Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 9
Minha nova vida não é tão boa


Notas iniciais do capítulo

Próxima Segunda eu volto.
E obrigado kaneki por recomendar a história. E claro obrigado a vocês por continuarem a ler.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/9

Flashback

—Apresentem se – Disse Caos aos Campeões embora não fosse preciso.

—Silena Beauregard, filha de Afrodite e Campeã de Eros.

—Charles Beckendorf, filho de Hefesto e Campeão de Hemera.

— Lee Fletcher, filho de Apolo e Campeão de Ananke.

—Luke Castellan, filho de Hermes e Campeão de Urano.

— Zoë Nightshade, filha de Atlas e Campeã de Nix.

—Bianca Di Ângelo, filha de Hades e Campeã de Tártaro.

—Dédalo, filho de Atena e Campeão de Éter.

—Téseu, filho de Poseidon Campeão de Pontus.

—Ethan Nakamura, filho de Nêmesis e campeão de Chronos.

 Pois afinal eram nossos velhos conhecidos.

Fim do Flashback

Pov Percy

—Mas isso é impossível.- Falou Annabeth ao meu lado enquando eu continuava parado encarando nossos velhos “amigos” se assim posso dizer.

Bom mas parando de enrolar, vou descrever como estavam nossos velhos conhecidos, acho que posso dizer assim. Silena Beauregard continuava com os cabelos negros, olhos azuis, castanhos, verdes, bom os olhos continuam mudando de cor e ela continua realmente linda mais ela parecia ter um controle realmente maior creio eu que por além de ser filha de Afrodite agora era a campeã de Eros então da para imaginar. Charles Beckendorf continuava forte e ameaçador o suficiente para fazer os monstros gritarem pela mamãe. Lee Fletcher continuava com um sorriso que com toda a certeza poderia cegar, cabelos loiros, musculoso mas não tanto, olhos azuis mas creio eu que muito menos elétricos que os de Thalia pensando nisso realmente me deu uma saudade dela e do Grover faz tempo que não vejo eles, mas voltando. Luke Castellan continuava loiro com um sorriso arteiro como todos os filhos de Hermes, musculoso, alto e com um porte atlético, a e é claro continuava com a cicatriz que ia de um ponto abaixo do olho até quase o queixo.   Zoë Nightshade continuava com os cabelos escuros e olhos agora negros e não marrons iguais costumavam ser, resumindo continua linda porém ainda me da medo, com aquele típico olhar de “vou te transformar em uma mistura de coelho e antílope um jackalope, e depois te caçar só por diversão”. Bianca Di Ângelo continuava com os cabelos negros e os olhos também só que com um raio vermelho em volta que realmente a deixou mais bonita, e ela parecia mais mulher desenvolveu um belo corpo, ganhou o corpo de uma mulher adulta podemos dizer. Dédalo parecia um homem nos seus 40 anos mas com os cabelos loiros e os olhos cinzas, e com o típico porte atlético dos filhos de Atena, olhar para ele me lembra da Sra. O’Leary (se eles ousarem machucar ela eu vou destruir eles um por um). Téseu tinha a típica aparência de um filho de Poseidon cabelos negros e olhos verdes, mas possuía uma postura seria. Ethan Nakamura continuava com seu cabelo negro brilhante, magro e olhos castanhos.

 E então naquele momento o que eu pensei foi, “será que a Annabeth ainda gosta do Luke?”, e a minha duvida só aumentou quando ela soltou a minha mão e correu para abraçar ele, e naquele momento eu não queria estar ali.

Pov Annabeth

Eu realmente não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo Luke, estava bem ali na minha frente.

—Mas isso é impossível- Falei olhando para o Luke.

—Não, não é Annie.- Disse Luke, então a minha reação foi soltar e mão do Percy e correr para abraçá-lo.

—Luke, nos precisamos conversar. - Sussurrei para apenas ele poder ouvir, ele não me respondeu apenas assentiu minimamente.

Olhei para trás esperando ver o Cabeça-de-Alga sorrindo, mas bom aquela foi a primeira vez que eu vi que ele parecia realmente cansado de tudo, até seus olhos que geralmente parecem duas esmeraldas brilhantes estavam sem brilho algum.

— Me desculpem, mas eu preciso dormir. - Assim que falou isso ele se virou para ir embora.

—Percy eu vou com você.

—Não Annabeth fique aqui com eles e se divirta, eu preciso descansar.- E então ele foi embora me deixando lá sozinha e sem reação pensando se eu tinha feito alguma coisa, mas creio que não então procuro ele pela manhã.

Se eu soubesse o que iria acontecer eu teria ido com ele.

—Bom Annabeth, como esta assimilando tudo até agora?- Perguntou meu irmão Dedálo assim que nos sentamos a mesa.

