Ones escrita por Fã de sagas


Capítulo 2
Perachel


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui vai para a Filha de Poseidon :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499188/chapter/2

Como sempre Rachel estava indo passar o verão no acampamento meio-sangue, estava tudo perfeitamente bem até que ela soube. Assim que chegou no acampamento foi procurar por Percy mas não o encontrou e enquanto andava percebeu que o humor dos campistas estava diferente, eles estavam triste como se alguma coisa estivesse faltando, então decidiu perguntar a Annabeth. Assim que chegou ao chalé de Atena encontrou Annabeth chorando e naquele momento ela soube que era algo a ver com Percy, Annabeth a contou o que tinha acontecido chorando e imediatamente Rachel sentiu lagrimas molharem o seu rosto, ela saiu correndo em direção a sua caverna rezando a Apolo para que desse certo o que ela foi fazer.

Rachel chegou em sua caverna pegou um quadro e tinta e tentou sentir inspiração ou qualquer coisa que ela sinta antes de pintar o futuro, também tentou se concentrar para ver se o espirito de Delfos a mostrava alguma coisa falando que Percy estava vivo e aonde ele estava, mas não importava o que ela fizesse nada dava certo. Tentou as mesmas coisas varias vezes mas nada dava certo, passou o dia todo tentando procurar alguma pista e só saiu de sua caverna quando foi preciso, quando chegou a noite Rachel dormiu com a ideia de tentar acordar cedo no dia seguinte pois não poderia perder a esperança, ela ainda amava Percy e a vida dele era muito injusta, primeiro ele participa de uma profecia que poderia ter o matado na batalha de NY mas felizmente graças a ideia do Nico isso não aconteceu e agora ele simplesmente some e os deuses nem para os ajudar a encontra-lo sendo que se não fosse por eles os deuses estariam mortos e Cronos estaria governando.

No dia seguinte Rachel acordou cedo e foi até o lago, ficou pensando sobre sua vida, sobre o acampamento e sobre Percy, Percy... Por que tinha que ser assim? Por que ela simplesmente não conseguia esquece-lo mesmo quando era obrigada por abrigar o espirito de Delfos? Rachel se permitiu chorar mais um pouco enquanto olhava para o lago, pensando sobre essas coisas ela tentou uma ultima coisa para tentar se comunicutar com Percy.

– Percy, se você estiver me escutando, e eu rezo aos deuses com todo o meu coração para que talvez algum deles envie essa mensagem para você, por favor volte, nós sentimos sua falta, ou pelo menos nos diga onde está, sabe eu sinto muito sua falta e tomara que esteja escutando isso. Te amo, Rachel.

Afrodite imediatamente ficou contente com seu trabalho mesmo sabendo que Apolo não iria gostar muito o que a deixava ainda mais contente, então fez o possível para passar a mensagem a Percy. Em algum lugar em seu sono profundo Percy se mexeu virando para um lado e depois para o outro, como se estivesse sentindo que alguma coisa estava faltando, alguma coisa não estava certa e ele precisava acordar, mas infelizmente o encantamento de Hera/Juno era forte demais e ele não conseguiu acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem sugestões e comentem.

XO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.