar de morte pelos atrasos ( @santana_snixx) Soy yo! Então podem me cobrar, me xingar, quem quiser pode seguir e blá blá blá whiska sashe
Enfim boa leitura e tal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500236/chapter/6

O dia amanheceu com aquele climinha de " É hoje que o circo pega fogo e o casamento vai pro brejo", pelo menos era esse o pensamento de Quinn.

O casal Faberry acordou cedinho naquele dia, Rachel ao perceber a preocupação da futura esposa decidiu acorda-la cheia de mimos. A morena foi a primeira a acordar, olhou para lado e viu que sua loira mesmo que dormindo estava com um semblante de preocupação, ela foi dando vários beijinhos pelo rosto da loira que foi se despertando com um sorriso sonolento no rosto, a morena sorriu para aquela loira que parecia um anjinho em sua cama, os olhos em um verde bem clarinho, os cabelos bagunçados, e aquela carinha de sono e aquele sorrisinho que a encanta desde que conheceu a loira. A morena sorri debilmente com a lembrança e se inclina para beija-la nos lábios, sem malicias, sem segundas intenções, sem intenções de aprofunda-lo, foi um beijo simples, porém com muito amor, como se a morena quisesse mostrar todo o seu amor pela loira através daquele ato.

Elas ficaram um bom tempo de mimos na cama, depois tomaram um banho juntas, trocaram beijos apaixonados no banho e palavras de amor e carinho. Elas saíram do banho a primeira a se vestir foi a morena enquanto a loire estava enrolada na toalha a esperando, a morena após se vestir se aproximou da loira e a vestiu como se fosse um bebe, com todo o cuidado possível.

Depois de mais alguns mimos, Rachel desceu para preparar um café da manhã na varando do sítio, o dia estava lindo, céu limpo, sol brilhando, não estava muito quente, na verdade tinha até um ventinho na rua... Estava perfeito.

A loira desceu ao encontro da morena, se sentou na espreguiçadeira de frente para a piscina puxou a morena para o seu colo e elas ficaram ali curtindo a manhã silenciosa, a loira abraçava a morena pela cintura enquanto a morena sussurrava em seu ouvido que tudo daria certo.

Já a outra loira acordou tarde, havia dormido tarde por causa da sua pequena tortura com as lembranças, ela sabia que seria doloroso ver Santana novamente quando decidiu viajar de volta para Ohio, porém não imagina o quanto seria, ela também sabia que era o cumulo da cara de pau aparecer assim na vida de Santana depois de tudo, mas ela não pensou muito quando decidiu voltar, ela apenas vez, ela queria ter coragem o suficiente para esclarecer tudo com a latina, queria poder explicar tudinho, ela sabia que tinha que fazer, mas não era forte o suficiente pra isso. Ela havia pensado bastante no que Rachel havia lhe dito, era melhor esquecer tudo isso pelo período do casamento, assim daria tempo para ela criar a coragem que faltava para conversar com Santana.

Já a latina acordou desejando que tudo fosse uma sonho ruim, ela nunca cogitou a ideia de uma dia reencontrar Brittany, ela pensou várias e várias vezes nos motivos que levaram Brittany a fazer o que fez, porém nunca imaginou encontra-la de novo, até porque nunca fez questão de procurar Brittany depois que soube que a loirinha havia saído de Ohio. Logo no começo ela tentou procurar a loira atrás de alguma explicação, mas desistiu ao perceber que ela talvez não estive preparada para ouvir a tal explicação. Ela sabe que uma hora ou outra vai ter que encarar aqueles olhos azuis, ela sabe que ela mesma precisa saber o que aconteceu com Brittany, saber ela sabe... Porém não está preparada para encarar a loira novamente e ouvir a verdade escondida a 7 anos.

Puck acordou logo depois da latina, ela estava até prevendo tudo o que iria acontecer, ela sabia que por mais que a latina quisesse sair correndo dali e voltar para LA, ela não faria pela Quinn, também sabia que a Snixx é bem mais forte que a Santana, e que a única forma que Santana tinha de ficar praticamente um mês com a loira por perto seria com a Snixx ocupando seu corto 24/7. Ou seja sarcasmo, ironias e piadinhas maldosas seriam algo mais comum que o nascer do sol naquele mês.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quinn e Rachel ainda estavam na varanda aproveitado os últimos minutos de sossego para o casal antes que começasse a 3° Guerra Mundial. Quinn viu Santana saindo da casa da árvore com Puck, sorriu ao perceber que o amigo não deixou a latina sozinha, quando eles se aproximaram das duas Quinn mandou um sorriso agradecido para Puck que piscou para a loira em sinal que havia entendido.

