Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/32

Mia narrando:

– O meu nome é Mauricio Rivero, sou o novo aluno é o seu? (ele disse sorrindo)

– O meu é Mia Colucci(eu disse sorrindo)

– Você é muito linda.(ele disse me olhando)

– Obrigada(eu disse corada)

– Então me apresenta o colégio.

– Claro.

Então eu fui apresentar o colégio para ele, ele era bem legal sentamos e conversamos, nos dermos super bem, claro eu me dou bem com todos sou super popular, com ele eu até me distrai e esqueci um pouco o que havia acontecido mais cedo ele, eu estava super mal por ele ter me chamado de fácil ele me odeia tanto que faz tudo para me fazer ficar mal, mais eu disfarcei muito bem não quero que ele perceba que eu estou mal por ele, quando eu estava sentada no refeitório com o Mauricio ele chegou junto com a Celina e a Vick, aff aquele caipira tinha que aparecer lá justo a pessoa que eu mais queria não vê, e também estava mal pela Celina eu beijei o namorado dela de novo, eu não deveria ter feito isso com ela, mais eu não vou mais deixar aquele caipira nojento me beijar, eu sei que vai ser bem difícil mais eu vou tentar e vou esquece-lo.

– Oi amiga estava te procurando(disse Vick vindo na minha direção)

– Ai é que eu estou apresentando o colégio para o novo aluno, o Mauricio(eu disse)

– Oi prazer sou Mauricio Rivero(ele disse pra Vick)

– É eu sou Victória Paz, mais todos me chamam de Vick(ela disse se sentando com a gente)

– Essa é uma das minhas melhores amigas(eu disse)

Celina e Miguel sentaram na outra mesa, e Miguel me olhava e eu desviava o olhar.

Miguel narrando:
Eu estava odiando vê a Mia conversando com aquele idiota, eles estavam dando altas risadas, isso estava me incomodando, ai eu confesso está morrendo de ciumes da Mia com aquele mauricinho, deve ser um aluno novo, concerteza a Mia já deve está caidinha por ele, ai Miguel porque eu me importo tanto com essa garota? obvio porque eu amo ela mais não quero admitir isso. Eu nem estava prestando atenção nas coisas que a Celina estava falando.Depois eu subi para o quarto e Nico estava la, já Téo não deve está por ai estudando.

– Miguel tem um presente pra você aqui(disse Nico, e eu fui vê o que é, era uma camêra, com um bilhete da Celina)

– Aff eu já falei pra Celina que não gosto de receber presentes(eu disse)

– Miguel me diz uma coisa porque você está com a Celina, você não gosta dela.(disse Nico

– É uma coisa que agora eu não posso te explicar(eu disse)

– Ta quando quiser me fala eu sou seu amigo, mais você deveria terminar com a Celina, você está enganando a coitada.(disse Nico)

– É eu sei eu vou terminar com ela, não quero engana-la mais, ela é gente boa não merece isso.(eu disse)

– É tem que assumir quem você gosta de verdade que é a Mia.(disse Nico)

– Eu não gosto da Mia, pelo contrário eu odeio aquela patricinha infantil.(eu disse mentindo)

– Não parece(disse Nico)

– É você quando vai dizer a Lupita o que sente?(eu disse)

– Eu não tenho coragem cara(disse Nico)

– Então trate de tomar, antes que algum menino tome antes que você, a Lupita é uma menina linda e muito gente boa(disse Miguel)

– Eu vou falar com ela(disse Nico)

Lupita narrando:

Eu estava na biblioteca estudando, eu adoro estudar, e escrever para a minha irmãzinha tudo que passa aqui no colégio comigo, até que o Nico chega e senta do meu lado, o meu coração logo acelerou com toda vez que eu fico perto dele acontece isso.

– Lupita eu quero falar uma coisa pra você(ele disse olhando nos meus olhos)

– Fala Nico(eu disse sorrindo)

– Eu estou apaixonado por você.

– Eu também estou apaixonada por você.(eu disse sorrindo)

– Então você aceita namorar comigo?(ele me perguntou)

– Claro que eu aceito.(eu disse feliz)

E agente ficou se olhando uns segundos e iniciamos um beijo calmo e com muito carinho, era o meu primeiro beijo com o garoto que eu mais amo, foi perfeito agora eu tenho um namorado estou muito feliz, então ficamos nos beijando um mais um pouco até que o sinal tocou e ele me levou para o meu quarto e foi para o dele.

No quarto Roberta, Lupita e Josy:

– Amigas tenho que contar uma coisa(eu disse entrando no quarto)

– O que conta ai?(disse Roberta)

– O Nico me pediu em namoro e eu aceitei, e agente estava na biblioteca(eu disse super feliz)

– Nossa amiga estou feliz por você, agora nos duas temos namorado e estamos apaixonadas, agora só falta a Josy se ajeitar com o Téo.(disse Roberta)

– Ai que ideia, eu é o Téo nunca, eu já falei que não gosto dele(disse Josy negando)

– Ta agente finge que acredita(disse Roberta)

Josy narrando:
As minhas duas amigas namorando, e eu nem dei meu primeiro beijo, estou aqui sozinha é apaixonada pelo Téo mais ele nem olha pra mim e louco pela Roberta que não está nem ai pra ele.

Mia narrando:

Eu e a Vick estávamos conversando no nosso quarto sobre o aluno novo.

– Ai o menino novo é lindo, é parece está interessado em você Mia(disse Vick)

– Ele é bem gato mesmo.(disse Mia)

– Você deveria ficar com ele, ele faz o seu tipo é mauricinho, rico e lindo(disse Vick)

– É pode ser agente ainda está se conhecendo(eu disse)

Eu fiquei pensando no que a Vick falou eu acho mesmo que deveria ficar com o Maurício ele é um garoto legal e lindo, quem sabe eu não esqueço o Miguel com ele.

Uma semanas se passou:

Roberta é Diego estavam super apaixonados e namorando, e Pilar ainda estava com o plano de acabar com o namoro dos dois tentou aquele dia dizendo a Roberta sobre a vingança mais ela não acreditou mais Pilar ainda não se deu por vencida, Vick já havia esquecido a vingança sobre o Diego ter largado ela pois agora já estava interessada em Miguel, e Miguel tinha terminado com Celina que agora só vivia triste e chorando pelos quantos, Mia estava bem amiga de Mauricio e isso deixava Miguel com ciumes, Nico e Lupita também estavam super apaixonados e muito bem. Josy estava muito amiga de Téo, mais ainda não tinha coragem de dizer que gosta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.