As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 26
Whish you were here – Queria que você estivesse aqui


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia!!!

Gente quero me desculpar pelos atrasos na fic! O problema é que eu estou com um bloqueio enorme para escrever nessa fic. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas estou me esforçando para escrever.... Devido esse meu bloqueio talvez a música não combine muito, você me dizem depois!!!

Capitulo inspirado na música “Whish you were here”, da Avril Lavigne

Link: https://www.youtube.com/watch?v=VULtPiNQ0OM


Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/26

I can be tough

Eu posso ser dura

I can be Strong

Eu posso ser forte

But with you, it's not like that at all

Mas com você não é assim

There's a girl

Há uma menina

That gives a shit

Que se importa

Behind this wall

Atrás dessa parede

You've just walked through it

Que você simplesmente atravessa

Faziam dois meses que Natasha estava ajudando na missão de reerguer a S.H.I.E.L.D., faziam também exatos dois meses que ela não tinha nenhuma notícia de Steve. Apesar de ela ter tomado a decisão de se distanciar do loiro essa escassez de notícias sobre ele estava a matando por dentro.

Apesar de estar longe dele Natasha deixava de ser forte, dura como sempre tinha sido, pois toda vez que ela pensava ou lembrava de algo que eles tinham passado juntos ela se tornava uma menina, uma criança, por trás dos muros de seu coração. E Steve as ultrapassava como se não fossem nada, como se elas não existissem.

And I remember, all those crazy things you said

Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse

You left them riding through my head

Você as deixou passando pela minha cabeça

You're always there, you're everywhere

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

But right now I wish you were here.

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

All those crazy things we did

Todas aquelas coisas malucas que fizemos

Didn't think about it, just went with it

Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda

You're always there, you're everywhere

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

But right now I wish you were here

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Nesse período, ela descobriu que Phil Coulson estava vivo e soube desse fato pelo próprio Fury. E que neste momento era o real responsável pela recriação da agencia e que também era o novo diretor. Natasha gostava de Coulson, mas a verdade é que ela nunca imaginou uma S.H.I.E.L.D. sem o Fury. Era diferente do que estava acostumada.

– Natasha? – Ela ouviu a voz de Clint a chamar, fazendo as lembranças com Steve dissiparem de sua cabeça, e se virou para olhar para ele. – O Fury mandou te chamar, ele quer conversar com você.

– Ele falou sobre o que era? – Natasha perguntou a ele.

– Não, não me disse sobre o que se tratava.

Ela se despediu de Clint com um aceno de cabeça e seguiu em direção ao local onde o antigo diretor da S.H.I.E.L.D. se encontrava. Não foi difícil o encontrar, na verdade era muito complicado não notar a presença daquele que havia lhe dado uma segunda chance na vida, uma chance de fazer algo bom.

– Natasha, você pode vir aqui? – Fury a chamou para mais perto. - Tenho notado você um pouco diferente. – Ele falou assim que ela se aproximou mais dele. – Isso tem a ver com o Capitão?

A pergunta tinha a pego de surpresa, a verdade era que ela estava diferente e essa mudança nela tinha sido causada pelo loiro que todas as noites a fazia lembrar de todos os seus momentos juntos e que como consequência não a deixava dormir.

Damn, damn, damn,

Droga, droga, droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Here, here, here

Aqui, aqui, aqui

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui

Neste momento Natasha Romanoff estava perdida, pois ela teria que confessar tudo para seu antigo chefe. Provavelmente ele já sabia o porquê dela estar “diferente”. Ela não poderia mentir para alguém que já sabia por qual motivo ela estava dessa forma.

– Está tão obvio assim? – Natasha perguntou meio sarcástica para aquele que, querendo ou não, ela considerava um pai.

– Acho que apenas eu notei. – Ele respondeu rindo para ela. – Você sente falta dele!

– Certo. Não foi uma pergunta...

