Detenções escrita por The Corsarian


Capítulo 10
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E é aqui que me despeço...
Último capítulo... tenso...
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado da fic, e talvez nós nos vemos em outras fics por aí ;)
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499833/chapter/10

2 ANOS DEPOIS

Já se passou um bom tempo desde aquela última detenção, em que eu e Scorp dormimos juntos pela primeira vez. Eu poderia dizer várias coisas sobre aquela noite, mas nada se encaixaria na minha posição de agora, como namorada de Scorpius Malfoy.

Claro que você deve imaginar que o boato se espalhou mais rápido que chuva, e ninguém acreditava que eu, Rose Weasley, tinha a ousadia de andar de mãos dadas com Scorpius Malfoy pela escola. Mas eu não estava nem ligando. Nunca tinha estado mais feliz em toda a minha vida, e Scorpius era a única coisa que me importava naquele momento.

Ele também não parecia nem ligar, estava super feliz por estar de mãos dadas comigo. Ele adorava me tratar como uma garotinha que precisava de proteção, e ficava o tempo todo pertinho de mim. Devo admitir que não me incomodei nem um pouco.

Blace ria de mim, obviamente, mas na maioria das vezes eu nem ligava. Ela era minha melhora amiga, e sabia mais do que ninguém o quanto eu estava mudada nas mãos de Scorpius. Ela estava feliz por mim naquele dia, eu tinha certeza.

E hoje, me sino feliz em dizer que Scorpius em mudou por completo. Aquela Rose chata, vadia e desleixada deixou de existir quando ficava com Scorpius, até que um dia ela sumiu. Blace ficou namorada de Albus, e posso dizer que isso é um pouco culpa minha. Nunca a vi tão feliz, legal e delicada, Blace estava completamente mudada, e isso era devido a Albus.

Como um homem poderia mudar uma mulher, não?

Até mesmo me lembro de ver uma caixa inteira de cigarros jogada no lixo. Quando perguntei a Blace sobre isso, ela apenas disse que não sentia mais necessidade de fumar. Nunca pensei que ficaria feliz em ouvir uma coisa dessas.

Sorri olhando pela janela do trem. Por mais que aquela fosse minha última viagem de volta de Hogwarts, me sentia feliz por Scorpius estar ali, com a cabeça deitada em meu ombro, como meu namorado.

Olhei para frente, onde Blace estava sentada. Albus também estava com a cabeça em seu ombro, adormecido. Mas ela estava acordada. Sorri.

– Será que somo sortudas? - Pergunto irônica, passando as mãos pelos fios do loiro adormecido em meu ombro. Blace riu.

– Sabe Weasley, até gostei de namorar ao invés de só ficar - Ela comentou, agarrando com força a mão de Albus. - Mas esses caras realmente sabem como mudar uma garota sem jeito, não é?

Eu ri de leve, e olhei para Scorpius.

– Eu gostaria de ficar mais em Hogwarts... - Comento olhando para os campos verdes. Sentiria saudades de tudo lá.

– As vezes eu penso que deveria ter reprovado alguns aninhos, só para ficar lá por mais um tempo - Blace sorriu. Eu ri.

– Seria uma boa ideia...

O silêncio se instalou na cabine, mas era um silêncio reconfortante, gostoso e relaxante. Logo fui ficando sonolenta e adormeci. Acordei já era bem de tarde, o sol já estava se pondo, colorindo o céu como uma tela de pintura.

Eu sentia as mãos macias de Scorpius em meus cabelos, e eu queria ficar mais, mas eu sabia que deveria acordar e aproveitar minhas últimas horas à bordo do Expresso de Hogwarts. Abri os olhos e sentei-me.

– Boa tarde, dorminhoca - Ouvir a voz macia de Scorp era a coisa mais reconfortante do mundo. Recebi um beijo na ponta do nariz, e logo seus braços fortes me envolveram, apertando-me contra seu peito.

Blace e Albus já estavam acordados. Eles devoravam uma caixinha inteira de feijõezinhos de todos os sabores, sozinhos. Eles se mereciam, e isso era claro. Ri.

– Sabe Rose, eu tenho uma coisa para te falar - Sussurrou Scopius para mim. Assenti, apertando-me mais ainda contra ele, sentindo seu cheiro delicioso invadir minhas narinas. - Eu queria conversar isso com você antes. Sabe, já faz um tempo que a gente namora, e minha mãe odeia enrolação com esse tipo de coisas e eu realmente quero dizer logo. Eu te amo e quero que você saiba que entenderei se você não ace...

– Diga logo! - Exclamo com impaciência, levantando meu rosto e encarando-o. Scorpius tomou ar.

– Rose, você gostaria de se casar comigo? - Ele perguntou bem baixinho. Eu tinha certeza que nem Blace, nem Albus tinham escutado, e me senti feliz por isso.

Sorri. Lembrei-me de quando Scorpius pediu para namorar comigo. Tão vermelhinho e fofo quanto hoje, ele até mesmo tinha enrolado do mesmo jeito, todo envergonhado depois de termos feito sexo em plena detenção. Mas mesmo assim, mesmo que nós tivéssemos começado a namorar em um chão de pedra, e mesmo que ele tivesse me pedido em namoro enquanto estava completamente cansado depois de um orgasmo, eu tinha amado cada segundo depois de dizer meu "Sim".

E hoje, eu tinha certeza, absoluta e plena, de que não seria diferente.

Olhei em seu olhos, lancei-lhe um sorriso maroto, beijei-lhe o rosto todo, então o abracei.

– Sim, sim, sim sim, sim, sim!!! Mil vezes sim!! - Sussurro em seu ouvido com toda a animação que pude sem gritar.

Pude senti-lo sorrir contra meu pescoço, então ele me beijou.

Fiquei ligeiramente assustada com a minha decisão, mas logo relaxei. O que mais poderia ser melhor do que uma vida inteira e completa ao lado de Scorpius? Ter filhos com ele e formar uma bela família? Envelhecer ao seu lado e ver meus netos, e talvez até mesmo bisnetos, correndo pelo gramado de uma casa grande? Dormir todas as noites ao seu lado, e saber que se eu tiver um pesadelo, aqueles braços fortes vão estar sempre ao meu dispor?

Aquilo parecia tão certo, quanto aquelas detenções foram erradas.

Há muito tempo o errado parou de me atrair, mas mesmo assim, eu ainda era eu afinal! Uma decisão tão repentina, sem hesitação e garantia de dar certo, não poderia ser mais atraente para mim! A Rose sem jeito poderia até ter ido embora, mas aquele senso de aventura ainda estava ali, correndo nas minhas veias, salpicando meu sangue.

E nunca, em toda a minha vida, fiquei mais grata por ter recebido aquelas detenções.

Quem diria que dormir em uma sala de aula poderia dar em casamento...

Vai ver, no futuro, eu venha fazer outras coisas erradas, só para ter as melhores punições do universo, como aquelas detenções. Seria a hora de tirar a velha Rose do armário?

Mas vida, se prepare, por que aí vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses,
Lady Clarie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detenções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.