Just ''Friends'' escrita por Mariana Castello


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam!! Comentem!! Se tiverem ideias melhores que as minhas comentem também!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500188/chapter/2

– Turma, essa é a aluna nova, Cindy. Ela veio passar um ano aqui e gostaria que vocês fossem legais com ela, e ajudassem-a aqui esse ano! Ela veio ficar um ano conosco, tratem-a bem!

A aluna nova era morena, de olhos dourados. Não era a mais linda de todas, mas tinha alguma coisa que deixava minha respiração diferente. Acho que fiquei um pouco ‘’fora do ar’’. Meus amigos olharam com uma cara bem maliciosa para mim, depois o Fill me mandou um bilhetinho com uma letra quase ilegível dizendo: ‘’Só porque eu queria uma loira ?’’

Olhei para ele e ri, ele fez uma careta fazendo sinal para que eu olhasse para ela. Na verdade, aonde ela iria sentar. Ela estava na frente do Fill, e de agonal á mim, com uma expressão confusa.

Enquanto o professor fazia anotações na lousa, estava todo mundo em cima dela, menos eu. A tal da Cindy parecia estar totalmente sem graça, fiquei até com dó. Tinha menino até sentado na mesa dela. Quando saíram da mesa dela, graças à bronca do professor, ela pareceu mais aliviada.

Durante a aula toda, não consegui tirar os olhos dela, e automaticamente do Fill, porque ele não parava de cochichar no ouvido da novata. Ela dava risadinhas sem som, e ele parecia satisfeito, mas quando ele parava de falar um pouco ela que ficava satisfeita! Notei que quando ele voltava a falar, ela fechava a cara, respirando bem fundo antes de dar novamente seu sorrisinho sem som. Parecia estar de saco cheio de ficar ouvindo cantadas idiotas vindo de um menino idiota!

Quando tocou o sinal do recreio, me toquei que nem falei um ‘’oi’’ à ela. Como sou mal educado! Tentei até chegar perto, mas veio uma multidão à arrastando, ou seja, continuo sendo mal educado, fedido, e sem uniforme!

No recreio eu dormi na minha mesa, só acordei quando o sinal tocou. Mas para ser mais claro, eu dormi durante o recreio e as duas últimas aulas. Já era meio-dia e cinquenta e estava sozinho na classe. Me senti ainda culpado por não ter me apresentado para a menina nova.

Arrumei meu material e fui para a portaria do colégio, na realidade é mais para um pátio aonde os alunos esperavam os pais, ou simplesmente iam embora sozinhos. E novamente estava solitário. Na verdade não tão sozinho, pois a aluna nova estava em um banco também sozinha, parecia um pouco triste. E eu, como sou muito tímido (e com certeza idiota!) não fui até lá. Só fiquei em um lugar que ela pudesse me ver e eu vendo ela.

Fiquei olhando para ela, até que ela me olhou. Desviei o olhar bem rápido, mas notei que ela continuava me olhando, então decidi encará-la também. Ela deu um sorrisinho, e eu fiz o mesmo. Fazia tempo que meu coração não batia forte assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!