Oh God! Virei fujoshi! escrita por Iyukai


Capítulo 6
Significado,pesquisa e WTF!


Notas iniciais do capítulo

EI, olha la nas notas finais tem SURPRESAAAAAAAA!!!!!!! ლ (╹ ◡ ╹ ლ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498900/chapter/6

Estamos chegando às partes boas! Mas antes vamos aos significados uhu!! Sabe não tive muitas dificuldades pra saber os termos que eram usados nas fic ou nas outras coisas, na verdade foi bem simples, pra quem fica decorando coisas em japonês e outras línguas;)

Então vamos do começo quando eu não sabia de nada, e fui descobrindo que dava pra assistir anime no PC. Existem muitos “subgêneros” se assim posso dizer(?), bem eu os chamo assim mas não sei ao certo,tipo shounen-ai,bara(*-*),yaoi e muitos outros que eu esqueci! :/ se forem subgêneros mesmo ponto para mim se não, bem um dia eu aprendo,se bem que quando tu procura sabre o manga, anime ou fic sempre no gênero ta escrito essas coisas então me explique isso?

Certo deixa eu me concentrar e voltar pro assunto... Hum... Mas minhas pesquisas e achei muitas coisas lindas e outras bem esquisitas podem ser porque ainda não cheguei a esse nível, mas quem sabe tudo tem seu tempo, porra tem tanta coisa ainda pra descobri, para inventarem, criarem e sei La o que, um dia vou estar me perguntando como fui parar aqui!

Mas gente WTF, tem cada coisa que... ouch, a verdade e que minha vergonha ainda não foi inteiramente embora, ainda tem vezes que abaixo o tablet porque não consigo ver o que estar acontecendo! Mas sempre procuro pesquisar bastante antes de baixar/abria alguma coisa não quero ter surpresinhas, e nem ficar curiosa! Sou super curiosa, ate demais T.T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mangás que eu AMO!!! (づ ¯ ³ ¯) づ

—http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/nekoka-kareshi-no-ayashikata/
—http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/nekoka-danshi-no-shitsukekata/
—http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/beauty-stock/
—http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/dekichatta-danshi/

MUAAHHHAAHHAHA! delisa! só 4 porque tem muitos ainda e eu gosto de numero par!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh God! Virei fujoshi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.