Promise?I Promise escrita por Garota nas estrelas


Capítulo 6
Niklaus


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498403/chapter/6

Nicoleta, Caroline...
Horas porque o Original hibrido e poderoso Klaus, tinha mente só para duas mulheres, isso não era de se esperar, afinal eu não tinha sentimentos, ou pelo menos era o que eu pensava, Caroline despertou uma coisa que não sentia há muito tempo. o amor.
Nikki me trouxe de volta a confusão de sentimentos que sempre senti por ela, eu não conseguia esquecer-se dos cabelos loiros de Caroline e seu sorriso meigo, como não iria esquecer os olhos penetrantes de Nikki e seu nariz pequeno.
E la estava eu o grande Niklaus Mikaelson, sentado pintando um quadro, desabafando através da arte, ouço passos vindos, era um som de um salto alto batendo apressadamente na madeira do piso, paro de pintar e me viro quando percebo que só havia estalos perto da porta, era alguém parado atrás de mim.
Era Nicoleta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo usava uma saia larga preta e uma camiseta branca, não usava maquiagem o que a deixava mais linda ainda, digo:
–O que te trás aqui?-ela franze a testa e me responde:
–Vejo que ainda pinta quadros Niklaus, um passarinho me contou que você pode me levar para visitar tal de Davina pra dar um fim no feitiço que vai me matar daqui exatamente-ela faz uma pausa pensativa e diz duas semanas.
–Mas você não seria uma Bruxa poderosa para tirar esse feitiço-ela continua me olhando sem nada para responder-deixa para la eu te levo.
(...)
–Me desculpe não consigo o feitiço esta forte demais-Nikki bufa e olha o grimorio novamente, ela parecia nervosa, digo:
–Concerteza Davina vai tentar de novo me fuzila com um olhar furioso e diz:
–Venha fazer se acha fácil,esse feitiço tem mais ou menos quinhentos ou mais anos de idade,essa maldição já foi usada varias vezes,e difícil tirar ela-Nikki coloca a mão no ombro de Davina e diz:
–Tenta de novo por favor-Davina diz as palavras enquanto Nikki andava de um lado pro outro provavelmente torcendo para que desse certo,Davina diz:
–Manda ele sair-ela apontava para mim-esta atrapalhando o fluxo do feitiço,Nikki me olha aprensiva.
Ela mexe a boca dizendo algo como por favor,saio da sala.
Eu estava sentado no chão,olhava para o teto,jogava joguinhos no celular,ou seja eu procurava o que fazer,passaram 10...20...30 minutos e nada.
Finalmente a porta se abre,Nikki chorava,o feitiço não deu certo,ela vem ao meu encontro e me abraça,ela chorava em meus ombros,mas chorava mesmo,após alguns minutos ela se afasta e diz:
–Não conte para ninguém que eu chorei-ela passa por mim e desce as escadas em direção a saída e diz-te espero no carro.
Eu estava paralisado, Davina me encara, e diz:
–Ela vai morrer daqui duas semanas,aproveite o tempo com ela que ainda tem-ela fecha a porta em minha cara,eu não tinha nada a dizer uma lagrima cai de meus olhos,limpo rapidamente,desço as escadas em direção ao carro,Nikki estava acabada,seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
Ligo o carro, pergunto:
–Esta bem?-ela balança a cabeça negativamente, ela iria morrer, eu não sabia como encarar isso, seria como quando eu quase perdi Caroline só que permanente,ela foi minha amiga,me ajudou em momentos difíceis,minha namorada,e perder ela não seria uma opção eu iria ajuda-la..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promise?I Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.