—Bom para falar a verdade é um pouco estranho em um dia minha vida virou de cabeça para baixo.

—Não se preocupe Annie logo você se acostuma. - Disse Silena ao lado do Charles.

—Sim eu tenho certeza disso Silena.

Pov Thalia

Eu não acredito que os Deuses foram egoístas o suficiente para punir dois Heróis, pelo simples fato de serem poderosos e os temerem.

—Vamos Nico.

—Para onde Thalia?

—Para qualquer lugar que os deuses não nos incomodem.

—Alaska?- Perguntou Nico.

—Sim Alaska.- Então fomos rumo a nossa nova vida.

Pov Percy

Quando Annabeth me deixou sozinho para ficar com o Luke, foi como se algo tivesse sido retirado de mim, e não eu estou sendo infantil, ela até falou que viria comigo mas eu conheço ela e vi em seus olhos o quanto ela queria ficar e conversar com ele, não egoísta então pedi para ela ficar, mesmo que isso me destruísse por dentro.

Fique tanto tempo pensando que nem percebi que havia chego a minha nova casa, e quando eu olhei para ela, eu tive um pressentimento de que tudo ia mudar e que não veria de novo tão sedo a minha casa, mas ignorei essa sensação e apenas entrei e me sentei no sofá, não estava com cabeça para reparar em como a casa era bela por dentro. Fique novamente pensando creio eu que por muito tempo, pois quando levante o olhar Caos estava a minha frente parado apenas me observando com um olhar do tipo me desculpa pelo que eu vou fazer.

—Filho, descanse hoje e se prepare amanhã começaremos o seu treino.

—Ok, mas porque esta me olhando com pena?

—Você não irá treinar com os outros.

—E Annabeth?

—Me desculpe, mas ela irá treinar com os outros.

—Porque?- Perguntei realmente chateado.

—Bom, você deve ser um líder então se Annabeth falhar na salvação o que restara será apenas a destruição, então é necessário que você derrote os Primordiais inimigos, afinal apenas eu e Ordem não conseguiremos derrotar Principio, Origem e Vazio.

—Vazio eu sei que é seu irmão que equivale ao Tártaro só que mil vezes pior, pois apenas os que foram mandados para lá não podem sair e realmente é o pior lugar onde todos enlouquecem, mas quem são Principio e Origem?

—Meus pais, meu filho então agora você entende porque você é a destruição, se eu e Ordem cairmos você terá toda a responsabilidade, mas dessa vez não será apenas o controle da Terra e sim a destruição do Universo.

—Tudo bem, já estou acostumado a ter a responsabilidade sobre os meus ombros.- Falei mas realmente por dentro tudo o que eu queria era ser apenas um mortal que não sabe nada sobre o meu mundo.

—Filho, saiba que independente do que acontecer você é o meu herdeiro, eu só quero que você saiba que eu te amo.- Então eu fiquei realmente mais feliz e menos preocupado, principalmente quando ele veio até mim e me abraçou, e pela primeira vez eu senti o que era ter um pai de verdade.

—Eu sei pai, também te amo.

—Bom Percy, durma e se prepare em uma semana, ou antes, venho te buscar, para treinarmos.

—Mas como vou me despedir da Annabeth?

—Escreva uma carta, e lembre-se você tem mais uma semana, ou seja, vamos segunda-feira.

—Ok, mas posso saber aonde vamos?

—Não, vai ser uma surpresa, até amanhã. – Falou Caos sumindo em um portal que parecia um Mini Universo, ele realmente sabe como sair com estilo.

Mas eu estou realmente cansado, não é como se sair do Tártaro não te cansa-se, então subi em direção ao meu novo quarto e dormi. Acordei com uma luz realmente forte no meus rosto e fala sério, porque eu não vi que aqui tinha uma janela e que ela estava com a cortina aberta, mas pensando bem eu estou realmente com fome, afinal desde que sai do acampamento ainda não tive sequer uma refeição, ai vocês falam que a culpa é minha? Não, não é, além de estar cansado eu sabia que iria ser excluído até pela Annie, e eu não estou sendo um idiota não vocês não viram como O Luke e Annabeth se olharam, e agora ainda por cima eu vou sair para treinar e deixar os dois juntos, não da pra ficar pior.

Mas vamos ao que interessa meu quarto era de que cor vocês acham?

E isso ai aos que pensaram Azul, parabéns, possuía uma grande janela que estava me irritando, e sim estou com preguiça de levantar e fechar a cortina. Minha cama era uma King Size. Tinha um closet de um lado e um banheiro do outro, uma televisão em frente à cama e uma estante de livros. Finalmente minha fome venceu minha preguiça e resolvi levantar para começar um novo dia, o primeiro dia da minha nova vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam?
No próximo capitulo começa a ação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth-Os soldados do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.