Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 4
Outras crianças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/4

Pov de Brief

Estava indo em direção ao hotel, quando de repente, alguma coisa pesada, mas muuuuuuito pesada, caiu em cima de mim, fazendo com que eu desse um berro alto de dor e cair de barriga e cara no chão:

–Agora sim, você vai ver só, seu ju...! - gritou a coisa que estava em cima de mim. Na verdade, não era uma "coisa", e sim uma outra criança, mas essa era gorda. Aliás, obesa. Ela tinha interrompido a sua fala, assim que me olhou com cara de que me confundiu com outra pessoa, mas fiquei curioso com que ela iria me chamar. "Ju"? Será que era judeus?

A criança logo, saiu de cima de mim, ficando em pé na minha frente. Eu logo, me levantei, dando alguns leves tapas em minha roupa, tirando toda a sujeira. Logo, me virei para a criança que ainda estava me encarando:

–Desculpe, pensei que fosse outra pessoa - desculpou-se a criança, se virando para trás e indo em frente. Eu fiquei olhando aquela criança andando por alguns segundos e logo, fui em direção ao hotel.

Cheguei no hotel, pedi as chaves para o telefonista e fui em direção ao meu quarto. Meus amigos ainda não tinham chegados, enquanto isso, fiquei deitado na minha cama, lendo um livro que eu comprei alguns dias antes de eu vim para South Park.

Meus amigos chegaram bem na hora do jantar. Nós estávamos comendo na sala de jantar do hotel. Panty e Stocking estavam conversando entre si mesmas, enquanto eu e Garterbelt ficávamos em silêncio na mesma posição. Chuck estava no quarto, comendo porcarias como sempre fazia.

Eu estava admirando South Park pela a janela com a mão no rosto, enquanto comia. Panty tinha feito questão de irmos à uma boate perto do hotel, na qual, Stocking foi a primeira à concordar. Garterbelt disse que não queria ir, mas disse para Panty que podia levar eu e Stocking. Eu não queria ir de verdade, mas gosto da Panty nessas boates por "certos motivos". Então, concordei em ir.

Às onze horas da noite, eu, Panty e Stocking sairmos do hotel para a boate e Garterbelt ficou com Chuck.

Eu estava quase sendo deixado para trás, afinal, Panty e Stocking andavam rápido demais. Eu tentava alcançar elas com meus passos muitos lentos:

–Anda mais rápido, geek boy! - ordenou Panty virando a cabeça para mim. Geek boy era o apelido que Panty tinha me dado, assim que nos conhecemos, mas isso não era tanta surpresa, eu, praticamente, era um geek - Desse jeito, a gente não vai conseguir chegar na boate à tempo.

–Eu sei - disse meio-envergonhado, correndo em direção à elas, ainda muito lento - Mas, será que não dava para andar mais devagar? - assim que eu disse isso, uma coisa pesada caiu em cima de mim de novo, fazendo eu berrar novamente. Não era "coisa", mas aquela mesma criança gorda que eu tinha visto antes. Panty e Stocking logo se viraram, correndo em minha direção:

–Ah, meu filho! - disse uma mulher, saindo da casa que estava no nosso lado e correndo em nossa direção. Pelo visto, era a mãe da criança que estava em cima de mim. Mais outras três crianças, desta vez, magras, saíram da casa, correndo em nossa direção. Fiquei no mesmo lugar, me mexendo para tirar a criança de cima de mim:

–Você não tem nada o que fazer além de cair em cima dos outros? - murmurrei de dor. Aquela criança, realmente, era muito pesada.

–Desculpe, não foi minha intenção. Eu cai da janela sem querer - desculpou-se a criança meio-envergonhada, enquanto saía de cima de mim. Eu logo, me levantei rapidamente.

–Toma cuidado, filho - disse a mãe da criança com a mão no rosto.

–Eu sei, mãe, eu sei - disse a criança, dando uns leves tapas em sua roupa. A mãe logo, se virou para mim, colocando a mão no meu ombro:

–Desculpa pelo o meu filho - disse calmamente.

–Está tudo bem - comentei. Logo, a mãe se virou para trás, indo em direção à casa. Já as crianças, permaneceram no mesmo lugar. Além da criança gorda, eu também reconheci mais uma outra lá. Eu logo, sorri para ela e ela sorriu de volta para mim:

–Olá, Kyle! - cumprimentei a criança.

–Olá, er... - Kyle logo ficou na dúvida. Claro, afinal, eu ainda não tinha falado o meu nome para ele - Qual é o seu nome mesmo?

–Briefers Rock. Mas, pode me chamar de Brief - respondi com um sorriso.

–Ou geek boy - completou Panty, fazendo um gesto de brincalhona no rosto.

–Ei! - berrei, me virando para Panty com muita vergonha.

–Ei, você também o conhece, Kyle? - perguntou a criança gorda, apontando para mim.

–Sim, Cartman, eu o conheci hoje de tardezinha - respondeu Kyle. Mas, pelo visto, eu ainda não descobri o nome da criança gorda. Como pode ver, Cartman era apenas o seu sobrenome - Pelo visto, você também o conhece, não? - disse Kyle. Cartman olhou chocado para ele.

–Como você sabe? - disse Cartman em um tom um pouco alto. Kyle olhou para ele com cara de "como assim".

–Você me perguntou se eu também o conhecia - comentou Kyle com uma expressão séria.

–Ah! - suspirou Cartman, caindo na real - Sim, eu o conheço. Também o conheci hoje de tarde - disse, enquanto ia em minha direção, erguendo a cabeça para cima, olhando para mim. Cartman logo, ergueu a mão para mim - Prazer, eu sou Eric. Eric Cartman. Mas, pode me chamar só de Cartman - eu logo, apertei a mão de Eric, balaçando para o lado e para o outro. Pelo o jeito, ele gostava mesmo de ser chamado apenas pelo o seu sobrenome.

–Muito prazer - disse, enquanto soltava a mão de Eric lentamente. Logo, me virei para Panty e Stocking e as apresentei - Estas são Panty e Stocking.

–Oi! - disse as duas, meio desinteressadas. Realmente, elas estavam querendo ir muito à aquela boate.

–Olá! - cumprimentou Kyle com uma voz um pouco mais vivaz - Bom, o Eric vocês já o conhecem, é claro - disse, se virando para as duas outras crianças que ainda não conhecia - Estes são Stan e Kenny - logo, as duas crianças me cumprimentaram. Kenny não falava muito direito, mas também, com aquele capuz cobrindo a sua boca.

–Beleza, nós já nos conhecemos. Então, se não se importam, nós temos uma coisinha para fazer - disse Panty, dando um pequeno grunhido na última parte de sua fala e agarrando a minha orelha com força.

–Aaaaaaiiiiiiiii! - choraminguei.

–Então, tchau! Talvez, nos encontramos de novo - disse Panty, me arrastando ainda com a mão na minha orelha, enquanto andava. Stocking estava indo logo ao seu lado.

–Tchau! - disse as crianças, acenando para nós. Nós acenamos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.