– É não foi. Estou afirmando, Natasha! – Ele falou olhando nos olhos dela. – Você o deixou por causa de seu passado! – Novamente não foi uma pergunta. Espiões se entendiam, eles sempre tinham segredos obscuros escondidos. Como consequência tinha medo daqueles que eles gostavam descobrissem.

– A verdade é que eu não sei mais o que fazer... – Natasha começou a falar, mas não olhava nos olhos de Fury. – Sabe, eu achei que seria melhor para ambos o deixar, fazer ele seguir o caminho dele longe de mim, longe de toda minha maldade. Mas confesso que a cada dia eu desejo que ele estivesse aqui comigo! – Um peso foi retirado de suas costas. Era bom conversar sobre isso com alguém.

Damn, damn, damn,

Droga, droga, droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Here, here, here

Aqui, aqui, aqui

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui

...

..

.

I love the way you are

Eu amo o seu jeito

It's who I am, don't have to try hard

É como eu sou, não preciso me esforçar

We always say, say like it is

Nós sempre insistimos na verdade

And the truth is that I really miss

E a verdade é que sinto a sua falta

– Você está com medo... – Fury começou a falar depois de um momento de silêncio entre eles. – Medo dele se machucar por sua causa, medo dele descobrir seu passado completo e te deixar, medo de magoar ele por causa de sua personalidade...

– Irônico, não? – Natasha pergunta com um sorriso amargo. – A Viúva Negra com medo...

– Um pouco... – Nick respondeu. – Sabe, Natasha quando eu os coloquei juntos como parceiros nas missões eu realmente não imaginava que você e o Steve fariam a melhor dupla possível em missões... Vocês eram, digamos, ...

– Diferentes... – Natasha o completou.

– Completamente opostos. Mas decidi arriscar na minha intuição, eu senti que se eu colocasse os dois juntos iria ser uma boa parceria. E foi, não foi? – Fury parou um momento para pensar. – Tenho certeza que foi.

– Mais ou menos... A verdade é que ele sempre se irritava com minhas missões secundárias... – Natasha falou rindo para seu antigo diretor.

And I remember, all those crazy things you said

Me lembro de todas aquelas maluquices que você disse

You left them riding through my head

Você as deixou passando pela minha cabeça

You're always there, you're everywhere

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

But right now I wish you were here.

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

All those crazy things we did

Todas aquelas coisas malucas que fizemos

Didn't think about it, just went with it

Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda

You're always there, you're everywhere

Você sempre estava lá, você estava em toda parte

But right now I wish you were here

Mas agora eu queria que você estivesse aqui

– Isso não importa... – Ele concordou rindo. – Romanoff, eu mandei te chamar, na verdade, para dizer que eu apoiarei qualquer decisão que você tiver. Vocês são diferentes, ótimo! Mas pense com calma, não fuja do desconhecido só por medo. Pense bem no assunto. Eu sinceramente acho que você ainda não está pronta para um relacionamento como esse, você vai se expor completamente e, sinceramente, tenho certeza que ainda não está preparada para isso. Mas estou torcendo para um dia você ficar com o Capitão, ainda acho que não existe melhor homem para você... – Natasha ficou encarando o seu antigo chefe, sem acreditar no que ele estava falando e a fazendo lembrar de Steve.

Damn, damn, damn,

Droga, droga, droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Here, here, here

Aqui, aqui, aqui

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui

Natasha observou seu antigo chefe se afastar, como sempre com um andar confiante, a deixando com mais dúvidas. Ela entendeu que ele queria que ela e Steve voltassem, mas não imediatamente. Antes ela teria que estar preparada para ser exposta, apesar de querer que Steve estivesse ao lado dela. Ela só não sabia se um dia estaria pronta para mostrar todos os seus segredos para alguém por livre e espontânea vontade.

Damn, damn, damn

Droga, droga, droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Near, near, near

Perto, perto, perto

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui

...

..

.

