Metro: Equestria escrita por TheDoctor


Capítulo 1
Prólogo - "1 Mês Depois"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497765/chapter/1

31/12/2099

Meu nome é Andrei Nikolaevich, nasci no dia 29 de Novembro do ano 2080 em Hoofscow.

Toda noite meu avô chegava para mim e me contava histórias de como era o mundo antes de tudo isso… Os pássaros coloridos que voavam pelo céu azul, as árvores verdes e gramado ao lado das casas novinhas. Pessoas andando na superfície, conversando, Rindo… Ele também me contou sobre a grande guerra de 2017.

Haviam duas grandes potências no nosso mundo: O Império Solar, comandado pela Imperadora Celestia. E a República Lunar, liderada pela Ditadora Luna.

Num dia comum, bombas enormes caíram dos céus, criando explosões que destruíam cidades inteiras numa questão de segundos.

Quem jogou a primeira pedra? Ninguém sabe. Meu avô insiste em dizer que foi O Império Solar, mas eu sinto um ar de dúvida em sua voz. Hoje em dia vivemos em estações de metrô espalhadas por Hoofscow, é o único lugar que podemos viver sem nenhum perigo. (Teoricamente)

Agora eu estou aqui. Sozinho. Eu não sei onde estou. Ouço passos e outros barulhos por todas as partes. Não tenho mais munição para minha metralhadora e apenas uma bala para meu revólver.

Se alguém estiver lendo esta carta, tente entender que tudo que eu fiz foi para um futuro melhor, mas mesmo assim eu sinto muito por todos que morreram por minha causa. Vidas inocentes perdidas. Isso é tudo minha culpa.

Mas não se preocupe.

Eles não morreram em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metro: Equestria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.