A New Game Begins escrita por Traitress


Capítulo 11
Lucy Lied and Gasai Yuno


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem pessoal, queria agradecer á todos vocês que acompanharam a fanfic até aqui! Obrigada mesmo!
Aviso: essa fanfic é de total autoria da Traitress, sendo primeiramente postada no site Social Spirit.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elfen-lied-a-new-game-begins-1578986



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498755/chapter/11

–Será realmente interessante, senhorita Yuno –Disse sarcasticamente, Murmuru aparece acima das três meninas, que olharam atentamente para ela.

–Bem, já que o antigo Deus morreu, deixo aqui o recado que ele mandou entregar para os 3 últimos sobreviventes. Esse jogo terá mais de um Deus, ou seja, uma de vocês três vai morrer, e depois de exatamente 1 século, os portadores que viraram Deus, terão que disputar entre si, aí sim restará apenas 1.

–O quê!!?!?! Yukki não me disse nada!

–Por isso mesmo, Yuno, ele queria total segredo, se não você iria deixar só ele e você como Deus.

–Eu não iria matar ele se soubesse disso...

–Exatamente, bem, boa sorte à todos, e que vença a mais esperta! -Murmuru então desaparece, fazendo com que as três se concentrem para a luta, então quem começa a luta é Yuno, que corre com uma faca em direção à Minene, que desvia para o lado e soca as costas da menina, que cai no chão, então Lucy corre em direção a Minene e os vetores tentam puxar a perna dela, que salta para cima de uma casa, Lucy fica impressionada com a precisão do salto e de como ela conseguiu fugir.

–Eu consigo ver seu truque, Lucy.

Então Yuno levanta e as duas correm para cima da casa que nona está, Lucy ajuda Yuno levantando-a com seus vetores. Minene já tinha sido mais veloz e estava bem longe das duas quando elas subiram, então quando Yuno avança para atacar Minene, acaba pisando em algo que seria uma granada que Uryuu tinha ativado, uma explosão ocorre e a casa fica sem telhado, apenas se via Yuno e Lucy caídas no chão, e Minene correndo para rua, a espera que uma das duas voltasse, e nada. Então ela vai até a casa e vê as duas ainda caídas, com sangue pelo corpo todo.

–Vocês precisam ficar vivas, uma de vocês, eu não matei quase todos para chegar até aqui e ser tão fácil! –Uryuu chuta um escombro leve, foi quando ela vira para trás e sente alguém pegando o pé dela.

–Sabia que não iria ser fácil.

–Era pra esperar isso, Uryuu.

–Eu esperei, dá pra você a sua amiga levantarem logo que eu quero terminar com isso!?

–Com prazer, Minene –Lucy então com os vetores segura o pescoço de Minene.

–Eu disse que.. Conheço seu truque, Diclo..nius –Uryuu saca sua arma e atira exatamente no único chifre que restou de Lucy, que igual à primeira vez, cai no chão desacordada.

–Lucy!? Lucy acorde! Luuuuuuucy!!!! –Yuno se ajoelha pra ajudar a amiga e sente algo sendo pressionado em sua cabeça, então ouve uma voz.

–Levanta agora Gasai.

–Minen..

–Gasai, nós temos que continuar até ela acordar, se acordar.

–Você está certa por um lado, mas eu quero ajudar ela.

–Vai morrer em minhas mãos se ajudar ela, então escolha. –Gasai não responde e se levanta limpando suas roupas, e suspira ao terminar.

–Bem, você quer vencer?

–Não, estou aqui de brincadeirinhas com você, vamos logo Yuno, cadê aquela adolescente rebelde que assassinou todos no primeiro jogo!?

–Essa aqui? –Yuno perfura a barriga de Minene com uma faca que estava escondida.

–Preciso que você morra, Uryuu. –Então Yuno retira a faca e perfura Minene em todos os lugares que poderiam prejudicar, foram pernas, braços, a barriga e o pescoço arranhados ou perfurados, demorou devido à resistência da terrorista e a velocidade que ela desviava. Depois de conseguir deixar Minene desacordada, Yuno voltou à ajudar a Diclonius que agora estava acordando.

–Yuno...?

–Lucy! Você melhorou?

–Hai... Eu acho.

–Venha, eu já fiz a minha parte, você precisa terminar logo com isso. –Lucy entendeu o olhar da amiga e se levantou, observando atentamente Uryuu desacordada e coberta de sangue pelo corpo.

