Neighbor escrita por Kiseki


Capítulo 2
My brother?


Notas iniciais do capítulo

MDS!! Gente vocês ainda vão ler isso? *gota* desculpa não ter postado antes, fiquei enrolando para escrever e ainda ficou pequeno, desculpa, juro que vou tentar fazer maior e melhor. Na verdade eu estou tentando desenrolar a história e tal~ desculpem mesmo ;33;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498836/chapter/2

O oxigênio parecia acabar naquele cubículo que da janela de seu quarto parecia tão maravilhoso, Tsuna encarava o carpete recém-limpo do quarto de Enma enquanto este costurava o joelho de sua calça.

─ Desculpe te fazer faltar a aula ─ Tsuna murmurou, não tinha a intenção de ocupá-lo mas o ruivo havia insistido tanto

─ Está tudo bem, você também faltou afinal de contar ─ Disse preguiçosamente sem se quer olha-lo, estava ocupado com as costuras.

Os olhos castanhos de Tsuna rodearam o quarto de Enma, ele parecia amar arte, haviam livros ilustrados, livros literários, e até mesmo revistas tutoriais para todo tipo de artesanato jogadas pelo seu quarto, fora a pilha parcialmente ajeitada.

─ Kozato-san você faz roupas? ─ Perguntou hesitante, ainda queria tirar suas dúvidas sobre ele.

─ Hm? Não ─ Negou o ruivo sem pensar, lhe entregou a calça com um meio sorriso.

─ Não? ─ Aquela dúvida parecia deprimida por parte do moreno ─ Ah! Obrigado ─ Sorriu segurando as calças ─ Aliás.. ─ Murmurou um pouco nervoso.

─ Sim? ─ Enma coçava a nuca enquanto mexia em algumas caixas pequenas, curativos, o moreno deduziu.

─ Eu ainda não me apresentei ─ Disse em tom brincalhão. ─apesar de continuar desajeitado ─ Meu nome é Sawada Tsunayoshi, mas pode me chamar de Tsuna para encurtar.

─ Sawada? Você mora ao lado? ─ Enma parecia surpreso, até deixou o que fazia para encará-lo ─ Tsuna..kun? ─ Abriu um sorriso abobado.

─ S-Sim..? ─ A reação do ruivo fora surpreendente, porém aquele sorriso era algo único, um momento que Tsuna desejou que durasse mais e que lhe fez o coração suspirar.

─ Posso mesmo te chamar assim? Quer dizer.. somos amigos? ─ Enma lhe segurou as mãos e o encarou com aquele par de olhos cheios de ânimo, mesmo com uma coisa tão boba.

─ Bem... eu a-acho que sim ─ Tsuna sorriu mas não daquela mesma forma, daquela forma graciosa que Enma sorria.

─ Então você pode me chamar de Enma! ─ Disse num tom mais alto que o comum e por um instante jurou ver o ruivo rolar pelo chão agarrado a um travesseiro ─ Então nós podemos ir e vir da escola juntos e também você pode vir comer aqui e nós podemos conversar até tarde!

O moreno menor apenas piscava surpreendido com a cena, Enma era tão parecido consigo, Tsuna não fazia ideia, Kozato Enma, apaixonado por arte, vive com o irmão mais velho e não tem amigo algum.

─ Eu não quero incomodar ─ Disse após uma pequena pausa, o surto de Kozato fora maior do que Tsuna esperava mas não deixava de ser fofo, oh céus, lhe entregaram um anjo ruivo.

─ Não vai ─ Enma sorriu ─ Meu irmão sempre me pergunta quando eu vou trazer alguém em casa, ele vai adorar lhe conhecer ─ Disse ainda animado, o irmão de Enma, Cozart como era chamado, era um rapaz jovem que pouco ficava em casa. ─ Espera um segundo, vou buscar algo para beber ─ Disse o ruivo sem esperar pela resposta do jovem Sawada

Enquanto Enma se retirava do quarto Tsuna permaneceu ali com uma expressão boba, não esperava se tornar amigo do seu querido ruivinho de um dia para o outro, mas naquele instante, Tsuna estava embriagado com todo aquele perfume, o perfume de Enma, claro. O cheiro impregnava no corpo do moreno, um cheiro único e confortante, oh céus, pensou novamente, como ele resistiria àquele maldito vizinho.

Quando Enma voltou o moreno quase babava pelo carpete, porém logo tratou de acordar do transe, bebericou o chá fresco, que por sinal estava ótimo, o maior parecia ter diversas qualidades.

─ Seu band-aid.. ─ Tsuna se esticou a ele, ajeitando o curativo em sua face ─ Estava caíndo ─ Alertou envergonhado, ainda não estava acostumado com a presença dele.

Tsuna passou uma grande parte de seu tempo ali e acabou por ligar para seu irmão avisando que ficaria na casa do vizinho para almoçar o que para o loiro foi uma grande surpresa.

─ Enma-chan! ─ A voz animada ecoara pela casa ─ Estou de volta, veja o que eu trouxe!

Enma desceu escadas abaixo ao lado do novo amigo, que estava transbordando curiosidade pelo irmão do outro, mas ao ter seus olhos de encontro com ele Tsuna se surpreendeu o quão igual alguém podia ser de outra pessoa?

─ Vocês são gêmeos?

─ O quê? ─ Achou aquilo estranho ─ Ele é mais velho que eu, Tsuna-kun.

─ Tsuna-kun? ─ Cozart pendeu a cabeça para o lado mas logo surgira um sorriso imenso em seu rosto ─ Enma-chan você trouxe um amigo! Deveria ter me avisado! ─ Berrou andando em direção ao moreno apertando sua mão. ─ Kozato Shimon, pode me chamar de Cozart, fique a vontade!

─ O-Obrigado.. e prazer ─ Disse um pouco assustado com toda aquela animação. ─ Meu nome é Sawada Tsunayoshi?

─ Você é irmão do Gio-chan?! ─ Berrou quase pulando.

─ G-Gio-chan? ─ Quase se engasgou com aquilo. ─ Você conhece meu irmão?

─ Claro! Somos melhores amigos! Ele nunca falou de mim? ─ Mordeu o lábio com uma expressão chorosa.

Tsuna estava perdido, era um quebra cabeça se encaixando, Ieyasu, seu irmão mais velho, é amigo de Shimon, que é irmão de Enma quem Tsuna não consegue desgrudar os olhos. Ele estava sonhando? Provavelmente tinha batido com a cabeça em algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpa pelo capítulo curto e qualquer erro e talz~ espero receber reviews construtivas >< Obrigada por lerem!