As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 27
All of the stars - Todas as estrelas


Notas iniciais do capítulo

Boa Tardeeee!!!!

Não tenho muito o que falar hoje!! :/
Mas acho que vocês vão gostar do capitulo!!!

Capitulo inspirado na música “All of the stars”, de Ed Sheeran

Link: https://www.youtube.com/watch?v=BkbU1VWsOKM

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/27

It's just another night

É apenas mais uma noite

And I'm staring at the moon

E eu estou encarando a lua

Saw a shooting star and thought of you

Vi uma estrela cadente e pensei em você

Steve desembarcou, ao lado de seu amigo Sam, em Nova York, no aeroporto Jonh F. Kennedy, depois de longas quatro horas de voo, por volta das oito horas da noite. O dia tinha sido cansativo para os dois amigos, pois primeiro tiveram que se desfazer do carro que estavam viajando para depois poderem comprar as passagens de avião para Nova York. Em seguida eles tiveram que esperar duas horas no Aeroporto de Dallas, Forth Worth, para enfim embarcar no avião que os levariam até a cidade agitada.

Sam dormiu durante todo voo, já Steve só fez pensar em uma mulher de cabelos ruivos. Ele olhava pela janela do avião as nuvens passando, sem realmente as ver, pois só ficava imaginando se ela iria estar na Torre Stark ou se ele tinha sido enganado por apenas mais uma das brincadeiras do colega de equipe.

Sang a lullaby by the water side and knew

Cantei uma canção de ninar na beira d’agua e soube

If you were here, I'd sing to you

Se você estivesse aqui, cantaria para você

Quando saíram do Aeroporto em direção ao ponto de taxi, Steve olhou para o céu e encarou a lua e as poucas estrelas que apareciam no céu de Nova York. Ele viu os olhos de Natasha nelas. Steve sabia que não seria fácil convencer Natasha voltar para ele, mas ele iria insistir.

– Pensando nela, Steve? – O loiro foi tirado de seus devaneios pela pergunta do amigo.

– Você sabe que sim... – Steve falou para o amigo com um sorriso amargo. – Vamos logo entrar em um desses taxis, para ver se minha ansiedade diminui... – Sam riu da expressão do amigo.

– Steve, a Natasha pode ser difícil, mas ela te ama. Com certeza ela vai ficar abalada com você tão próximo a ela de novo. Basta você continuar sendo você que ela vai voltar para você, mas antes eu acho que vocês deveriam ir com calma. – Steve sorriu para o amigo.

– Você é sempre tão otimista... – Steve falou para Sam enquanto eles entravam no táxi. – Você sabe que ela vai tentar conseguir um encontro seu com a Hill, não sabe? – Sam olhou assustado para Steve. – Quando Natasha decide conseguir um encontro para alguém ela não desiste tão fácil!

You're on the other side

Você está do outro lado do mundo

As the skyline splits in two

E a linha do horizonte se divide

Miles away froom seeing you

Milhas distante de poder te ver

Sam e Steve chegaram rapidamente na torre de Stark, pois as ruas, apesar de ser muito raro, estavam pouco movimentadas. Apesar de saber que a cada metro, percorrido pelo carro que estavam, mais próximo ele estava de Natasha, mas Steve sentia como se ela ainda estivesse do outro lado do mundo, como se ela estivesse a milhas do alcance dele.

I can see the stars from America

Eu posso ver as estrelas da América

I wonder, do you see them too?

Eu me pergunto, será que você as vê também?

Quando desceram do carro, Steve olhou mais uma vez para as estrelas se perguntando se Natasha também estaria olhando para os poucos pontos de luz que podiam ser vistos do centro de Nova York.

So open your eyes and see

Então abra seus olhos e veja

The way our horizons meet

Os nossos horizontes se encontrando

And all of the lights will lead

E todas as luzes irão te guiar

Into the night with me

Pela noite comigo

Steve foi o primeiro a seguir em direção a entrada da Torre, com seus olhos azuis completamente abertos e olhando para todos os lados na tentativa de ver Natasha. Dessa forma fazer seus horizontes se encontrar mais uma vez e de alguma forma a guiar de volta para ele.

O Capitão se sentia um pouco culpado por ter sido chamado para celebrar o noivado de Tony com a Pepper e na verdade a sua real intenção de vir até Nova York foi encontrar Natasha. Mas ele sabia que não seria fácil a convencer a voltar para ele, apesar de não ter feito nada de errado.

And I know the skies will bleed

E eu sei que os céus irão sangrar

But both of our hearts believe

Mas os nossos corações acreditam

All of the stars will guide us home

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

...

..

.

I can hear your heart

Eu posso ouvir seu coração

On the radio it beats

Pelo rádio ele bate

They played "Chasing Cars" and I thought of us

Eles tocaram “Chasing Cars” e eu pensei em nós

Natasha estava em seu piso da “Torre Vingadores”, como Tony Stark chamava agora, cansada do voo de oito horas que ela enfrentou junto com Clint. Fazia exatamente uma hora que ela havia se instalado na sua nova residência. Tony tinha decidido que a torre era, neste momento, a casa de todos os vingadores, cada um tinha um andar inteiro para fazer o que quisesse dele. Era um exagero, mas essa ideia foi de Anthony Stark não era nenhum espanto, afinal era Stark.

