Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 4
Conversa com Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/4

A abracei de lado e então adormecemos, e tivemos um sonho bem maluco.

PovPercy

Sonho ON

“Estava em uma clareira sentado em um sofá olho para o lado e vejo Annie igualmente confusa, ficamos por um momento em silencio até que decido perguntar:

–Mas o que ta acontec...- não consegui terminar pois um homem aparece e percebo que ele tem mais poder que os próprios olimpianos e os olhos negros que parecem quem tem estrelas dentro.

–Quem é você?- perguntou Annabeth. -Eu sou caos criador do universo.- falou o homem com uma incrível calma.

Me curvei e pelo canto do olho vi Annie fazer o mesmo ele apenas da um sorriso e fala:

–Não precisam se curvar, não igual os olimpianos.

–Tudo bem mas sem querer ser indelicado o que o senhor esta fazendo aqui?-pergunto com uma cara de dúvida.

–Bem eu vim fazer uma oferta para vocês.

–Mas que oferta seria essa?-perguntou Annie tirando as palavras da minha boca.

–Bem eu quero que vocês se tornem meus tenentes, mas antes terão que conseguir novas armas e sair daqui.

–Nos aceitamos- eu falei –mas quais são essas armas?

–Bem a sua Perseu o escolheu a muito tempo e se chama Excalibur e a sua Annabeth se chama Adaga de prata.

–Mas essas armas não foram destruídas Senhor Caos?- perguntou Annie.

–Não estavam apenas presas aqui no Tártaro esperando seus verdadeiros mestres.- explicou Caos.

–Ótimo, e depois Caos o que temos que fazer?-perguntei temendo sua resposta.

–Bem terão que derrotar Tártaro e Nix para poder escapar pelas portas da morte.

–Como acharemos as armas?- perguntou minha namorada.

–Elas atraíram vocês e estão presas em rochas lado a lado e apenas vocês dois conseguiram retirar as espadas, nem os olimpianos conseguiriam fazer as armas sequer se mexer.- disse Caos com um sorriso nos lábios- e depois eu encontro vocês e os levo para treinar. Agora vão está na hora de acordar."

Sonho OFF

PovAnnie

Abri lentamente meus olhos e percebi que Percy também estava acordando ele fala com uma voz sonolenta:

–Annie você não vai acreditar no sonho que eu tive, você tava lá e também tinha uma pessoa chamada Caos.- arregalei meus olhos e falei:

–Não foi um sonho foi verdade.

–Bom então vamos.- falou se levantado e me ajudando a levantar.

–Vamos.- falei e lhe dei um selinho.

–Você se lembra aonde fica a cabana de Damasem?- perguntou Percy.

–Sim.- respondi.

–Então vamos para lá, pois pelo menos teremos um lugar para dormir e se proteger.- falou meu cabeça de algas para a minha surpresa.

Entrelaçamos nossas mãos e fomos, andamos pelo que pareceram horas ou dias sem exagero mais tudo o que o Tártaro estava fazendo era nos atrasar, nos irritar e mandar monstros.

Flashback ON:

“Estávamos parados descansando depois de andar muito quando derrepente aparecem dois ciclopes de três metros de altura e nos atacam o primeiro me da um tapa que me faz voar e deixa um Percy muito furioso que faz um tornado a sua volta que puxa eles e os faz levantar do chão pelo menos quinze metros de altura e assim que eles caem se transformam em pó”. Flashback OFF

–Annie agente já ta chegando?- perguntou meu namorado com uma voz manhosa.

–Quase cabeça de algas. Andamos por mais uns cinco minutos até que encontrei um bosque que logo reconheci como o mesmo bosque de Damasem e adentramos neles, Percy notou meu desconforto e pegou a minha mão e fez círculos com o polegar e me falou:

–Calma agente vai conseguir afinal nós sempre conseguimos.

–Queria ter a sua confiança cabeça de algas.

Parei e ele parou junto comigo, o abracei e depois olhei em seus olhos e o dei um beijo calmo, longo, e apaixonado nos separamos e eu falei:

–Eu te amo.

–Eu te amo mais sabidinha.

Andamos mais um tempo e encontramos a cabana/casa de Damasem.

–Como vamos entrar- perguntei bolando um plano.

–Assim- falou meu namorado e girou a maçaneta, e incrível mente a porta se abriu.

Entramos e estava tudo igual da ultima vez só com um pouco de pó que poderíamos limpar rapidamente e assim fizemos, acabamos uns 30 minutos depois e até parecia que nunca havia ficado abandonada.

Quando estávamos comendo carne seca de Drakon em conserva tranquilamente, até que tenho uma idéia:

–E se agente tentasse se comunicar com Caos e tirar algumas duvidas?- pergunto com algumas duvidas.

–Seria uma ótima idéia sabidinha, como sempre.- falou meu namorado revirando os olhos.

Então nos levantamos da “mesa” e fomos dormir para tentar nos comunicar com Caos nos deitamos na cama do gigante do bem apoiei minha cabeça no peito do Percy e falei:

–Boa noite cabeça de algas, pense em Caos.

–Boa noite sabidinha.- disse meu namorado me dando um selinho, e assim adormecemos.

PovThalia

Estava voltando para o Acampamento meio-sangue para dizer que eu ia ficar, pois me apaixonei por Nico Di Ângelo filho de Hades e Maria Di Ângelo e desisti da caçada.

Chegando lá procuro por todos mas não os acho, até que fui para o refeitório e vi todos os semi-deuses e para a minha surpresa os deuses também estavam lá observei todos os semi-deus e todos estavam para baixo até o Nico só os filhos de Ares que estavam com uma cara de quem mataria o primeiro que visse pela frente.

–O que está acontecendo?- perguntei.

–Percy Jackson e Annabeth Chase foram mandados para o Tártaro culpados de traição contra o Olimpo- falou meu pai Zeus como se isso fosse normal.

–O QUE VOCÊS FIZERAM?- gritei.

–Apenas cumprimos as leis- respondeu meu pai e assim os deuses foram embora deixando os semi-deuses bravos e tristes pela perda dos dois heróis mais fortes e bravos culpados de uma coisa que eu aposto a minha vida que não fizeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!