Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/5

Com Mia e Miguel:

Miguel estava na frente da sala onde iria entrar para fazer a prova e nesse momento Mia estava passando quando os dois se verem imediatamente os olhares dos dois se cruzam e ficar se olhando por um tempo, o coração de ambos ficaram acerelados não sabiam o que estava havendo. Até que Alice interrompeu o momento chamando Miguel para entrar para fazer a prova.

Alice; Senhor Arango vamos está na hora da prova(disse e Mia logo saiu de la e Miguel entrou na sala)

Pensamentos de Mia;

Quem é ele? será que vai estudar nesse colégio, não sei o que aconteceu mais quando eu o vi, o meu coração acerelou acho que me apaixonei pela primeira vez na minha vida, nunca tinha me apaixonado por ninguém, ele é tão lindo, tão perfeito.

Pensamentos de Miguel;

Quem é ela? estranho quando eu a vi meu coração disparou, nunca tinha acontecido isso antes, será que estou apaixonado, só sei que ela é muito linda parece uma princesa, se bem que eu não vim aqui para me apaixonar é sim para me vingar de Franco Colucci.

Na sala do diretor:

Pascual: Se a senhorita realmente quer entrar nesse colégio tem que mudar esse comportamento, onde já se viu se oferecer cigarro ao diretor, aqui é proibido fumar.

Roberta: Foi mal, só estava brincando para descontrair.

Alma; Me desculpa pela minha filha sabe como são as jovens,então você vai aceitar ela.

Pascual: vou ter que pensar se aceito ela, vou falar com o conselho já volto.(disse e saiu)

Alma: Filha você quer ir morar com o seu pai não é?

Roberta; Não mamãe claro que não.

Alma: É porque você fez isso minha filha, que ideia é essa de oferecer cigarro ao diretor, você não fuma.

Roberta; Sempre tem uma primeira vez.

Alma: Agora o seu pai vai pedir a sua guarda e você vai morar com ele na espanha.

Roberta: Mamãe relaxa eu vou deixar o velho louco la ele não vai me suportar nem dois dias e vai me devolver.

Alma: Quem dera se as coisas fossem tão fácil, eu vou perder a sua guarda e não vou pode recuperar, mais talvez isso vai ser bom pra você conhecer gente nova, ter uma família, uma coisa que comigo você nunca teve.(disse chorando)

Roberta; Eu não quero ter outra família, quero ficar com você mamãe(disse com as lágrimas caindo)

Alma; Agora é tarde filha provalvemente o diretor já tomou a decisão.

Pascual: Bom eu já tomei uma decisão(disse ele entrando na sala novamente e rapidamente Alma e Roberta pararam de chorar)

Roberta: Me desculpa pela minha atitude senhor diretor, eu nem uso essas porcarias só queria escandalizar um pouco nada demais(disse jogando o cigarro no lixo)

Pascual: É porque fez isso?

Roberta: Porque eu não tinha percebido o quanto eu gostaria de estudar nesse colégio.

Pascual: Eu não acredito em você sabia, mais acredito que nos dois merecemos uma oportunidade, você de conhecer o colégio é o colégio de conhecer você.

Roberta: Então isso quer dizer que eu estou aceita.

Pascual; Sim senhorita(e nesse momento Alma e Roberta se abraçam)

Na sala de aula estavam os bolsistas Nico Huber, Lupita Fernández e Miguel Arango fazendo a prova para entrar no colégio. É nesse momento Celina passava perto da sala, então decidiu olhar os novos alunos e logo quando viu Miguel o seu coração disparou.

Pensamentos de Celina;

Ai quem é aquele garoto? ele é lindo muito perfeito parece um principe, que olhos lindos, ele parece ser mais velho, acho que estou apaixonada, que pena que ele nunca vai olhar pra mim, quem vai olhar para uma gorda como eu, um menino assim como ele nunca vai me dar bola.

Com Mia:

Estava no quarto sozinha deitada ouvindo música e pensando em Miguel ela não sabia quem era ele ainda, mais sentia que quando o viu sentiu algo diferente especial por ele.

Mia; Ai como é difícil ser eu estou aqui sozinha nesse colégio, enquanto o meu pai, está se divertindo, mais eu não vou chorar não vou, mais o algo bom de não ter ido viajar e ter conhecido esse menino, ai eu não paro de pensar nele, não vejo a hora de conversar com as minhas amigas e contar que estou apaixonada(dizia Mia a sí mesma e nessa hora Celina chegou no quarto)

Celina; Amiga voltei(disse Celina entrando no quarto e indo abraçar Mia)

Mia; Ai amiga estava me sentindo tão sozinha aqui sem você, sabe quem venho no nosso quarto.

Celina: Quem me conta?

Mia; Aquela garota mal vestida filha daquela vedete vulgar.

Celina; Ela vai ficar no nosso quarto?

Mia; Espero que não, ela não é do nosso nivel.

Celina: Eu tenho uma novidade para te contar.(disse animada)

Mia: Eu também tenho uma(disse animada)

Celina; Eu conheci um garoto la em baixo ele era lindo eu me apaixonei completamente por ele.

Mia: Me conta quem é?

Celina: Ainda não sei quem é, só sei que estava fazendo a prova para entrar no colégio, tomara que ele passe, ele é mais velho, nunca vi um menino mais lindo que ele(disse sorridente)mais me conta a sua novidade.

Mia: Eu também me apaixonei por um menino que eu conheci ele também é mais velho é muito lindo.(disse sorrindo)

Celina; Ai amiga que sonho as duas amigas apaixonadas ao mesmo tempo.

Mia: Então amiga vamos se arrumar para os nossos gatinhos(disse Mia pegando a sua maquiagem)

Celina; Vamos hoje eu quero ficar bem linda, tomara que ele repare em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor para mim continuar postando muitos leitores desanimam e param de postar quando não tem comentários isso é muito importante pra mim.... e obrigado por estarem lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.