Assim que Natasha chegou na Torre, notou que Steve ainda não havia chegado. Ela queria o ver, era obvio, mas tinha medo de sua reação. A ruiva teria que ser forte e segurar os pés no chão para não correr para o loiro e estragar todo o sacrifício que estava fazendo por ele. Ela ainda achava que não merecia o coração dele, apesar de Fury ter falado o contrário.

Back to the time you were lying next to me

De volta ao tempo em que você se deitava comigo

I looked across and fell in love

Eu olhei para o lado e me apaixonei

Depois de ter se organizado, ela decidiu ficar um pouco na varanda de seu piso, olhar a vista e quem sabe desta forma tirar, nem que fosse por segundos, Steve de sua cabeça. As lembranças dos poucos dias que passaram juntos, dos dias que foram suficientes para a fazer se apaixonar por ele, rondavam sua mente, como se quisessem a forçar voltar para ele.

– Flashback on –

– Nunca pensei que estaríamos juntos um dia! – ele sorriu feliz aproximando o seu rosto do dela – Você parecia ser inalcançável – completa enquanto encosta os seus lábios no dela com um selinho – Boa noite Nat! – ele continua a falar enquanto pega suas coisas para dormir no sofá

– Para onde o senhor pensa que vai? – Natasha pergunta rindo enquanto puxa o braço de Steve

– Dormir na minha cama! – ele diz rindo se referindo ao sofá

– Nada disso gatinho, de jeito nenhum – ela continua –Você vai ficar aqui na cama, comigo! – diz sedutora

– Com você na cama? – ele fala baixinho se aproximando do ouvido dela entrando no jogo dela – Você tem certeza? Não quero ultrapassar seus limites – diz sussurrando no ouvido dela já imaginado o que ela desejava

– Você já quebrou todos eles! – ela diz simplesmente enquanto ele a puxa para um beijo diferente daqueles que eles já haviam dado. Esse era apaixonado, mas ele também era mais quente e caloroso.

– Flashback off –

So I took your hand

Então eu peguei sua mão

And through all the streets I knew

E pelas ruas eu soube

Everything led back to you

Tudo me levava de volta a você

Bastou um olhar para o chão, a metros de distância dela, para Natasha o ver sair de um taxi seguido por Sam. Seu peito inflou de saudade, mas ela sabia que não podia se sentir assim. Natasha sabia que se quisesse que Steve continuasse sua vida longe dela, ela não podia perdurar com essas reações. Mas parece que seu corpo se esquecia de todo treinamento quando se tratava do belo loiro de olhos azuis e sorriso infantil.

Parecia um complô do universo contra a sua decisão. Steve estava mais bonito que o costume, ela não sabia se era saudade que estava a fazendo pensar isso ou não, haviam mais estrelas na noite de Nova York que o comum, a lua tinha um brilho especial. Parecia que tudo realmente a levava de volta para ele.

So, can you see the stars

Então você pode ver as estrelas

Over Amsterdam

De Amsterdam

Hear the song my heart is beating to?

E ouvir a canção que bate no meu coração?

Hoje ela via as mesmas estrelas que ele, de lugares diferentes, mas muito próximos. Seu coração batia frenético, acelerado, como se fosse sair por sua boca. Era a canção que ele sempre fazia quando sentia a presença de seu dono.

– Por que eu tinha que ter uma vida tão complicada? – Natasha se perguntou em voz alta. – “Eu poderia ser uma pessoa normal, sem tantos inimigos, assim eu teria o arbítrio de poder ficar com ele!” – Ela pensa, sem conseguir desviar os olhos do homem que estava logo abaixo de si.

So open your eyes and see

Então abra seus olhos e veja

The way our horizons meet

Os nossos horizontes se encontrando

And all of the lights will lead

E todas as luzes irão te guiar

Into the night with me

Pela noite comigo

Natasha viu quando Steve e Sam entraram na Torre e soube naquele momento que a hora de o encarar, de seus horizontes se encontrarem, estava cada vez mais próxima.

Com uma velocidade que surpreendeu ela mesma, Natasha correu até o computador com a intenção de o ver pelas câmeras instaladas nos corredores da torre. Quando conseguiu as acessar, notou que Steve olhava para todos os cantos provavelmente procurando algo ou alguém.

And I know the skies will bleed

E eu sei que os céus irão sangrar

But both of our hearts believe

Mas os nossos corações acreditam

All of the stars will guide us home

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

Ainda assistindo a reprodução da câmera em tempo real, ela viu Stark recebendo Steve. Como ele tinha feito com ela e Clint quando tinha chegado mais cedo, mostrou toda Torre e destacando o luxo que eles iriam ter enquanto estivessem nela. Então um assunto chamou sua real atenção...

– Sua ruiva já chegou, Picolé! – Stark falou sarcástico. – Eu acho que fui sua luz... – Ele sorriu para Steve. – Afinal eu te “guiei” até ela...

I can see the stars from America

Eu posso ver as estrelas da América


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Flashback do capitulo 14 (Bleeding Love – Sangrando Amor)

Gostaram????

Comentem, favoritem, acompanhem, recomendem!!!

bju