I belong with you escrita por Thata Rivera


Capítulo 5
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, mas ressaca de festa é o que há
Então vamos ao trabalho, né?
Fico feliz que estejam gostando da fic
então muito obrigado "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500236/chapter/5

Puck tentou fazer o Quinn havia dito a ele, mas a preocupação com Santana foi maior, ele conhecia muito bem a latina e sabia aonde encontra-la, saiu da casa de fininho e foi em direção a casa da árvore que era aonde Santana se escondia quando menor, ele sabia o quanto o assunto "Brittany" era doloroso para a latina, mas ele simplesmente não podia deixa-la sozinha, não naquele momento.

Já Rachel agora sabendo de tudo, esperou a noiva adormecer e foi ao encontro de Brittany, queria saber a versão da amiga sobre a historia, não que ela desconfiasse de Quinn e Santana, aliás longe dela esse pensamento, só que Rachel sabe muito bem que toda historia tem dois lados e um motivo, queria saber os de Brittany.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Santana estava sentada na casa da árvore sendo tomada por lembranças

sua cabeça não parava de pensar nos sentimentos que teve, e nos sentimentos que nem sabia que tinha, a coisa mais certa a se fazer era voltar para aquela casa e quebrar Brittany em dois, mas ela não podia, não se tretando de Brittany .

Flashback

– San?... - Disse Brittany entrando na casa da árvore

– Oi B - A latina respondeu secando algumas lágrimas

– San não chora meu amor, o que foi que aconteceu? - Brittany correu em direção a latina secando com os polegares as lágrimas restantes e a abraçando

– Eu te amo B, isso aconteceu - Santana se prendeu mais no abraço da loira. - Eu contei a eles B, eu contei sobre a gente, eu não consigo mais esconder que te amo Brittany, então eu contei - As lágrimas voltaram a cair dos olhos levemente inchados da latina junto com um pequeno soluço, Brittany ouvia tudo com atenção e abraça mais sua latina, ela estava com um aprto enorme no coração ao ver a mulher que ela mais amava no mundo chorando daquele jeito. - Minha abuela surtou B, ela disse que não me quer perto de você, e que eu sou a vergonha da família, e ela não aceita B... ela disse que me odiava B.

– Amor... olha pra mim - A latina levantou o olhar e encarou aqueles olhos azuis levemente marejados sentiu uma culpa enorme por não controlar suas emoções perto de Brittany - Eu te amo San, mais do que eu sei dizer, mais do que ei sei sentir, você é o amor da minha vida Santana e nós vamos ficar bem, porque nós temos uma a outra! - A loira terminou a frase olhando para a boca da latina que estava implorando por apenas um toque, Brittany colocou a mão na nuca da latina e a puxou para um beijo apaixonado, a mesma pediu passagem para língua que foi prontamente concedida pela a latina, era um beijo calma e apaixonado, como que se a loira quisesse transmitir todo o seu amor através daquele beijo.

Fashback off

Puck entrou na casinha com um certo receio, não sabia exatamente o estado de Santana, então entrou com calma sem fazer nenhum barulho. A latina estava de costas para a entrada encarrando a rua pela pequena janela que tinha perto perto de um monte de almofadas.

P - É melhor se cobrir está ficando frio aqui - Disse ele entregando um cobertor para a latina. A latina se virou lhe deu um pequeno sorriso aceitando o cobertor cobrindo suas pernas.

S- Obrigado Noah

P- Me chamando pelo nome Lopez? Você está pior do que eu pensei - Disse ela arrancando um riso e uma revirada de olhos da latina

S- É eu já estive melhor - disse a latina com um sorriso triste

P- Como foi o reencontro? - Disse ele se sentando de frente pra latina

S- Não sei explicar, sabe? - Puck acentua com a cabeça - É tão intrigante o jeito que as coisas são entre a gente, eu lutei por 7 anos para ao menos tentar pensar nela sem parecer uma menininha chorona , e ai depois de 7 anos ela retorna e eu volto a me sentir aquela adolescente apaixonada pela loira de olhos azuis, isso é loucura demais pra uma vida só Puck.

P- O que você vai fazer? Não vai fugir de novo né? É o casamento da Quinn

S- Eu não sei Puck mas fugir eu não vou, mas sei que uma hora o menos hora vou ter que falar com ela... Droga de vida!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

– Então foi isso Rach, tudo o que aconteceu, eu sei que fui cadela, idiota, mas eu tive que fazer, e por favor não conta isso pra Quinn

R- Brittany assim você me ofende, não é porque Quinn é minha noiva que eu sou sair fazendo fofoca sua idiota

B- O que eu vou dizer pra ela?

R- A verdade já é um começo, não acha?

B- Mas a verdade não justifica nada que eu fiz droga

R- Nada justifica, o que eu proponho a vocês é um acordo de paz

B- Como assim?

R- Até o casamento vocês esquecem o passado que tiveram, e tentem agir normalmente sem uma tentar matar a outra, isso já é um começo

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

P- Vai dormir aqui?

S- Com ela é que eu não vou

P- Eu sei né!

S- Então por que pergunta?

P- Vou ignorar essa marra todo e vou dormir aqui com você

S- Tanto faz

P- Marrenta!

S- Me ama que eu sei!

P- Té parece

S- Té parece que não, boa noite Puckermann

P- Boa noite Lopez

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Rachel entrou no quarto de mansinho para não acordar Quinn, mas assim que ela encostou na cama...

