Charlott Evans Potter escrita por Lírio Malfoy


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,
me desculpem pela demora mas quem lê a minha outra fic sabe o que estava acontecendo...
Mas então, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499071/chapter/9

http://media.tumblr.com/tumblr_lt9x3edraN1qlvxmio2_500.gif– Gif do capitulo

P.O.V. Hayley Fountaine

–- Mas e a aposta? – pergunta Ginny

–- Acabou, não quero nada relacionada a ela. – fala Lottie apontando pra Summer e sai da mesa.

–- Certo... – diz George – Tem alguma parte da briga delas que vocês deixaram de nos contar?

–- Na verdade tem sim... –começo, mas Sun me corta e diz:

–- Antes de tudo, Harry eu queria que você soubesse que tudo o que eu falei foi apenas da boca pra fora, você é um grande amigo e é um cara muito importante para a minha melhor amiga.

–- Então, Sun falou que Harry também deviria ter algo relacionado a artes das trevas, pois como um bebe derrotou você-sabe-quem sem mais nem menos, sem nenhum conhecimento em magia e essas coisas que as pessoas andam falando. – digo e todos ficaram quietos por alguns minutos

–- E eu to mais preocupada com o fato de que da ultima vez que a Lottie ficou brava assim, as coisas não saíram muito boas para nenhum dos lados, nem pro dela e nem pro de uma garota chamada Isabelle Montague... – começa Sun

–- CALA A BOCA! – grito desesperada e todos me olham assustados – Sua louca, você se esqueceu do que prometemos? Se esqueceu do voto perpetuo? – Pergunto sussurrando tentando evitar olhares alheios

–- Me desculpe eu me deixei levar pela historia.

–- Eu tenho que ir, ate qual quer hora. – diz George saindo da mesa.

–- Voto perpetuo? – escutamos uma voz perguntar atrás de nós, nos viramos e a única coisa que pensei foi: “Estamos ferrados!”

Vamos lá, temos sete opções:

–Draco

–Dumbledore

–Tia Minne

–Hagrid

–Snape

–A cara-de-sapa

–Buldogue

Em quem vocês votam?

Quem votou na segunda opção estava certo, Dumbledore estava atrás de nós.

–- Não é nada professor, nada de importante... – fala Mione rapidamente.

–- Nós nos vemos depois, temos que ir... – digo e puxo Sun pra fora da mesa e saímos correndo para a sala de aula.

P.O.V. Charlott Evans Potter

Sai da mesa com raiva, muita raiva! E fui andando em direção a algum lugar que me trazia paz, a beira do lago.

“Volte lá!” dizia uma voz em minha cabeça “Mate-a!”

Já não é a primeira vez que escuto isso, e da ultima não deu muito certo, por isso deixei de lado e continuei o meu caminho.

“Você sabe o feitiço, sabe o que ela lhe fez... Mate-a!” Disse a voz de novo “Já fez isso uma vez, volte lá, mate-a!”

–-NÃO! – grito e caio no chão com as mãos na cabeça

–- Lottie! –escuto uma voz no inicio do corredor – Ei, você esta bem? – Pergunta George

–- Sr. Weasley deixe que eu me encarrego da Srta. Potter, creio que ela deve me esclarecer umas coisas... – Diz Dumbledore me oferecendo a mão para levantar – Vamos ate a minha sala.

–- A gente se fala depois. – digo a George dando-lhe um beijo na bochecha

******

–- Srta. Potter, tem alguma coisa que você gostaria de me dizer? - pergunta Dumbledore assim que chegamos em sua sala

–- Na verdade tem sim professor, há dois anos, eu comecei a... Você pode ate me achar louca, mas, eu comecei a escutar uma voz em minha cabeça e ela me mandou fazer coisas horríveis com pessoas importantes pra mim... – comecei

–- Que tipo de coisas?

