Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/30

Diego narrando:

Eu estava no quarto contando o que houve aos meus amigos.

– Sério o diretor chegou na hora, se aquele idiota não tivesse chegado eu teria transado com a Roberta.

– Nossa que azar em quase comia aquela ruiva gostosa.(disse Tomas)

Nesse momento que ele falou da minha ruivinha, eu senti um ódio enorme.

– Não fala dela assim ok(eu disse irritado, não podia deixar ele falar da minha ruivinha)

– Porque está defendo ela parceiro, você mesmo não quer só comer ela e depois jogar ela fora, porque agora tá apaixonadinho pela ruiva?(disse Tomas)

– Não eu não estou.(eu menti, não queria admitir que estou realmente apaixonado pela Roberta)

– Ata mais parece que está né, quem diria Diego Bustamante se apaixonar pela filha de uma vedete(disse Tomás debochando)

– Olha cara eu não estou apaixonado ok, só quero comer ela e depois vou dar um fora(eu disse bem irritado, não queria perder minha imagem de pegador que nunca se apaixona)

– Se você não está apaixonado, então porque aquela noite fez aquela surpresa pra ela, deu até anel de compromisso(disse Tomas)

– Aquilo foi para engana-la entendeu, para ela cair na minha e achar que eu estou apaixonado(eu disse mentindo)

– Entendi, mais vocês passaram aquela noite junto é não rolou nada, cara você tá muito lerdo(disse Tomas)

– Lerdo nada, ela é virgem e ainda não está preparada, mais logo ela se entrega(eu disse)

– A Roberta virgem? fala sério você acreditou nisso, é óbvio que ela está te enrolando(disse Tomas)

Quando ele falou isso deu vontade de pular em cima dele e enche-lo de socos, mais eu me controlei para não mostrar que estou apaixonado pela Roberta o meu orgulho falou mais alto e eu me segurei pela sorte dele, como ele pode insinuar que a Roberta está mentindo, ela nunca faria isso.

– Ela não está me enganando ok, você não sabe de nada(eu disse irritado)

– Ta bom mais a Roberta com a mãe que tem ser virgem fala sério, a mãe dela é prostituta ela concerteza e igual a mãe(disse Tomas)

Aquele idiota apesar de ser meu amigo me irrita com esses comentários idiotas, ai como eu queria quebrar a cara dele nesse momento ele dizendo que ela é prostituta, mais uma vez eu me segurei, e ignorei o que ele falou, mais da próxima vez eu não ignoro e parto pra cima dele.

– É você Giovanni está tão calado, não fala nada(disse Tomas)

– Eu estou pensando em como conquistar a Mia(disse Giovanni)

– Ai você ainda não desistiu dessa besteira fala sério, a Mia nunca vai querer nada com você(disse Tomas)

Roberta narrando:

Eu cheguei no meu quarto pela janela.

– Existem portas ainda, não precisa pular a janela amiga.(disse Josy)

– É que eu estava fugindo do diretor, ele bateu na porta quando eu estava no quarto do Diego, e eu tive que fugir pela janela.

– Nossa amiga se o diretor tivesse pegado iria dar uma expulsão pra você, você tem que tomar cuidado não pode ficar se encontrando com o Diego aqui no colégio, as regras não permitem(disse Lupita)

– Ai Lupi pra que serve as regras para quebra-las, não to nem ai pra esse Hitler ele que se dane, pra mim não importa mais nada além do Diego(eu disse me jogando na cama)

– Lupi você vai contar a ela, ou eu conto.(disse Josy)

– Contar o que pra mim?(eu disse curiosa)

– É que a Lupi está....(Josy iria dizer algo mais Lupita interrompei)

– Josy eu não quero que ninguém saiba por favor(disse Lupita)

– Agente somos amigas ne Lupi, a Roberta não vai contar pra ninguém que você está apaixonada(disse Josy)

– Por quem?(eu perguntei)

– Pelo Nico, eu vi no caderno dela o nome dele com um coração, é uma cartinha de amor que ela escreveu a ele, mais não teve coragem de mandar(disse Josy)

– Ai Lupi porque você não fala com ele o que sente.(disse Roberta)

– Ai é que eu não tenho coragem, ele nem deve gostar de mim(ela disse triste)

– Mais é se ele gostar, é também não tiver coragem de dizer isso a você(eu disse)

– Mais vocês não vão contar a ninguém né por favor, se ele souber eu vou morrer de vergonha(disse Lupita)

– Não vamos falar nada a ele, você mesmo tem que dizer(eu disse)

– É que eu tenho muita vergonha, eu nunca fiquei com nenhum garoto(disse Lupita)

– Sério amiga que você nunca beijou ninguém?(eu disse)

Eu não estava surpresa porque santa como a Lupi é eu já imaginava.