Q- Você demorou - A loira disse com a voz carregada de sono

R- Sentiu minha falta? - disse alisando os cabelos da loira

Q- Eu sempre sinto sua falta amor - disse a loira levantando a vista para olhar nos olhos da morena

R- Ownt que bonitinha toda manhosa - Disse a morena apertando as bochechas da loira

Q- Para, eu não sou manhosa, só sinto falta da minha noiva - disse fazendo biquinho que a morena não resistiu e beijou

O que era pra ser um simples beijinho se tornou algo urgente assim que Rachel tentou se afastar do beijo e Quinn a puxou de volta. A loira puxou a morena para o seu colo e começou a beijar o pescoço da mesma.

Q- Amor tira essa camisola pra mim? - pediu a loira com as mãos firmes apertando as coxas da morena

R- Tira você - disse a morena com um sorriso malicioso, a loira levou as mãos até a base da camisola da morena se aproximou do seu ouvido e disse...

Q- Eu tiro, mas eu tirou do meu jeito - depois disso Quinn puxou a camisola com as duas mãos rasgando de fora a fora revelando o corpo da sua noiva, se a morena já estava exitada ficou mais depois daquilo. Sem demora a loira voltou a colocar as mãos nas coxas da amanda e a chupar seus seios, a loira com a mão direita apertava a bunda da morena enquanto sugava o seio direito, e com a mão esquerda apertava com força o outro seio, a morena jogou a cabeça pra trás em aprovação aos toques da loira, Quinn inverteu as posições se colocando por cima da morena beijando sua boca, pescoço seios e barriga, a loira ia descendo os beijos com toda a calma do mundo e a morena estava suplicando pelo toque mais intimo da amada, já a loira tirou a calcinha da morena com a boca apertando e beijando suas pernas até chegar ao sexo molhado de Rachel, a loira passou a ponta da língua na entrada da morena sentindo-a a se arrepiar começou a beijar profundamente toda aquela região explorando cada cantinho já conhecido, já a morena gemia enlouquecidamente sentindo o seu orgasmo cada vez mais próximo. A loira começou a penetrar a morena com dois dedos sem parar de chupa-la e isso bastou para sentir sua amada se derreter em seus dedos e sua boca, Quinn sugou cada gota de prazer derramado pela morena, foi subindo beijando o corpo da amada chegando em sua boca dando vários selinhos esperando a morena se recuperar. Quinn fez um leve carinho no rosto de Rachel e depositou um beijos em sua testa, a morena se aconchegou no peito da loira sussurrou um " Eu te amo Quinnie" a adormeceu daquele momento mesmo.

Q- Te amo demais meu amor - disse a loira também se rendendo ao sono

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Flashback on

San o que você tem ai?

– Uma surpresa pra menina mais incrível que eu conheço

– E quem é ela?

– Ela é loirinha - disse a latinha beijando seu rosto - Tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi - disse dando mais um beijinho no rosto da loira - e tem o sorriso mais lindo do mundo - disse a latinha dando um selinho na loira - Já sabe quem é Britt Britt?

– Sei, só não sei se ela é tudo isso que você disse - disse a loira beijando a latina

– É tudo isso e muito mais meu amor - disse a latina beijando os lábios da loira com carinho

– O que é minha surpresa amor? - perguntou com a sua testa colada com a da latina

– Hã? Ah ta ta... viu só? Você fica me distraindo e eu não consigo falar

– Distraindo com o que San? - perguntou colocando as mãos em cada lado o rosto da latina sem desconectar o olhar e com as testas ainda grudadas

– Com...com a sua beleza, seus olhos, seu sorriso, com tudo Brittany - disse a latina vibrada nos olhos da loira - Toma, espero que goste - disse a latinha entregando uma caixinha aveludada preta para a loira, a loira ficou estática até a a latina pedir para que ela abrisse, quando ela abriu ficou sem reação ao encontrar dois colares de prata com pedrinhas azuis um escrito "Brittana" e o outro escrito " Santittany" lágrimas começaram a sair dos olhos azuis e pequenos soluços também ela estaca sem reação, não conseguia explicar a sensação que corria pelo seu corpo, ela era apaixonado por Santana isso era fato do que depois de abrir a caixinha parece que aquele sentimento aumentou dentro dela.

– Um é pra você e o outro pra mim, assim todos vão saber que a gente pertence uma a outra - disse a latina secando as lágrimas da loira, a latina pegou o colar com o dizer Santittany - Posso colocar em você B? - a loira rapidamente afastou os cabelos pro lado deixando a latina colocar o colar - Você fica com esse porque meu nome começa com "s" então você sempre vai lembrar de mim e eu fico com esse -disse a latina mostrando o colar pra loira que o pegou e fez questão de colocar na latina - porque seu nome começa com "b" e assim eu sempre vou lembrar que você vem na frente de tudo, principalmente de mim mesma- a loira se aproximou e beijou a latina como nunca antes, foi um beijo repleto de amor e de carinho, a loira estava feliz por ter alguém como Santana em seu lado.

Flasshback off

Brittany foi dormir segurando o pequeno colar se torturando com essa lembrança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem bla bla bla whiska sashe
beijão até o próximo
e mais uma coisinha COMENTEM SEUS TESUDOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I belong with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.