Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 8
Chegada a nova cidade e revendo amigos


Notas iniciais do capítulo

Não me matem e me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/8

Tiramos os colares juntos e então sinto um grande poder e diante de nós esta Caos o criador do Universo.

Fim do flashback.

—Olá garotos então vocês conseguiram sair do Tártaro- Falou Caos com uma voz antiga e poderosa.

Bom pensando bem eu nunca tinha realmente prestado atenção a sua aparência até porque eu estava correndo risco de morte (e ainda estou se contarem aquilo a Annabeth), mas ele era um homem alto e musculoso com olhos que pareciam literalmente o Universo, e com cabelo negro e um terno Com pêra ai aquilo eram estrelas se movimentando no terno dele?( é depois pergunto a Annabeth sobre isso se ela não me matar)

— Sim, agora tira a gente daqui – falou Annabeth com uma voz fraca pela passagem ao Tártaro.

—Está bem- disse Caos

E então do nada apareceu um portal que também possuía estrelas?(o que esse cara tem com as estrelas?), ele entrou primeiro e os convidados ficaram para trás mesmo sendo Caos O Criador precisa de respeito. Ou será que ele fez isso para nos incentivar a entrar também, acho que eu teria ficado um ano pensando nisso se Annabeth não tivesse me chamado não me julguem.

—Vamos Percy.

Então passamos pelo portal e uau, olhei para o lado e vi minha namorada com os olhos brilhando afinal se eu fique impressionado imagina Annabeth que queria ser arquiteta. A nossa frente estava a mais bela cidade que eu já vi na vida, vários monumentos lindos, belos parques que eu sei que seria muito agradável passar a tarde lá com Annabeth, casas grandes e lindas com pilares na frete uma diferente da outra mas com o mesmo padrão e no final da cidade se erguia um palácio que com toda certeza colocaria o Olimpo como uma Ruína e finalmente eu tenho uma certeza aquele era o palácio de Caos e o centro de reunião dos Primordiais, ao meu lado Annabeth acordou do transe e falou:

—Vamos cabeça de alga, acho que ambos sabemos aonde Caos foi.

—sim eu tenho certeza disso, vamos.- então demos as mãos e fomos em direção ao castelo.

Quando chegamos lá as portas eram realmente maiores que as do Olimpo, eu fiquei parado e sem reação afinal nosso destino poderia ser decidido ali, mas por sorte eu sei que sempre poderia contar com Annabeth, afinal ela e Grover sempre estavam ao meu lado o que me ajudava e dava forças no momento mais difícil e critico que passávamos.

—Vamos cabeça de algas, nós estamos juntos e, quando isso acontece nada nos derrota.

— Sim, E Sabidinha se algo acontecer lá eu só quero que você saiba que eu te amo.

—Sim eu sei, e eu também te amo, agora chega de baixo astral e vamos de uma vez.- Falou Annabeth, e após isso abrimos juntos as portas para o nosso futuro.

Bom os tronos eram diferentes uns dos outros e possuía muito mais tronos do que no Olimpo.

No centro dos tronos ficava um trono com as formas do Universo o Trono de Caos O Criador, ao lado ficava Direito ficava o trono de quem eu sabia ser Ordem, e ao lado esquerdo Vazio, Os Irmãos de Caos (agradeçam a Sabidinha por eu conhecer isso), a sala também possuía os tronos de Nix, Urano, Éter, Hemera, Pontos, Tártaro, Ananke, Chronos e Eros mais possuíam alguns tronos vazios, e acreditem em mim se todos os primordiais possuem tronos isso só quer dizer uma coisa ferrou.

— Silêncio- falou Caos com uma voz firme- Vamos começar essa reunião, como vocês sabem Principio, está voltando e ele quer guerra alguns primordiais já nos traíram, e eu acho que todos concordam que precisamos de heróis, e estes dois em especial eu tenho certeza que vão aceitar, e quem sabe se eles quiserem alem de tornarmos eles nossos campeões, adotarmos eles como filhos alguém discorda ou é contra?

— Não -disseram todos os Primordiais presentes.

—Posso ficar com o garoto?- Perguntou Pontos.

—E eu posso ficar com a garota?- Falou Nix.

— Não- Disseram Caos e Ordem juntos.

—Mas...

