A New Game Begins escrita por Traitress


Capítulo 10
Uryuu Minene Final I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem pessoal, queria agradecer á todos vocês que acompanharam a fanfic até aqui! Obrigada mesmo!
Aviso: essa fanfic é de total autoria da Traitress, sendo primeiramente postada no site Social Spirit.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elfen-lied-a-new-game-begins-1578986



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498755/chapter/10

Será realmente interessante, senhorita Yuno –Disse sarcasticamente, Murmuru aparece acima das três meninas, que olharam atentamente para ela.

–Bem, já que o antigo Deus morreu, deixo aqui o recado que ele mandou entregar para os 3 últimos sobreviventes. Esse jogo terá mais de um Deus, ou seja, uma de vocês três vai morrer, e depois de exatamente 1 século, os portadores que viraram Deus, terão que disputar entre si, aí sim restará apenas 1.

–O quê!!?!?! Yukki não me disse nada!

–Por isso mesmo, Yuno, ele queria total segredo, se não você iria deixar só ele e você como Deus.

–Eu não iria matar ele se soubesse disso...

–Exatamente, bem, boa sorte à todos, e que vença a mais esperta! -Murmuru então desaparece, fazendo com que as três se concentrem para a luta, então quem começa a luta é Yuno, que corre com uma faca em direção à Minene, que desvia para o lado e soca as costas da menina, que cai no chão, então Lucy corre em direção a Minene e os vetores tentam puxar a perna dela, que salta para cima de uma casa, Lucy fica impressionada com a precisão do salto e de como ela conseguiu fugir.

–Eu consigo ver seu truque, Lucy.

Então Yuno levanta e as duas correm para cima da casa que nona está, Lucy ajuda Yuno levantando-a com seus vetores. Minene já tinha sido mais veloz e estava bem longe das duas quando elas subiram, então quando Yuno avança para atacar Minene, acaba pisando em algo que seria uma granada que Uryuu tinha ativado, uma explosão ocorre e a casa fica sem telhado, apenas se via Yuno e Lucy caídas no chão, e Minene correndo para rua, a espera que uma das duas voltasse, e nada. Então ela vai até a casa e vê as duas ainda caídas, com sangue pelo corpo todo.

–Vocês precisam ficar vivas, uma de vocês, eu não matei quase todos para chegar até aqui e ser tão fácil! –Uryuu chuta um escombro leve. Ela checa a pulsação das duas e toma um susto ao saber que ******** está morta.

–Não... Não pode ser! Eu não acredito! –Uryuu começa a rir descontroladamente quando é abordada por um dos vetores de Lucy, que puxam a perna dela e a faz cair no chão.

–E..u ainda estou viva, nona.

–Percebe-se.

–Você ainda precisa me derrotar. –Lucy sorri para Minene e se levanta, puxando Yuno junto.

–Ela está morta.

–Eu sei, mas ela ainda é minha amiga. –Lucy carrega a parceira de jogo no colo e leva até a mesma árvore que os corpos dos dois meninos estavam. Então ela deita o corpo de Yuno no colo de Yukiteru.

–Achei que gostaria de ficar ao lado dele, descanse em paz. –Lucy se vira e anda tranquilamente em direção à Uryuu, que sorria ironicamente com a cena de piedade da Diclonius.

–Olha só, uma Diclonius tendo pena de seu inimigo? Que feio Lucy.

–Uma terrorista com medo de perder seu filho? Que feio Uryuu.

–Como.. você sabe!?

–Yuno.

–Aquela vaca.

–Você não tem o direito de falar dela assim.

–Eu falo do jeito que quiser, dá pra terminar com isso logo Murumuru!? –Minene olhou para cima encarando-a, que olhava a cena de briga.

–Que feio pra vocês duas, brigando feito crianças de 10 anos, mas vamos lá. Vocês venceram, como eu estou no comando até passar o reinado pra vocês, eu vou escolher como e quando vocês vão disputar o lugar de Deus.

–Como e quando!?

