Games Z escrita por Cherry Opal, Child of the Moon


Capítulo 21
Making allies... And enemies


Notas iniciais do capítulo

Bom, capitulo novo postado, ele dessa vez esta um pouco maior, mas provavelmente vai demorar para sair o próximo já que eu ainda não comecei a escrever e estou com problemas na escola.
Espero que vocês gostem, comentem e continuem acompanhando.
By:Le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498526/chapter/21

Depois de procurarmos tudo nós tínhamos voltado para o acampamento, estava cansada, com fome e com sede.

–-Não tem comida em lugar nenhum, procuramos tudo, e nós não somos o único grupo assim. —Falou Helena escondendo a cena de canibalismo que vimos hoje.

–-Isso não pode ficar assim!—Gritou Renata.

–-Não deve ter sobrado muitos grupos, podemos nos juntar com eles e sei lá fazer alguma coisa. —Falou Fred.

–-Pode ser, mas não sei se vai dar certo. —Disse.

–-Melhor tentar. —Respondeu Julia.

–-Ok, ok, eu vou tentar, sozinha. —Falei ajeitando minha katana e saindo.

–-Toma cuidado. —Falou Jp.

Nunca tinha andado com tanta calma pela floresta e definitivamente é um lugar muito lindo, o primeiro grupo que encontrei era o da Rússia, foi difícil me comunicar, mas depois que descobri que o líder falava inglês tudo fluiu bem melhor, conversamos e ele resolveu me ajudar, fomos eu e ele até o próximo grupo que era o da Alemanha, a líder era uma garota loira muito bonita, conversamos em inglês com ela, e ela se juntou também e por ultimo o grupo mais difícil, o do Estados Unidos , lidar com Jack não seria fácil.

Um pequeno grupo se formava perto da entrada de uma caverna, era um menino de cabelos escuros e olhos acinzentados, uma garota de cabelos castanhos, Chris e infelizmente Jack.

–-Jack, precisamos conversar. —Disse enquanto me aproximava com o pequeno grupo que vinha comigo.

–-Claro, tanto faz. —Falou ele vindo em nossa direção.

–-Tem certa coisa acontecendo e é o fato de que nós não estamos recebendo nem comida, nem água nem nada. —Começou a alemã.

–-E nós precisamos fazer alguma coisa para resolver isso, não importa como e o que. —Terminou o Russo.

–-Podemos conversar, mas não com ela aqui. —Falou Jack apontando para mim.

–-Você é ridículo. —Respondi.

–-Eu gostaria de saber por que. —Disse o Russo.

–-Eu conto depois, só tentem convencer esse garoto. —Disse indo para bem longe deles, algumas vezes eu virava e olhava para trás para ver como estava indo, e não me parecia nada bem, vindo daquele ser repugnante que era o Jack eu não esperava diferente.

Estava silencio, já que eu estava bem longe e passei a observar as criaturas que antes eram competidores e pessoas normas, eles nem ligaram apara o que estava acontecendo, era quase como se não estivéssemos aqui, tudo estava indo bem até que aquela voz penetrou em meus ouvidos:

–-Oi. —Ele disse com um que de timidez na sua voz.

–-O que você quer?—Perguntei tentando ser mais fria o possível.

–-Calma, eu só quero conversar. —Falou ele.

–-Mas eu não. —Respondi.

–-Olha, mesmo que você não queira falar comigo, você vai me escutar.

Mantive-me calada esperando que ele começasse a se explicar, mesmo eu não querendo escutar.

–-Agora você me escuta.

–-foi um péssimo começo, pode ser que eu reconsidere te escutar.

–-Calma, eu juro que eu não levei eles lá, eu nem sabia que eles estavam atrás de nós, eu fiquei o tempo todo com você e seus amigos. Por favor, acredita em mim.

–-Você não tem provas para me fazer acreditar em você.

–-Mas também não tem provas para que você não acredite.

–-Você já sabe a minha decisão, e ela não pode ser mudada. Eu não vou me arriscar.

–-Por favor... —Ele ia continuar a falar, mas um barulho de tiro pode ser escutado, virei para olhar o que acontecia e vi Jack e mais duas pessoas trocando tiros com os meus parceiros.

Deixei Chris de lado e fui correndo até algum lugar que eu pudesse me esconder e falar com meus parceiros, uma arvore ali perto veio de muito bom grato, o russo jogou uma pistola para mim e começou a atirar, um tiro partiu da alemã e acertou direto no ombro de um garoto de cabelos escuros.

–-Daken!—Chris gritou e saiu correndo em direção ao corpo sangrando.

O ultimo tiro saiu de minha arma que foi direto na cabeça de outro, Jack gritou que tinham matado um tal de Robert e saiu correndo,Chris o seguiu e logo os dois desapareceram na floresta.

–-O que aconteceu?—Perguntei assustada.

–-Nem eu sei, nós estávamos conversando e ele não concordou em participar disso se você estivesse participando, ai nós falamos que a idéia foi sua, ele ficou louco, saiu correndo e começou a atirar em nós.—Respondeu a alemã.

–-Bom, agora eles são nosso inimigos. —Falou o russo.

–-É melhor voltarmos para nossos grupos. –Disse.

O primeiro grupo que passamos foi o dos alemães, e um massacre podia ser visto na nossa frente, a alemã caiu em seus joelhos e se debulhou em lagrimas, agora Jack tinha passado dos limites, eu preciso matá-lo o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Games Z" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.