Oh God! Virei fujoshi! escrita por Iyukai


Capítulo 7
Medo², idiota e evoluindo.


Notas iniciais do capítulo

Mangas la nas notas finais!!!! Eba!! *......*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498900/chapter/7

A curiosidade matou um gato! Um animal, não um neko, porque seria um desperdício se e que vocês me entendem! ;P minha curiosidade já me levou a lugares obscuros , foi ai que eu percebi, se descobrirem vão me odiar, pensei, ” que merda como posso ficar vendo esse tipo de coisa?! Tenho que parar isso e pecado!” MUAHAHHAAHHAHA menos de 5 segundos depois estava baixando mangas yaois, minha ‘consciência’ (se posso chama ela assim )não durou muito, ma verdade foi a coisa mais idiota que já passou pela minha cabeça, tipo ela esta em primeiro lugar dos Pensamentos Inúteis da Yuki!

Provavelmente depois que percebi a burrada bati na minha cabeça algumas vezes murmurando retardada, retardada, retardada... Como posso viver sem yaoi ! Por um momento pensei que estava saindo do ‘buraco da perdição’ mas se engana quem acha que a saída, tem apenas ilusões que fazem pensar que superou, mas não a nada de errado esse e um mundo maravilhoso que se um dia em sair e porque vou estar velha e com Alzheimer!Posso ate dizer que evoluir, passei de level, deixei o preconceito de lado e me joguei no mundo yaoi de volta! UHUM I S2 YAOI!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/count/
— http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/happy-yarou-wedding/
— http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/hachimitsu-darling-c/
— http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/hide-and-seek/

alguns então concluídos outros não, mas eu gosto muito deles!! aproveitem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh God! Virei fujoshi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.