Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 5
Começamos a busca pelas armas lendárias.


Notas iniciais do capítulo

Só consegui fazer esse cap pequeno mil desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/5

–E se agente tentasse se comunicar com Caos e tirar algumas duvidas?- pergunto com algumas duvidas.

–Seria uma ótima idéia sabidinha, como sempre.- falou meu namorado revirando os olhos.

Então nos levantamos da “mesa” e fomos dormir para tentar nos comunicar com Caos nos deitamos na cama do gigante do bem apoiei minha cabeça no peito do Percy e falei:

–Boa noite cabeça de algas, pense em Caos.

–Boa noite sabidinha.- disse meu namorado me dando um selinho, e assim adormecemos.

PovPercy

SONHO ON

“ Estava na mesma clareira, sentado novamente no sofá com a minha namorada, e então derrepente Caos o criador do universo surge na nossa frente exatamente como da ultima vez:

–Então quais são as suas duvidas?- nos perguntou com uma voz calma e meiga.

–São três duvidas só na verdade.- falou Annabeth –Bem a primeira é como você vai saber quando a gente sair, a segunda é como conseguiremos poder suficiente para derrotar Nix e Tártaro e a terceira o que vamos fazer com as armas que possuímos.

–Bem a sua primeira duvida eu não tinha pensado nisso mas é fácil vou dar a vocês dois colares, são mágicos então não se preocupem se perde-los, e quando vocês saírem eu vou saber-falou nos dando os colares.

Olhei para o meu colar e vi um tridente de ouro branco, coloquei em meu pescoço e observei o colar da Annie era uma coruja com olhos vermelhos e também de ouro branco e o colocou em seu pescoço.

–Bem a segunda duvida assim que conseguirem as espadas vocês ganharam poder suficiente para derrotá-los e a terceira continuarão com elas mas serão suas armas secundarias.-falou Caos- Mais alguma coisa?

–Não era só isso.- respondi.

–Então acordem e vão procurar as armas.

–Até logo Caos- falamos em uníssono. ”

SONHO OF

Acordei com uma cabeleira loira em meu peito, abrindo lentamente seus belos olhos cinzas, me sentei e a ajudei a se sentar.

–Bom é melhor a gente ir- falei me levantando e me espreguiçando.

–Vamos, mas antes vamos vasculhar e procurar alguma coisa que possa ser útil.- falou minha namorada.

Fomos para a “cozinha” de Damasem procuramos um pouco e achamos dual bolsas de couro de Drakon, pegamos a carne seca e uma faixa para fazer curativos e algumas ervas para caso ficássemos envenenados e um livro sobre como fazer as poções.

–Bem então vamos- falou Annabeth olhei para seu pescoço e observei e lá estava o colar olhei para o meu pescoço e lá estava o colar.

E assim Começamos a busca pelas armas lendárias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth-Os soldados do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.