Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 7
The Party. part 2.1


Notas iniciais do capítulo

Então gente tem cap novo e essa parte dois do cap passado ficou enorme então ela provavelmente vai ser dividida em mais um ou dois caps, mas tudo bem.
Bom alem disso eu deixei um suspense de quem seria o namorado da L, ou seja vocês vão saber um pouco da backstory dela.
Eu espero que vocês gostem.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/7

L’s POV

Quando chegamos fomos direto para o elevador, então vamos ver a roupa? Ótima. Maquiagem? Impecável. Cabelo? Melhor impossível. Então agora é só aproveitar a última chance de me divertir.

Quando o elevador chegou e abriu vimos uma das maiores festas que eu já vi, e eu já fui para muitas festas, uma das primeiras coisa que nós fizemos foi ir para o bar, chegando mais perto sentamos nos banquinhos e o barman veio nos atender:

—-O que as lindas damas desejam?

—- Um Martini, por favor. —Falou J.

—-Sangria, por favor. —Falei.

—-E você H?—Perguntou J.

—-Pode ser um sex on the beach.—Falou ela.

—-Ok! Suas bebidas estarão prontas em um minuto. —Disse o barman saindo.

Assentimos com a cabeça e viramos para a pista de dança e eu percebi que H olhava fixamente para lá, logo eu perguntei:

—-H, eu posso saber por que você esta tão vidrada na pista de dança?

—-Nada não, deixa para lá. —Ela falou se virando para pegar a sua bebida.

Virei-me e peguei a minha e voltei a encarar a pista, nada melhor que uma boa festa e um bom copo de sangria, eu ia falar com as meninas, mas eu juro que tinha visto ele me observando, isso é impossível!

Vai ver que só foi um vulto que a minha cabeça criou, vai ver que eu estou maluca, mas eu duvido muito que ele participasse disso.

—-Vou dar uma volta, você vem comigo?—Perguntou J me tirando dos meus devaneios.

—-Não estou de boa aqui. —Falei e H concordou comigo.

—-Daqui a pouco eu volto. —Disse ela saindo e depois se perdendo no meio da multidão.

Eu e H ficamos conversando até que algumas horas depois J voltou acompanhada com um cara que eu nem prestei atenção, eu só vi que ela puxou H para um canto e ficaram conversando, e logo voltaram.

Eu nem quero saber o que elas estavam conversando, mas eu só sei que quando elas chegaram onde eu estava J foi para o outro lado com o cara e Helena me puxou para outro lugar depois de eu pegar meu terceiro copo de sangria, enquanto nós andávamos pela festa eu perguntei para H:

—-Posso saber o motivo de você ter me tirado de perto do bar?

—-Já basta J fazendo merda.

—-Verdade, mas então... Eu posso saber o que as duas falaram?

—-Não.

—-Então ta, sua grossa!

Um tempo depois minha bebida estava acabando, fui andando até a varanda onde tinha um bar, quando eu estava quase chegando perto da porta ela me parou e disse?

—-Vamos lá à pista, L?—Disse ela tentando me arrastar.

Soltei meu braço da mão dela e falei:

—-H, fala serio né! Você me manteve a festa inteira longe do bar ou de qualquer lugar aberto. Qual é o seu problema?—sai andando e quando eu já estava lá fora eu o vi, era ele mesmo e eu não sei o que fazer, deixei meu copo cair e me senti fraca novamente como na época que nós namoramos, não podia ser, era ele mesmo.

—-Foi por isso que eu te mantive longe do bar, J já sabia que ele estava aqui, ela me avisou. Eu tentei, eu juro que tentei te manter longe dele. —Disse H cabisbaixa.

Eu abaixei minha cabeça e continuei a andar mesmo assim, quando eu finalmente consegui chegar ao bar e pegar minha bebida eu fiz o meu caminho de volta, mas eu escutei sua voz atrás de mim e fiquei paralisada.

—-Você jura mesmo que eu não ia reconhecer a minha gata, hein B?

—- Eu não sou nada sua. —Falei ainda de cabeça baixa.

—-Você sempre será minha, B. —Ele falou enquanto andava em minha direção.

Virei-me e joguei minha bebida nele, o empurrei e sai andando, mas não deu muito certo, escutei sua risada e senti-o agarrando meu braço com força, então ele falou:

—-Ai B, você sabe que eu amo quando você se faz de difícil.

Mantive-me calada, mas senti sua outra mão levantando e apertando meu rosto.

—-Olha para mim quando eu estiver falando com você! Sabe eu até senti a sua falta, B. —Disse ele que agora parava de apertar meu rosto e passava delicadamente seu dedo indicador na minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.