Novo Mundo escrita por rodrigostoll16


Capítulo 47
Explicações e o Final!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498142/chapter/47

Leitores, eu nem sei como começar isso... Então vamos só começar.

 

Eu não escrevo essa história desde 2014 e durante todos esses anos, eu não sabia como terminar essa fiction, num primeiro momento foi por bloqueio de criatividade, depois eu fiquei sem notebook e parei de escrever de vez e durante todo esse tempo eu abria meu perfil e não sabia mais como terminar essa história. Já fazem seis anos, eu mudei, o mundo mudou e mesmo assim eu ainda sinto a necessidade de vir aqui e finalizar de algum jeito...

Eu pretendo voltar a escrever, mas honestamente, não pretendo voltar e terminar essa fic, não exatamente... Eu vou fazer um reboot, eu amo crossover e tive várias ideias para uma nova fic "Novo Mundo", eu não sei quando vai ser, por que eu tenho outra ideia de uma história e essa provavelmente vou começar antes, mas vai acontecer.

Então eu me vi na obrigação de vir aqui e caso ainda tenha alguém que se lembra ou se importa com essa fanfic... Eu tinha que vir e escrever essa mensagem. O final da história seria meio amargo, eu lembro que eu ia matar basicamente todo mundo, só Sam ia sobrar, no final ela ia conseguir roubar o poder de Pain e ressuscitar todo mundo, fazer eles voltarem para os respectivos mundos de cada um e basicamente resetar o multiverso, ela ia virar uma guardiã do multiverso e apenas ela iria ter as memórias de tudo o que aconteceu. 

Talvez ter abandonado tenha sido algo positivo (risos)

É isso galera, espero que se alguém dos meus leitores ainda exista, por favor me acompanhem nos meus projetos e torçam para eu não abandonar. A próxima fic que eu vou fazer vai ser de... Pokémon... É, eu achei que eu ia amadurecer, não rolou, então quem curtir já fica de olho por que em breve eu devo postar.

PS: Eu resolvi não excluir a fic por que... Eu gosto de ler e me lembrar disso, eu não acho que amadureci tanto, mas me lembra de tempos diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.