Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/9

Logo todos estavam reunidos no pátio onde o diretor estava:

Pascual: Eu queria aproveitar para dar as boas vindas aos novos alunos, não acham que eles merecem aplauzos.(e logo eles aplaudiram os novos alunos)

Alice: Silêncio pessoal que o senhor diretor quer dizer para vocês algumas palavras(dizia ela porque os alunos estavam fazendo muito barulho)

Pascual: Alunos eu chamei vocês aqui para dizer que como todo ano, os alunos que estão aqui é não vão passar as férias na casa dos pais ou viajando, vão para o clube de férias do colégio por alguns dias o Vacance Clube, que serve para os alunos novos irem se conhecendo melhor, bom era só isso, então vão arrumar as malas porque daqui a pouco o ônibus chega para levar vocês.(disse e saiu junto com Alice)

Roberta: Quem é aquele gatinho ali que está junto com aquela loirinha magrela?(disse olhando Diego)

Josy: Não sei não conheço ninguém aqui ainda.

Menina: Aquele ali é o Diego Bustamante o menino mais lindo e popular do colégio, mais cuidado para não se apaixonar ele é um galinha, fica com todas mais depois as joga fora como um lixo.(disse uma menina que estava ao lado de Roberta e logo em seguida saiu)

Pensamentos de Roberta:

Hum ele é bem gato mesmo, mais quem disse que eu vou se apaixonar por ele, para mim esse lance de paixão não existe eu quero é mais curtir a vida, é além disso ele parece ser um daqueles mauricinhos metidos que se acham donos do mundo odeio garotos assim nunca me envolveria com filhinhos de papai, e me parece que ele namora aquela loirinha sem graça.

Celina: Ai como o Miguel é lindo(dizia ela olhando Miguel)

Mia: Ai amiga esquece esse garoto um pouco fala sério, agora você só fala nele, ele nem é tudo isso.

Celina: Você diz isso porque nunca se apaixonou de verdade por alguém.

Pensamentos de Mia;

Me apaixonei sim é foi logo pelo menino que você gosta, que azar que eu tenho porque isso teve que ter acontecido comigo, nunca deixaria minha melhor amiga por um garoto, pra mim a amizade vem em primeiro lugar.

Vick: Então Celina você está afim daquele garoto? e nem me conta.

Celina: Ah to sim Vick ele não é lindo? a Mia não achou.

Vick: Ai ele é bonito sim, mais prefiro o meu gatinho, agente está namorando, nem acredito que estou namorando o menino mais lindo e popular do colégio.

Celina: Ai que legal amiga.

Mia: Agora meninas vamos parar de falar em garotos, é vamos arrumar as nossas malas.

No quarto de Téo, Nico e Miguel:

Téo: Obrigado por ter me salvado dos meninos.

Miguel: Não foi nada, aqueles garotos são uns idiotas que se acham os donos do colégio mais não passam de filhinhos de papais mimados, mais e ai qual é o seu nome?.

Téo: O meu nome é Téo é o de vocês?

Nico: O meu é Nico Huber

Miguel: O meu é Miguel Arango nos dois somos novos aqui no colégio, mais você é novo aqui?

Téo: Ah não estou aqui faz muito tempo.

Miguel: Mais é ai cara você tem que se defender desses caras não pode ter medo deles, se não nunca eles vão te respeitar.

Téo: Eu já estou acostumado com eles me zoando.

Miguel: Mais isso comigo aqui vai mudar.

Nico: Você não tem ideia do problema que você se meteu enfrentando esses garotos.

Miguel: Ai Nico não vai dizer que está com medo deles fala sério né.

Nico: Se eles quiserem podem expulsar você a qualquer momento, você tem que tomar cuidado para não se meter em problemas lembre-se que somos bolsistas.

Téo: É também tem a seita.

Miguel: O que é isso?

