Ones escrita por Fã de sagas


Capítulo 3
Reynico


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora (geralmente posto sexta), tava em semana de prova aí não tive tempo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499188/chapter/3

Reynico ( Reyna + Nico )

Reyna, Nico e o Treinador estavam em direção ao acampamento meio-sangue para evitar uma guerra entre os dois acampamentos quando pararam para descansar. Hedge já estava dormindo enquanto Reyna estava sentada perto de uma fogueira improvisada e Nico perdido em seus pensamentos. Ele pensava sobre Bianca e sobre o quanto sente sua falta, sobre aquele jogo idiota de mitomagia que causou a sua morte, e sobre como o fato de gostar de Percy era bobo, ele na verdade só o adimirava por ter salvado ele e Bianca daquele monstro, ou pelo menos tentado. Quando era criança Nico achava o amor bobo, na verdade ele ainda acha. Enquanto Nico pensava Reyna o observava, ela realmente não sabia como ele conseguia se manter forte depois de tudo o que passou, quer dizer nem ela conseguiria.

A viagem continuou tranquila e cada vez mais Nico e Reyna conversavam conhecendo melhor uns aos outros, e quando chegaram ao acampamento meio-sangue e entregaram a estatua alguns romanos e gregos questionaram porque deveriam trabalhar em equipe Reyna não hesitou em dizer:

– Acho que somos mais parecidos com eles do que diferentes.

Logo depois beijando Nico sendo surpreendida ao ser correspondida e surpreendendo os acampamentos enquanto as filhas de Afrodite/Vênus davam gritinhos de como como o trabalho da mãe delas era otimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado, também sofri de falta de criatividade, aí já viu né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.