–Lucy e Minene, vocês vão disputar agora. Cada uma vai ficar escondida em cima de uma casa, com duas armas, o objetivo de vocês é achar a inimiga e matá-la. Vocês vão ter uma bala.

–Ótimo! Boa sorte Lucy.

–Boa sorte, nona.

As duas foram teletransportadas para casas diferentes, cada uma recebeu uma arma calibre .50 com tripé. Minene posicionou o tripé na beirada da casa com a arma, então ela deitou sobre a laje da casa e procurou Lucy pela mira.

...

Lucy rapidamente deita no chão com a sniper posicionada, então ela acha Minene que ainda estava procurando, Lucy mira na cabeça da inimiga mas é interrompida por um som de disparo, então ela olha para o lado e quando volta a mirar na inimiga, não a encontra mais.

–Procurando por mim, Lucy? –Minene aprece atrás da Diclonius e saca uma das pistolas de sua cintura, então aponta a arma e atira em Lucy.

–Você vai morrer, Minene –Lucy então com seus vetores consegue segurar o pescoço de Uryuu e levantá-la.

–Não tão fácil, Lucy. –Minene consegue atirar na cabeça da inimiga que morre, então automaticamente solta o pescoço de Uryuu.

–Meu filho... –Nona corre até a floresta o mais rápido que pode e subindo na casa para ver seu bebê, então ela vai até o quarto e se assusta ao ver que Murumuru estava ninando a criança.

–O que... Você está fazendo aqui!?

–Eu estou ajudando ele a dormir, que menino lindo, seria uma pena se a mãe dele morresse, né?

–O que você quer dizer com isso, eu venci.

–Ainda não, Yuno. –Murumuru chama a jovem que aparece nas escadas.

–O QUÊ!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SUA VADIA!?

–Não é lógico? Eu vou ser Deus, nona.

–Você está morta. –Yuno então olha Minene fixamente e desaparece deixando cinzas nas escadas.

–O que.. foi isso!?

–Seu poder agindo, Minene, você é Deus agora, parabéns...

–Então.. eu...

–Controla o tempo, as pessoas e as atitudes delas.

–Isso vai ser divertido. Começando por você que vai devolver meu filho, enfartar e depois morrer. –Feito e dito, Murumuru automaticamente devolve o filho de Minene e sofre o infarto, caindo no chão já morta. Uryuu aproveita e sai da casa, voltando a primeira rua, onde tudo aconteceu.

–Depois de tanto sacrifício meu amor, eu consegui, eu vou te proteger pra sempre. Quero voltar a Sakurami, e encontrar meu marido como se nada tivesse acontecido.

~Na cidade de Sakurami~

–Minene! Cadê você? Minene! –Nishijima já estava desesperado procurando pela casa sua mulher e seu filho. Alguém então liga para o celular dele, era Uryuu.

–Minene pelo amor de deus! Cadê você!?

–Eu tinha ido passear com o James, eu esqueci a chave e estou na porta de casa. Você já chegou?

–Sim... –Então ele abre a porta e se depara com Minene intacta com seu filho nos braços.

–Fiquei tão preocupado Minene! Por favor não faça mais isso.

–Desculpa!

–Tudo bem, só que agora eu preciso ajudar o detetive na delegacia, vim aqui apenas para pegar algumas coisas, já já estou em casa. –Nishijima deu um selinho em Minene e beijou a testa de seu filho, então saiu de casa em direção à delegacia.

–Vamos ficar bem se ninguém souber dos meus poderes. Você deve estar muito cansado, mamãe vai te dar um banho e colocar você no berço! –Minene levanta seu filho que balança em seu colo todo animado.

–Ah você gosta de banho!? Gosta é!? Vamos lá! Olha o avião James entrando senhores! Preparar para pousar! –Uryuu deita seu filho e ainda segurando-o, brinca com ele pela casa antes de ir ao banheiro.

Final 1. Obrigada à quem leu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos em uma próxima temporada, talvez?
Aviso: essa fanfic é de total autoria da Traitress, sendo primeiramente postada no site Social Spirit.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-elfen-lied-a-new-game-begins-1578986



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Game Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.