Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/3

Com Roberta:

Alma levou Roberta até o colégio para conhece-lo em sua limusine.

Alma; Anda filha desce de uma vez, justo hoje filha tinha que pintar o cabelo dessas cores não é uma boa imagem para um colégio.

Roberta-http://1.bp.blogspot.com/-n3gGtr1c4iU/U1SF3ajkYQI/AAAAAAAA0hY/imAxVOed3WM/s1600/113de1f3d5fdd98ad7cda8402e809a0c.jp

Roberta; O velho paga a conta então vão ter que me aceitar como eu sou, se não eu vou embora feliz da vida.(disse descendo do carro com um copo de redbull na mão)

Alma: Filha faça um esforço pelo menos uma vez em sua vida você tem que fazer algo que não quer.

Roberta: É precisava ser logo isso mamãe, por favor aqui parece um jardim de infância só tem bebe parece que eu vim desfilar de lancheira isso sim.

Alma; Roberta eles tem a mesma idade que você.

Roberta: Física é não mental, porque eu estou a anos luzes deles.

Alma; Roberta são só dois anos ok, quando se forma eu pago uma viagem pelo mundo, agora se comporte bem eu morro se eu ficar sem você minha filha eu te amo(disse enquanto acariciava os cabelos coloridos da filha)

Roberta; Mamãe porque não acende um fósforo e joga gasolina em mim, se quer me queimar não precisa ficar me abraçando na frente de toda essa gente.

Alma; Eu só quero fazer um carinho em você.

Roberta: Mamãe não faça drama ninguém vai nos separar ok.

Celina: Você já viu a aluna nova?(disse ela olhando Roberta com sua mãe na frente do colégio)

Mia; Tadinha ela é daquelas que acordam e pegam a primeira roupa que verem pela frente e vestem.

Celina; Ai que horror.

Mia; Não é um horror porque assim eu vou ter algo para fazer nas minhas férias, mais eu acho que vou levar o verão todo para arrumar essa coitadinha vai ser uma missão difícil.

Celina; Você quis dizer impossível.

Mia; Não para Mia Colucci nada é impossível(disse animada)

Celina: Então vamos la falar com elas.(disse e as duas foram até Alma e Roberta)

Mia: Oi eu sou Mia Colucci.(disse rindo simpática, mais como Roberta não respondeu Alma respondeu em seu lugar.

Alma: Oi eu sou Alma Rey é essa é a minha filha Roberta Pardo, comprimente essas meninas lindas Roberta.(disse sorrindo)

Roberta: É ae.

Mia e Celina; Oi.

Alma; Bom fica conversando com essas meninas que eu vou falar com o diretor.(disse saindo)

Mia: Oi me desculpa mais eu acho que a sua mãe não gosta muito de você, ela só compra essas roupas feias pra você, mais não se preocupa eu entendo muito de moda, e vou te ajudar, então hoje vamos fazer uma fogueira queimar todas as roupas feias que você trouxe e trocar por roupas novas incrível eu te empresto assim que eu faço com as outras meninas.

Celina: Acho que primeiro temos que levar ela no salão de beleza porque ela precisa mudar esse visual.

Pensamentos de Roberta;

Quem essa patricinha e essa gorda pensa que são, detestei essas duas garotas metidas e insuportáveis mais já sei o que vou fazer, porque ninguém se mete com Roberta Pardo.

Roberta: Não tanto como vocês precisam de uma mudança de cerébro.(disse colocando o copo de redbull dentro da roupa de Celina.

Celina; Está gelado sua idiota o que você tem na cabeça para fazer isso está maluca.

Roberta: Ué foi a coisa mais parecida que eu encontrei redonda e verde.

Mia:Você não vai fazer isso com a minha amiga.

Roberta: Fica calma menina também tem pra você(disse derramando o copo de redbull em Mia)

Mia; Sua maluca, estupida, olha o que você fez o meu cabelo idiota.(disse Mia desesperada)

Roberta: Bye-Bye queridas foi um prazer conhece-las(disse saindo de la rindo das duas)

Mia: Você me paga sua mal vestida.

É todos que estavam la fora começaram a rir de Mia e Celina.

Com Miguel:

Miguel estava parado perto de casa com sua moto e conversando com a sua mãe.

Miguel; Mãe eu vou vender a moto.

Helena; Não precisa filho, o dinheiro que recebemos na casa é o suficiente para vivermos.

Miguel: O Dinheiro da casa deu o suficiente para pagarmos todas as dividas?

Helena: Ainda não mais vou pagar aos poucos, já arrumei o apartamento onde vamos ficar, amanhã se mudamos e entregamos a casa para os novos moradores.

Miguel; Isso é injusto o que aconteceu com agente, mais eu juro que esse senhor vai pagar mamãe eu juro, que vou vingar a morto do meu pai.

Helena;Filho você com essa história de vingança ainda esquece isso eu já falei.

Miguel: Mamãe eu já decidi vou estudar na capital.