Téo: Você não sabe o que é ainda, a seita e um grupo cujo os seus membros andam mascarados nunca ninguém soube quem são os seus membros, alguns dizem que eles existem outros dizem que é mito, mais está mais que comprovado que a seita existiu já teve casos de alunos que sofrerem acidentes por causa da seita, eles escolhem suas vitimas os bolsistas e fazem de tudo para atormenta-las para que saiam do colégio, quando a pessoa e escolhido eles deixam um papel com o simbolo da seita.

Miguel: Que coisa bizarra mais o diretor não faz nada para parar com isso?

Téo: O diretor não acredita nisso diz que isso é um mito.

Miguel: Ai eu não acredito nessas besteiras é não tenho medo dessa seita ninguém vai me tirar desse colégio.

Nico: Só de falar nisso já fiquei com medo é se eles quiserem fazer isso com agente.

Miguel: Isso concerteza deve ser coisa daqueles metidos não é nada demais.

Quarto de Lupita e Josy:

Josy: Ai será que essa viagem e obrigatória queria ficar aqui treinando, porque se tiver algum campeonato eu já estou preparada.

Roberta: Acho que é, mais vai ser bom pra nos se divertimos juntas, ai quando eu chegar vou me mudar para o quarto de vocês não vou suportar ficar com essas patricinhas.

Josy: É vai ser legal, ai quando eu chegar eu vou procurar saber quem está pagando esse colégio para mim.

Roberta: Eu vou te ajudar com isso, agora vamos que o ônibus deve está nos esperando.

Logo todos já tinham arrumado as malas e estavam entrando no ônibus já era de noite umas 20 h.

Mia: Vem Celina e Vick vamos sentar nos duas juntas.

Vick: Amiga não vai dar senta com a Celina eu vou com o meu gato quero ficar a viagem juntinha com ele.

Mia: Está bem vamos Celina, é vocês meninas sentam atrás de mim assim vamos todas juntas(disse puxando Celina e Miguel chega)

Miguel: Oi Celina quer sentar comigo?

Celina: Claro que quero(disse sorridente bem feliz)

Mia: Amiga você não falou que iria sentar comigo.

Celina: Ai amiga senta com as meninas.(disse e saiu com Miguel)

Vick: Vem Mia vamos sentar la no fundo junto com o Diego.(disse e entraram no ônibus)

Todos entraram no ônibus exceto Pilar.

Roberta: É ai esse ônibus vai hoje ou não?

Motorista: Espere falta mais uma aluna(disse e entrou Pilar que logo se sentou em uma poltrona sozinha)

Vick: Ai tinha que ser ela.(disse Vick que estava sentada no meio de Diego e Tomas)

Roberta: Quem é essa que subiu ai?(Perguntou para uma menina que sentava atrás dela)

Menina: Ah essa dai é a filha do diretor.

Roberta: Tomara que para um lugar aonde agente vai tenha soro antiofídico porque aqui tem cobras

altamente venenosas.(disse Roberta que estava sentada no meio de Lupita e Josy)

Lupita: Ai ela me parece ser uma boa pessoa.

Pensamentos de Pilar:

Ai que saco ter vindo para essa viagem, e ter que vê esses idiotas até nas férias, preferia ficar em casa, mais não o meu pai quer que eu seja amiga desse bando de metidos que se acham melhores que eu me descriminam só por ser filha do diretor aff, mais uma viagem que eu passo sozinha sem amigos, mais não to nem ai para ninguém prefiro ficar sozinha. Mais o único daqui que me interessa é o meu gato Diego ai como ele é lindo, mais não repara em mim, mais eu vou dar um jeito e vou ficar com ele eu sempre consigo o que eu desejo vou tirar essa puta fácil do meu caminho, mais nem vou me preocupar logo ele se cansa dela é vai jogar fora. É quando eu chegar nesse clube de férias vou colocar as cartas anônimas para todos verem vai ser uma bomba,a reputação da Vick vai ficar ainda mais manchada que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.