As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 5
Persecution - Perseguição BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo de hoje é um bônus! É a descrição de Nat aprontando, ou seja, do que ela fez para chegar em Kentucky.

Espero que gostem!! Recebi menos comentários no ultimo capitulo, mas tudo ok!

Ah gente é preciso que vocês escutem a música nesse capitulo, mesmo que ela não tenha letra, pois ela vai dar todo o estilo de Nat.

Capitulo inspirado na musica Petre Gunn Theme, de Blue Brothes

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/5

Após a decisão de ir atrás de Steve, Natasha pega a sua moto e vai até o apartamento dele. Minutos depois ela se encontra em frente a um prédio, onde Rogers morava, e com muito cuidado para não ser notada anda em direção a parte de trás do prédio. Utilizando seu equipamento para escalar paredes, Nat chega rapidamente a altura que corresponde ao andar do apartamento de Rogers.

Olhando ao redor, Romanoff, avista uma janela para entrar. – Tenho que tomar cuidado para aquela Sharon Carter não me ver. – Nat pensa. Ela entra facilmente sem ser notada.

– Isso aqui não é um apartamento e sim um “apertamento”! Como o Steve consegue morar aqui? – Ela reflete e dá uma olhada no local para ver se encontra alguma pista para onde Steve estava indo – Panfletos sobre o Texas? serio? A terra do IRRÁ? – Natasha odiava músicas, festas country. Ela odiava tudo que tinha relação com o Country, nem das roupas ela gostava!

– Vou dar uma checada no computador! – Ela então olha os últimos links visualizados por seu amigo e todos são relacionados ao sul dos EUA - Eu só posso estar enganada! – Nat pensa com raiva...

– Hum!!! Vamos ver Steve onde você se encontra... – Ela pega o telefone do bolso e começa a tentar achar Steve e Sam. – Kentucky, serio? Eles estão em Kentucky? – Fácil como achar uma pessoa vestida de palhaço na rua Steve! – Nat ri – Você devia ter cuidado nunca se sabe quando as pessoas vão atrás de você! – Continua rindo...

..............................................................................................................

Após ter saído tranquilamente do apartamento, pela porta da frente diga-se de passagem, ela avista a agente 13, Sharon Carter, e dá um sorrisinho...

– Se você está procurando pelo Steve ele saiu – Nat olha para ela e dá mais um sorriso, daqueles bem irônicos.

– Já encontrei o que eu queria – e continua sorrindo para a mulher a sua frente – Bem, foi ótimo te encontra agente 13, mas estou de saída.

Como Romanoff achava aquela mulher enjoada! Ela só queria se passar de boazinha, meiguinha!! Aff! Todos esses diminutivos!

Nat pega uma moto que estava estacionada ali e vai em direção a torre Stark – Acho que o Tony não vai se importar se eu pegar emprestado um de seus brinquedos – Ela pensa.

A casa de Tony estava vazia, provavelmente ele havia saído com a Pepper.

– Onde fica mesmo a coleção de “brinquedos” do Tony? – Nat tenta se lembrar – Ele sempre deixa um avião na parte de cima do prédio. – Ela lembra, e sorri – É com este que eu vou para o Kentucky!

Em um lugar não muito distante, um homem avista seu mini jato decolando sem ele pilotar...

..................................................................................................................

– Tudo aqui é verde! Credo! – Romanoff pensa – Vou estacionar o mini jato do Starky aqui e depois ligo para ele e aviso – Ela pousa o “brinquedo” de Tony no meio de uma mata e invés de ligar ela envia uma mensagem pelo celular para ele.

Amanhecia, assim que ela saia da mata, onde havia escondido o jato de Tony, e logo ela avista “o carro”.

– É! Está na hora de encontrar um fóssil e o amigo dele! – Ela entra no carro e dá partida

Em poucas horas, Natasha avista o carro de Steve estacionado numa espécie de lanchonete. Ela para ao lado da janela que seus amigos estão e buzina. Devagar Steve vira e simplesmente se depara com a mulher que estava tomando conta de seus pensamentos. Involuntariamente ele sorri e ela abaixa o vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
bju