–- Eu tinha uma amiga chama Isabelle Montague, uma das minhas melhores amigas depois de Hayley e Summer, mais isso não vem ao caso... – volto a dizer e Dumbledore faz um gesto com a mão pra que eu me sente – Naquela época, Isabelle estava me fazendo muito mal, por motivos que eu prefiro não falar agora... E com o passar dos meses, a voz ia dizendo coisas e mais coisas e elas me induziam a fazer coisas que eu não conseguia me lembrar, ficava com os olhos vermelhos e conseguia fazer magia com as mãos, ate que um dia...

–- O que você fez? – pergunta ele preocupado

–- Certo dia, eu fiquei com tanta, tanta raiva que me descontrolei, usei feitiços nos quais eu nunca tinha ouvido falar, eu comecei a atacar Isabelle e ela, coitada, tentando se defender, pegou uma faca e começou a tentar me cortar... Deu certo sabe, e em uma dessas tentativas, ela acertou bem aqui – digo colocando um pouco abaixo da minha clavícula – por isso que eu tenho essa cicatriz em forma de raio igual a do meu irmão, só que ela não foi causada pela magia das trevas feita por um bruxo do mal, ela foi criada pela magia das trevas que eu fiz...

–- Antes de qual quer coisa eu preciso saber, como ou o que te fez parar? – pergunta Dumbledore pacientemente

–- Depois que Isabelle me cortou, Hayley e Summer vieram interferir, e quando elas entraram no meio, eu as ataquei, e quando vi umas das duas pessoas, mas importantes pra mim desmaiadas no chão, eu parei, usei todas as forças que me restavam para afastar a voz da minha cabeça e depois disso, apaguei uma semana. – completo minha trágica historia de vida e a única coisa que o senhor a minha frente faz é um breve assentir de cabeça.

–-Você sabe que essa voz era Voldemort não sabe? – eu assinto - Sabe que ele invadiu e controlou sua mente por meses não sabe? – eu assinto – Sabe que poderia ter morrido ou as matado não sabe? – eu assinto – Contudo, eu gostaria de te dar os parabéns Srta. Potter. Você mesmo sem conhecimento nenhum sobre o assunto conseguiu não só bloquear, mas como o expulsar de sua mente. Assim como sua mãe teria feito, uma bruxa extraordinária...

–- Professor, porque isso aconteceu e voltou a acontecer? – pergunto meio insegura

–- Voldemort esta na cabeça de seu irmão também, e quando ele estava no segundo ano, Voldemort entrou na cabeça de Ginny Weasley e a fez fazer coisas horríveis também... – Ele parou para respirar e logo voltou a falar – Acho que ele deve estar tentando afetar pessoas importantes na vida de Harry.

–- Mas professor, como eu faço para que isso pare?

–- Charlott, no momento eu lhe peço que não se afaste dos seus amigos, pois quando alguém esta sozinho, não parece tão ameaçador assim... Por hora, eu quero que você apenas tente evitar isso, ate seu irmão resolver me contar alguma coisa, depois, nós três teremos uma longa conversa, a Srta. Esta livre de todas as suas atividades hoje. Ate mais Lottie. – diz dirigindo-me um piscadela

Saio da sala de Dumbledore e vou em direção à cozinha, já que não tomei café e provavelmente não vou almoçar com eles... Faço cosquinha na pera e entro ali, logo que eu piso na cozinha, uma elfa chamada Dibbi – eu e minha grande criatividade –, com grandes olhos violeta, vem ao meu encontro me perguntando o que eu iria querer, pedi a ela duas tortinhas de abobora.

Quando Dibby me deu as tortas, fui em direção ao corujal, chamei a minha coruja e conjurei um pedaço de pergaminho e uma pena.

“Querido George,

Creio que lhe devo explicações sobre o que você no corredor hoje, não sei se vou conseguir te contar tudo, porque é muito difícil pra mim, mas prometo tentar... Encontre-me na torre de Astronomia na hora do almoço.

Com carinho,

Lottie”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, comenteeeeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlott Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.