R- Bom dia pra vocês - disse a morena sorrindo

P- Bom dia Rach- disse o morena se aproximando e dando um beijo no rosto da morena

Q- Hey! E eu não ganho beijinho de bom dia - Disse Quinn com um tom enciumado arrancando risos dos dois

P- Claro que ganha sua ciumenta- Disse o moreno dando um beijo estalado na bochecha da loira

Q- E como sempre a latina mal educada não dá nem bom dia - disse Quinn tentando chamar a atenção da latinha sentada na cadeira ao lado da sua.

S- Oh.. Bom dia Q e bom dia pra você também Hobbit - Disse a morena sorrindo cinicamente enquanto Puck segurava o riso

Q- Santana! - disse a lora serrando os dentes olhando pra latina com uma cara de poucos amigos

R- Tudo bem amor, já estou acostumada - disse a morena beijando o rosto de loira

Passaram alguns minutos conversando, quer dizer Puck, Rachel e Quinn estavam conversando a latina estava concentrada em uma revista qualquer, quer dizer ela pegou a revista para se distrair e não pensar na loira que estava no outro lado da casa. E falando na loira...

R- Olha só quem resolveu acordar - disse Rachel divertida - Acordou cedinho hein Dona Susan.

B- Tive uma noite difícil - disse a loira sem perceber que a latina estava ali- Já disse pra parar de me chamar assim, isso me lembra minha mãe e é a ultima coisa que eu quero no momento, mas enfim. Bom dia Rach, bom dia Noah, bom dia Quinn.... e bom dia San...tana - disse ela com um sorriso torto ao quase chamar a latina pelo apelido.

A latina sentiu o sangue ferver ao perceber a cara de pau na loira ao quase chama-la de San... Quem ela pensa que é? A latina não respondeu ao cumprimento apenas se levantou e caminhou para dentro da casa

Q- Aonde você vai? - Quinn perguntou

S- SAIR! - Disse a latina seca

R- O que deu nela?

P- Brittany deu nela - disse o moreno e Quinn ri

B- Não tem graça

Q- Se tem ou não isso é o de menos, mas Pierce tenho que te avisar uma coisa... Acaba com meu casamento e eu acabo com você, e não isso não é uma ameaçada, é uma promessa - Disse Quinn próxima demais da outra loira que literalmente engoliu seco com a intimidação.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fiz pole dance na cruz, taquei pedra em Jesus, desci na boquinha da garrada na santa ceia, nada explica tanto azar na vida.

Maldita infeliz cara de pau! Como ela ousa tentar me chamar de San? Ela tá drogada tadinha, seja o que for que ela está usando o bagulho é do bom, hein? Pra ela tentar me chamar assim depois de tudo ainda mais de manhã, por que aquela vadia sabe mais do que ninguém que eu não sou a pessoa mais amável do mundo pela manhã.

O que mais me deixa irritada é que eu me permito a deixar meus sentimentos mesmo sendo os de raiva tão a mostra, eu poderia muito bem ignorar a existência dela aqui nesses dias, mas não dá! É ela, então não dá pra esconder ou ao menos disfarçar.

Queria saber em que momento eu deixei a minha vida ter esse enredo de novela mexicana, porque olha ... não tá fácil ser Santana Lopez.

To precisando beber, sóbria não ta dando. Eu sei que vocês devem estar pensando " Porra Frejat, é de manhã ainda pra beber" e eu digo uma coisa sobre esse pensamento FODA-SE! É só um golinho pra relaxar, afinal beber, beber mesmo eu vou beber a noite, Puck e eu vamos encher a cara em um bar que íamos quando mais novos, só que ele não sabe que ele vai comigo ainda, mas é uma mero detalhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha eu posto outro.... vcs acham que Brittany deve aparecer nesse bar? hein?