Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 3
Passeando em South Park.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/3

Pov de Brief

Estava completamente sozinho, dentro do meu quarto, enquanto esperava os meus amigos voltarem. Eles estavam demorando muito para chegar e já estava ficando entediante. Eu queria sair. Já estava ansioso demais:

–Por que eles estão demorando!? - sussurrei com ansiedade. De repente, sai do quarto e tranquei a porta. Deixei as chaves com o telefonista e sai do hotel para passear um pouco.

Estava andando entre construções pequenas. Realmente, South Park era uma cidade pequena e humilde. As pessoas ao meu redor me admiravam, claro, afinal, que pessoa não admiraria um estrangeiro como eu? Eu apreciava a neve de lá e era muito bonita. Poderia até tirar uma foto disso tudo, mas eu tinha esquecido a minha câmera.

Parei em um parque, admirando as pessoas ao redor por um tempo. Logo, me deitei de costas, fazendo um anjinho de neve e depois, fiz outras coisas legais na neve, fazia um tempinho que eu não me divertia mais na neve. Depois, eu fui em direção à saída do parque, enquanto tirava toda a neve de minha roupa. Mas, eu não tinha notado que um dos meus tênis estava desamarrado e tropecei em cima de alguém. A pessoa não parava de murmurrar embaixo de mim, logo, me levantei em frente à pessoa e ela em frente à mim, dando algumas tosses. Ao olhar direito a pessoa, vi que era uma criança de ushanka verde e jaqueta laranja. Fiquei um tempinho admirando-a, ela era um pouco parecida comigo e eu já estava achando bonitinha. Depois da criança tedo dado as últimas tosses, ela se virou para mim e se levantou, dando umas leves batidas em sua roupa:

–Tome cuidado da próxima vez em que você andar por aí - comentou a criança com seriedade.

–Desculpe - disse com muita vergonha. A criança logo saiu da minha frente - Ei, espere! - chamei a criança, indo em sua direção. Ela logo parou e eu fiquei parado atrás dela. A criança logo virou a cabeça para mim, ainda com seriedade.

–O que você quer? - perguntou.

–É que... - respondi meio sem jeito com a mão na cabeça, dando algumas coçadas - É que...você se parece um pouco comigo...

–E eu com isso - respondeu a criança, virando a cabeça para frente novamente e andando. Realmente, eu fui muito idiota em dizer aquilo sem mais nem menos.

–Er...espere! - chamei a criança novamente, dando alguns passos em direção à ela. Ela logo parou novamente, sem se virar para mim.

–O que foi!? Eu to meio-ocupado! - afirmou a criança, dando um berro leve. Pela a reação, dava para ver como ela estava irritada. Eu fiquei sem responder por algum tempo, mas logo, abri a boca.

–Me desculpe, é porque eu estou tão sozinho - disse.

–Não quero saber - respondeu a criança.

–Eu sei, por isso que eu to pedindo desculpa. É que eu to viajando junto com os meus amigos e...

–Ah, é? Então, por que não fica com eles?

–Eu poderia, mas acontece é que eles também saíram e me deixaram sozinho no hotel, tomando conta de nossos quartos, mas estava muito entediante, então, decidi sair um pouco, mas eu queria tanto que alguém conversasse um pouco comigo, então, você poderia dar um pouco do seu tempo para conversar comigo, por favor? - a criança logo deu um suspiro e virou a cabeça novamente para mim.

–Ok, mas no máximo, cinco minutos - respondeu a criança fazendo um gesto com a mão, representando o número cinco.

–Ok - respondi com alegria. Nós logo, ficamos andando - A propósito, qual é o seu nome?

–Kyle - respondeu a criança.

–Kyle o quê?

–Broflovski.

–Que bonitinho!

–O quê que é bonito?

–O seu nome.

–Hum...obrigado! - disse Kyle, deixando escapar um pequeno sorriso. Realmente, eu achava "Kyle" um nome bonito, só o sobrenome que eu achava meio-estranho, mas eu não queria falar sobre isso com Kyle, claro.

–Então, para onde você vai? - perguntei, mudando de assunto.

–Só vou me encontrar com os meus amigos - respondeu Kyle - E você? - perguntou, se virando para mim.

–Bom, agora mesmo, to pensando em voltar para o hotel. Meus amigos já devem ter voltado. Então, tchau, Kyle! - disse, indo em sua frente e acenando para Kyle. Logo, eu me virei e fui em frente.

–Ta, tchau! - respondeu, acenando de volta para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.