No, I don't wanna let go

Não eu não quero deixar para lá

I just wanna let you to know

Eu só quero que você saiba

That I never wanna let go

Que eu nunca vou querer deixar para lá

De longe ela viu uma luz vindo em direção a base, parecia com o Homem de Ferro. Era impossível, ninguém sabia da localização dessa base secreta da agencia. Aos poucos, enquanto a luz se aproximava Natasha tinha certeza que era Tony Stark que estava chegando.

Depois que Stark fez a sua entrada triunfal, Romanoff fez o impossível para ele não a ver. Mas seus esforços foram inúteis, pois ele estava se aproximando do local onde ela estava do lado a Agente Hill.

– Ruvinha! – Ela ouviu a voz irritante dele. – Quanto tempo! E então como vai o picolé? Soube que vocês brincaram um pouco...

– Esse assunto não diz respeito a você, Stark! – Natasha falou irritada para ele. Era mais um para a fazer lembrar de Steve em apenas uma hora.

– Me desculpa se estou te fazendo lembrar dele. Quer dizer, não, não me desculpe! – Stark falou irônico.

– O que você quer, Anthony? – Natasha perguntou ríspida.

– Nossa como você está estressada... – Stark falou parando do lado dela. – O Capitão não deu conta? – Ele perguntou sarcástico.

– Stark, por favor, eu não estou com paciência para suas brincadeiras...

– Certo, entendi! Você deixou o Picolé e está sentindo a falta dele e não consegue esquecer tudo que passaram juntos... – Natasha revirou os olhos, era sinal claro que ela estava sem nenhuma paciência. – Eu vim pessoalmente te convidar para ir para nossa Torre Vingadores, pois vou noivar com a Pepper em quatro dias... – Ele falou convencido.

– A Pepper é uma santa por te aguentar! – Natasha falou irritada. - Era só isso? Por que você veio até aqui invés de mandar uma mensagem?

No, I don't wanna let go

Não eu não quero deixar para lá

I just wanna let you to know

Eu só quero que você saiba

That I never wanna let go

Que eu nunca vou querer deixar para lá

– Por que eu queria ver a sua expressão quando eu falasse sobre o Steve. E deixa eu te contar um negócio... – Ela falou se aproximando do ouvido da ruiva. – Sua expressão é impagável! Por que você acabou mesmo com Romanogers?

– Não te interessa, Stark! – Natasha estava tentando se controlar para não socar o homem.

– Eu sei que você está gostando do Capitão! – Stark continuou a falar presunçoso. – Eu sei que você não que o esquecer...

– Se eu disser que vou nesse maldito noivado, você para de falar sobre o Steve? – Natasha perguntou seria para o milionário.

– Ótimo! A Pepper vai amar saber que você estará na nossa festa. Vá bem bonita, pois você vai ter uma surpresa quando chegar na torre. – Ele olhou para o nada e completou. – Agora eu vou convidar a Katniss! Espero que vá hoje mesmo para Nova York, a Pepper disse que precisa de você lá.

Damn, damn, damn,

Droga, droga, droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Here, here, here

Aqui, aqui, aqui

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui

Natasha sabia qual era a surpresa que o Stark tinha falado, provavelmente Steve estaria na Torre. Afinal ele era muito educado para não comparecer ao noivado de alguém que o convidou. Ela teria que o ver, apesar de estar com medo de sua reação assim que revesse Steve.

Em breve, Natasha estaria mais uma vez perto do único homem que tinha derrubado seus muros, e ela não se sentia segura para o ver tão cedo. Era contraditório o que ela sentia, pois ela apesar de estar com medo de o rever, ela o queria, naquele momento, ao lado dela.

– Droga! – Natasha pensou alto.

Damn, damn, damn

Droga, droga, droga

What I'd do to have you

O que eu faria para ter você

Near, near, near

Perto, perto, perto

I wish you were here.

Queria que você estivesse aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, FAVORITEM, ACOMPANHEM, RECOMENDEM!

Bju