–Que cena mas linda. Um dos sangues que vou me orgulhar de derrubar. –Então a Diclonius levantou Minene, e com um dos vetores começou uma sessão leve de socos pelo corpo da inimiga. Assim que Minene “acordou” logo foi recebida por outra sessão, agora Lucy jogava Minene em alguns cantos ou até mesmo lançava o corpo da terrorista no ar. Enquanto Minene perdia muito sangue e Lucy continuava a torturar a inimiga, Yuno observava a cena com um sorriso maior que a dor de Uryuu.

–Pa..re, eu quero terminar com isso logo.

–Isso o quê Uryuu? A brincadeira está só começando.

–E vai terminar agora. Desculpa meu amor, a mamãe te ama, muito. –Uryuu então pega outra pistola na cintura e mira em sua cabeça, ameaçando atirar.

–Você vai realmente fazer isso, Minene!?

–Yuno, por favor, cuide do James.

–James?

–Meu bebê.. Ele está na casa da árvore... Eu realmente quero uma vida melhor pra ele, mesmo que eu tenha que dar minha vida pela vitória de vocês. –Então Uryuu atira em sua cabeça e no mesmo momento falece.

–Vamos Lucy, temos que pegar o bebê dela.

–Você vai cumprir o que ela pediu!?

–Não tudo. Ela pode ter sido a pior pessoa do mundo, mas aquela criança precisa de alguém.

–Então vamos.

...

Após chegar na casa da árvore e ter encontrado o bebê de Minene, Lucy e Yuno foram teletransportadas para Sakurami, aonde Yuno foi direto até a casa de Nishijima e bateu na porta.

–Quem é?

–Preciso falar com você, Nishijima.

–Yuno!!?

–Sim, é urgente. –Então o policial abre a porta e se depara com James nos braços de Yuno, ele rapidamente tira seu filho dos braços da assassina e desesperado pergunta:

–O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM O JAMES!?

–Minene tinha voltado ao jogo... Ela me pediu pra cuidar da criança, mas acho que a melhor pessoa pro James é você.

–O-Obrigado, Yuno... Mas o que aconteceu com ela?

–Minene morreu numa disputa comigo e a Lucy. –Yuno termina a frase apontando para a amiga, que apenas olha as lágrimas de Nishijima correrem enquanto olha seu filho.

–Obrigado mais uma vez Yuno.

–Desculpe incomodar Nishijima...

–Desculpe. –Lucy pela primeira vez na conversa, se dirige ao policial. Então ele fecha a porta se despedindo educadamente das duas e elas vão embora.

~No mundo de Deus~

Já se passaram quase 100 anos desde que o último jogo aconteceu, Lucy e Yuno todo dia treinam juntas uma contra outra para ganhar o lugar de Deus, elas vem matando algumas pessoas, inclusive Murumuru, que não iria permitir a morte de cidadãos de Sakurami.

Yuno e Lucy também vão algumas vezes até a casa de James, que por ser filho de uma humana que recebeu poderes do Deus, tem imortalidade. ( Imortalidade nesse caso é que.. ele não iria morrer de velhice nem doença, e tal. ) James passou seus poderes e a imortalidade para seus filhos, que seguem a vida junto dele até completarem a maioridade.

–A cidade de Sakurami ficou um lugar melhor sem criminosos, não é James?

–Insultando minha mãe de novo Lucy!?

–Eu não quis dizer is..

–Eu estava brincando, você sempre cai não é?

–Lucy, acho que você não deveria confiar mais no James. –Yuno disfarça uma irritação e os três começam a rir.

As nossas protagonistas vivem até hoje, treinando, disputando, e brincando. Yuno esqueceu de vez sua paixão por Yukiteru, e agora ajuda Lucy a esquecer de Kouta. Lucy às vezes tem crises de choro, que Yuno precisa controla-la. Como Lucy perdeu seus vetores devido ao tiro no chifre, ela agora não tem mais medo de ser julgada por outras pessoas. E assim termina nossa história. Sem final triste, e a escritora satisfazendo a vontade de todos, como prometido.

Fim do capítulo. Final II (Último)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos em uma segunda temporada, talvez?
Aviso: essa fanfic é de total autoria da Traitress, sendo primeiramente postada no site Social Spirit.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elfen-lied-a-new-game-begins-1578986



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Game Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.