Helena: É eu já falei sobre isso que você não vai para a capital.

Miguel: Eu quero estudar la, talvez la eu arrume alguma bolsa em alguma faculdade.

Helena: Mais é aqui você também pode arrumar.

Miguel: Mamãe la eu vou ter mais possibilidades de emprego.

Helena: Filho eu não quero que você vá, vai nos deixar sozinhas, eu sei que você quer ir pra capital para se vingar, porque quando você coloca uma coisa na cabeça.

Miguel: Eu sou maior de idade mãe.

Helena; Se você quer ir para a capital eu não posso te impedir mais eu não concordo com isso e eu tenho certeza que seu pai se estivesse vivo também não iria concordar(disse entrando em casa)

Pensamentos de Miguel: Me desculpa mamãe eu não queria te deixar sozinha com a minha irmãzinha mais eu tenho que fazer justiça não posso deixar esse senhor livre para fazer mais maldade, enquanto que agente está aqui contando moedas para sobreviver ele está la milionário como se nada tivesse acontecido. Eu tenho que ir para a capital e estudar no Elite Way School onde a filhinha dele estuda que por sinal deve ser a cópia do pai, eu vou afetar nele onde doí mais a filha.

Miguel pegou sua moto e foi vender para uma oficina que tinha perto da sua casa o valor não foi tão alto, mais dava pra pagar a passagem para a capital do méxico, e Miguel comprou uma passagem para a capital e voltou para casa.

Polly: Onde você vai maninho?(disse a menina vendo que ele estava arrumando umas mochilas, ela tinha uns 8 anos de idade era linda.

Miguel: Eu vou viajar por um tempo.

Polly:Você volta?

Miguel: Claro que sim pequena(disse abraçando)

Polly: Promete você não vai embora pra sempre como o papai não né.

Miguel: Não eu prometo que volto.

Polly: Eu vou sentir muita a sua falta.

Miguel: Eu também vou sentir a sua e da mamãe, e entrega essa carta pra ela, quando ela voltar eu não vou está mais.(disse entregando a carta a ela)

Polly: Você não vai esperar ela voltar.(disse pegando a carta)

Miguel;Não da tempo, mais fala pra ela que eu a amo muito, e que vou ligar sempre dando notícias e que é pra ela não se preocupar que eu estou bem.

Polly; Está bem.

Logo depois Miguel saiu com as mochilas para pegar o ônibus.

Com Lupita:

Lupita tinha pegado um ônibus com a sua tia Mayra para ir fazer uma prova para estudar no Elite Way School.

Pensamentos de Lupita: Eu estou muito triste por deixar a minha irmãzinha sozinha eu gosto tanto dela, mais por outro lado estou feliz em ir estudar em um colégio tão prestigiado como esse, assim vou poder me formar é ser uma médica e cuidar da minha irmãzinha e de varias crianças esse é o meu sonho, mesmo a minha mãe não concordando para eu vim estudar aqui, a minha tia me levou para que eu possa fazer uma prova pra entrar na escola, tomara que de tudo certo e eu passe, e tomara que as pessoas daqui sejam legais e não metidas como todos falam, eu acho que vai ser um pouco difícil eu fazer muitos amigos sou muito tímida mais eu vou tentar.

Com Diego:

Diego estava na casa de Tomas.

Tomas: Ai conseguimos fugir daquela prisão não aguentava mais precisava sair dali, que festa chata só toca música, a única parte que foi boa, é que a Mia fez strip-tease.

Diego: É então vamos se encontrar com aquelas gatas que combinamos hoje.

Tomas:É a Vick?

Diego: A Vick não precisa ficar sabendo disso não é parceiro.

Tomas; Ela não para de te ligar.

Diego; Ela é muito grudenta, mais também é bem gostosa por isso estou com ela.

Tomas; Ah então vamos chamar um táxi para encontramos as gatinhas.

Diego: Que tal irmos com o carro da sua mãe.

Tomas: Está louco? se ela souber me mata.

Diego; Que nada, ela nem vai saber não está em casa, vamos impressionar as meninas com o carro.

Tomas: Ai Diego eu não sei não, não acho uma boa ídeia.

Diego: Tomás larga de ser medroso relaxa parceiro.

Tomas: Ta bom vamos.

Diego: Eu dirijo.

Diego e Tomas pegaram o carro e foram a lanchonete onde marcaram com as garotas, ela estavam la esperando os dois eram bem bonitas eles ficaram um pouco com elas, depois foram dar um passeio de carro, e a velocidade do carro estava bem alta e elas estavam incentivando Diego a ir mais rápido o carro fazia varias manobras perigosas.

Garota: Vai mais rápido gato adoro adrenalina(disse beijando Diego)

Diego: Você que manda gatinha.

E nesse momento um carro vinha na frente e Diego tentou desviar mais foi inevitável ele bateu em um poste na frente, todos estavam ilesos só o carro ficou amassado mais Diego bateu forte a cabeça contra o volante do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor.... e obrigado por estarem lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.