—Não o Garoto vai ficar comigo e a garota com Ordem, e alem disso vocês possuem seus campeões, agora que já decidimos isso podem sair, conselho encerrado.- todos os Primordiais se teleportaram para algum lugar, menos Caos e Ordem

—E então Perceu Jackson você aceita se tornar meu Campeão e ganhar a Imortalidade completa mas sem as leis antigas, e é claro que se quiser se tornar meu filho e herdeiro?

Bom ai vocês pensam ele já recusou uma vez, deve recusar agora de novo, erraram dessa vez Annabeth estaria ao meu lado.

—Sim eu aceito Pai.

—Ótimo- Então ele me jogou uma bola de energia e no exato momento que ela me atingiu senti um poder totalmente novo como se qualquer coisa fosse possível no momento- Bem vindo filho.

—Annabeth Chase você aceita se tornar minha Campeã e ganhar a Imortalidade completa mas sem as leis antigas, e é claro que se quiser se tornar minha filha e herdeira?- Repetiu Ordem para a Sabidinha, que neste momento eu percebi ficar tensa afinal ela sempre quis que Atena sentisse orgulho dela, e no final, ela simplesmente descartou a Annabeth como se ela não fosse nada para ela.

—Sim mamãe- Falou A Sabidinha com um voz firme e acabando com os meus pensamentos, e então Ordem jogou uma bola de energia nela e no mesmo instante eu vi que ela se sentiu como eu, mas uma coisa que eu percebi era Annabeth tinha mudado seus cabelos estavam cacheados e sua roupa havia sido substituída por um belo vestido prateado seus tênis sumiram e no lugar estava um salto alto vermelho, seus lábios estavam com um batom vermelho, e seus olhos com lápis preto o que realçava seus belos olhos cinzas ela estava ainda mais linda do que ela é mas ainda prefiro ela normal. E então eu percebi que havia mudado, me desculpem pela lerdeza mas eu não tenho nenhum espelho comigo, então depois eu falo como eu devo ter ficado mas as minhas roupas nesse momento eram uma blusa azul escura com um casaco de couro por cima, jeans escuro e um Nike preto com vermelho.

—Você está linda.

—Isso porque você ainda não se viu.

—Bom agora que já resolvemos tudo podemos levar vocês até a sua casa. - Falou Caos

—Bom me desculpem, mas agora tenho coisas a resolver, depois nos falamos filha, até mais. – Falou Ordem com um sorriso no rosto.

—Até mais mãe.

—Juízo vocês dois. – Disse Ordem depois e logo em seguida se teletransportou.

—Bom vou mostrar a vocês aonde vão morar e depois, irão conhecer os outro campeões, e antes que eu me esqueça vou lhes dar um codinome e uma máscara. Annabeth seu codinome será Alpha o começo, Perceus seu codinome será Ômega o fim, juntos vocês serão o começo e o fim de tudo. E aqui estão suas mascaras. – Falou Caos nos entregando nossas mascaras, a minha era preta com riscos vermelhos que representavam sangue? E a de Annabeth Dourado com o que parecia ser nuvens. –Vamos disse caos e então nos teleportou a uma enorme casa Branca com dois pilares que ficavam desde o chão até o teto. e uma bela porta de madeira com entalhes do começo do Universo e ao lado uma casa idêntica a essa uma para mim e outra para a Annie.

—Bom agora que já sabem aonde moram peguem as chaves aqui – Caos estendeu uma chave para mim e outra para Annabeth, as chaves eram de ouro puro com detalhes em rubi.

—Agora coloquem as máscaras e vamos até os outros Campeões – Disse Caos e assim que colocamos as mascaras falamos juntos:

—Vamos.

Então fomos levados até o que parecia ser um refeitório e lá estavam os campeões e eu não podia acreditar no que estava vendo.

—Apresentem se – Disse Caos aos Campeões embora não fosse preciso.

—Silena Beauregard, filha de Afrodite e Campeã de Eros.

—Charles Beckendorf, filho de Hefesto e Campeão de Hemera.

— Lee Fletcher, filho de Apolo e Campeão de Ananke.

—Luke Castellan, filho de Hermes e Campeão de Urano.

— Zoë Nightshade, filha de Atlas e Campeã de Nix.

—Bianca Di Angelo, filha de Hades e Campeã de Tártaro.

—Dédalo, filho de Atena e Campeão de Éter.

—Téseu, filho de Poseidon Campeão de Pontus.

—Ethan Nakamura, filho de Nêmesis e campeão de Chronos.

 Pois, afinal eram nossos velhos conhecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth-Os soldados do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.