Neighbor escrita por Kiseki


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Você que abriu isso, te amo *piscs* Essa é a primeira fic que eu posto no Nyah então peguem leve. Só avisando que não sou de escrever capítulos longos e como este será o prólogo é ainda menor, gomenasai ;3;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498836/chapter/1

De sua janela o jovem Sawada Tsunayoshi observava o vizinho que estava sempre ocupado, seu quarto era uma total bagunça, não que o moreno fosse de ficar reparando este tipo de coisa, ele estava ocupado observando Kozato Enma que passava grande parte de seu tempo dentro daquele quarto, a TV ficava ligada, mas a atenção dos olhos vermelhos em um quase vinho era voltada apenas aos tecidos jogados sobre a pequena mesa de centro, onde ele cortava, tirava moldes e costurava. Tsuna achava tudo aquilo fascinante por isso, desde a primeira vez que o vira tomara o habito de lhe espiar, porém havia apenas uma coisa que o incomodava, a expressão no rosto do ruivo era sempre deprimida, essa era uma das poucas coisas que Tsuna não conseguia desvendar ao observa-ló.

Desde o dia que Tsuna se mudou para a casa de seu irmão em Namimori ele não conseguira amigos por isso ficava muito em casa, lendo quadrinhos, dormindo, assistindo TV, porém isso começou a se tornar entediante. Naquela sexta feira após a aula o moreno foi ao seu quarto como sempre, jogou o material sobre a sua cama semi desarrumada e ergue os olhos em direção a janela de onde vinha os raios alaranjados de fim de tarde, aquela cor chamou a sua atenção fazendo com o mesmo fosse em direção ao parapeito da janela se debruçando para observa-ló, foi ali naquele dia que ele viu aquele ruivo pela primeira vez, o cabelo mal arrumado, porém de cor chamativa, o rosto coberto por curativos que deixavam pouco a atenção aos olhos que eram de uma cor tão linda e semelhante ao cabelo, a roupa amassada e a expressão deprimida. Desde então ele vinha o observando, inicialmente para matar o tédio, porém, de dia pós dia aquele habito começou a se tornar mais que necessário assim como a necessidade de informações sobre aquele menino. O seu primeiro passo foi descobrir seu nome, o que não foi uma tarefa difícil. Todas as manhãs Tsuna passava frente aquela casa, onde havia a placa com o nome “Kozato” e as vezes ele via o ruivo sair para ir a aula e sempre que isso ocorria alguém muito parecido com ele saia e berrava um “Tchau, Enma-chan!” que era sempre ignorado, e junto a isso descobriu que o garoto estudava em um colégio um pouco mais a frente do seu. A segunda coisa que descobriu foi que o garoto era obsecado por curativos, nos bolsos do uniforme escuro de Enma sempre tinha uma caixa de Band aids normalmente os comuns, mas as vezes decorados o que mesmo estranho o moreno chegou a achar fofo.

─ Já comeu? ─ Ieyasu, seu irmão mais velho, perguntou ─ Você anda comendo pouco e muito rápido... Algum problema, Tsuna?

─ Não ─ Disse já prestes a subir as escadas rumando seu quarto ─ Só estou cansado.

─ Mentira ─ Sorriu, provavelmente o loiro já estava desconfiando de si ─ Você fica olhando aquela janela todos os dias, até parece uma colegial apaixonada.

─ C-Como você sabe disso?! ─ Tsuna perguntara, sempre se certificou em fechar a porta assim como nunca teria reparado que alguém estava o observando igualmente.

─ Você acha que eu sou idiota? Então, o que você tanto olha na casa dos vizinhos?

As mãos se grudaram uma a outra, ele não sabia o que responder, até porque não tinha uma resposta, se dissesse “Eu estou olhando o vizinho” iria se parecer um stalker interessado no garoto.

─ Por acaso alguém lhe roubou o coração? ─ O loiro brincou.

─ N-Não seja idiota! ─ Tsuna berrou correndo escada a cima, aquele habito era uma coisa que nem o próprio Sawada entendia, apenas gostava de ver a determinação no ruivo porém gostaria de lhe entender melhor.

~*

O sono era a única coisa no rosto do jovem Sawada, ele tinha dormido no parapeito da janela a noite toda, suas costas doíam. Devido isso sua atenção, já terrível, ficara ainda pior fazendo o moreno tropeçar em quase tudo, bater a cara em postes e até mesmo cair sentado na calçada, ele com certeza era um desastre.

─ V-Você está bem? ─ A voz dona da pergunta era calma e baixa e para o moreno desconhecida.

Ele erguera os olhos castanhos em direção a pessoa, seu coração acelerou por um segundo, aquele era Kozato Enma, de quem sabia tanto, mas, ao mesmo tempo nada.

─ A-Ah! Estou ─ Riu desconcertado, não entendia o porquê do seu nervosismo, apenas acontecia.

─ Sua perna ─ Ele apontou ─ Está sangrando ─ Alertou, porém antes mesmo de Tsuna olhar o ruivo já estava agachado a sua frente observando o ferimento.

As bochechas redondas de Tsuna provavelmente estava rosadas, observar aquela cabeleira de cima era gracioso, os cabelos formavam uma curva desajeitada nas pontas, porém ainda se pareciam tão macios que sua vontade em toca-lós parecia aumentar. Perdido nos pensamentos estranhos mal reparou no instante em que o jovem Kozato tirara a caixa de band aids do bolso e colocara um sobre seu joelho, um band aid de tamanho comum, colorido em listras de branco e laranjado.

─ A-Assim está melhor ─ Sorriu se erguendo frente a ele novamente.

Jurou que seu coração havia ganhado um tambor, pois o ouvia cada vez mais alto, não entendeu o porque de estar tão nervoso, ele sempre sonhou em falar com o jovem Kozato, porém achou que aquilo nunca iria acontecer, e também não era uma conversa significante, fora apenas um descuido próprio, então, porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você leu até aqui? OMFG! OSAOSOSKO ♥ obrigado por perder seu tempo lendo *gota* eu ainda não tenho toda a fic em mente por isso aceito sugestões e críticas construtivas, deixem o seu review dizendo o que acharam kudasai ;44;