– É eu nunca beijei nenhum menino(disse Lupita)

– Ah mais isso não é problema eu vou te ensinar ok, você precisa de umas aulinhas para ser mais atirada e ter atitude amiga, se não nunca vai ficar com ninguém.(eu disse)

– Mais eu nunca vou conseguir ser igual a você determinada e cheia de atitude amiga.(disse Lupita)

– Mais você não precisa ser igual a mim, mais tem que aprender a enfrentar os seus problemas de frente(eu disse)

É agente passou o resto da tarde conversando sobre isso e outras coisas.

Pilar narrando:

Eu estava na sala do meu pai rindo do que iria acontecer com aquela bruxa ruiva, estava tão feliz, até que meu pai chega.

– Pai é ai vai expulsar aquela idiota(eu disse sorrindo de felicidades)

– É porque eu expulsaria ela?(disse o meu pai)

– Pai ela estava com o Diego trancada no quarto, fazendo sei lá o que, você vai permitir isso, no seu colégio.

– Não tinha ninguém no quarto do senhor Bustamante, Pilar pare de mentiras.

– Que mentiras papai, ela estava la, eu mesma vi ela entrando.

– Não minta mais, eu mesmo verifiquei não encontrei ninguém la, agora saia daqui e não faça mais eu perder o meu tempo.

– O senhor é um idiota mesmo, não ta vendo que ela deve ter fugido, eles te enganaram papai, acorda, aquela garota é igual a mãe deve está tentando oferecer os serviços dela de prostituta ao Diego, se lembre que a mãe dela é uma prostituta.(eu disse irritada)

– Não fale nunca mais de Alma Rey assim, é abaixe o tom pra mim Pilar, pare de inventar mentiras, saia logo daqui, antes que eu te deixe de castigo para sempre(disse meu pai me dando um tapa na cara, e eu sai de lá chorando)

Não acredito que meu pai me bateu por causa daquela vedete estúpida, eu não vou deixar isso barato vou descontar a minha raiva na filha já que não posso na mãe.

Eu fui andando até o meu quarto é esbarro na idiota da Roberta.

– Não olha pra frente sua estúpida(eu disse irritada)

– Você que não olha imbecil, deve está muito preocupada atrás de fofoca né(disse Roberta)

– Se toca garota é saia da minha frente.

– É se eu não quiser, o que vai fazer, chamar o seu papai? porque todos sabem que você só se defende com o seu papai.

– Não se meta comigo sua filha de prostituta.

– Nunca mais fale da minha mãe(ela disse me dando um tapa na cara)cuide da vida do corrupto do seu pai

– Porque não gostou de saber a verdade sua puta, sabe mais eu tenho pena de você por ser enganada.

– Do que você está falando sua idiota?

– É você não sabe que o Diego só está com você por uma aposta.(eu disse irritada)

– Aposta? isso só pode ser mais uma das suas mentiras.

– Acorda sua estúpida eu ouvi o Diego dizendo para a Vick, que só está com você pra se vingar por você ter se metido com ele, você acha mesmo que o Diego queria algo sério com uma filha de vedete como você, você não é do nível dele, ele só quer te usar como faz com todas as outras, é você como é idiota acreditou(eu disse debochando, e ela já chorava)

Ai como era bom vê a Roberta chorando, aquela vadia me deu um tapa na cara hoje e o segundo tapa que eu levo, mais eu me vinguei de uma forma muito melhor, acabando com o namoro dela com o Diego, eu não queria fazer dessa forma, queria humilhar ela na frente de todos, mais já foi do mesmo jeito ela vai sofrer, e eu vou ficar com o Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.