Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/27

Diego narrando:

Eu estava pensando e resolvi fazer uma surpresa para Roberta hoje, um jantar romântico em algum lugar bonito da cidade, eu quero impressiona–la, eu nunca fiz isso pra nenhuma menina porque eu nunca gostei de nenhuma garota de verdade como eu gosto da Roberta, ela é diferente especial pra mim, eu tenho certeza que eu a amo não estou mais fazendo isso pela aposta, é hoje quero passar uma noite com a minha ruivinha.

Roberta narrando:

Eu me arrumei e fiquei esperando Diego vim me buscar, a minha mãe não queria sair de casa só depois que o Diego chegasse para conhece-lo, logo hoje a minha mamãe tinha que dar uma de preocupada e querer saber da minha vida, aff que saco.

Quando era umas 20 horas alguém toca a campainha concerteza era Diego, eu fui correndo atender.

– Oi minha ruivinha você está linda(disse ele me admirando com um buque de rosas)

– Oi Amor você também está muito lindo(eu disse super feliz)

– Essas rosas são pra você amor(disse ele me entregando as rosas)

– Obrigado meu loirinho, não sabia que você é tão romântico assim de dar rosas(eu disse sorrindo)

– Eu só sou romântico com você minha ruivinha que eu amo.(disse ele me dando um selinho)

– Deixa eu colocar essas rosas aqui dentro e eu já volto(eu disse indo colocar as rosas no vaso da sala)

Ai não sabia que o Diego é tão romântico assim, ai ele é tá tão fofo é lindo, nem nos meus sonhos eu achei que teria um namorado perfeito como ele. Eu coloquei as rosas no vaso, e quando voltei minha mãe estava la fazendo um interrogatório.

– Então você é o namorado da minha filha(disse minha mãe)

– Sou sim senhora, prazer Diego Bustamante.

– Mamãe pare de dar as suas ceninhas ok.( a interrompi antes que ela fizesse me pagar mais mico)

– Filha eu só quero conhecer o seu namorado.

– Já conheceu ok, agora agente está já indo ok.

– Ta filhinha tchau(ela disse me abraçando)

Eu entrei no carro com Diego e ele me colocou uma venda porque falou que era um surpresa para mim, ai estava muito anciosa para saber aonde ele iria me levar, logo chegamos no local, e sai do carro com a ajuda do Diego ele me guiando.

– Pronto chegamos.

– Agora eu posso tirar as essa venda.

– Pode meu amor.

Quando eu tirei a venda eu vi o lugar era lindo, tinha um bosque é o campo iluminado cheio de rosas vermelhas em forma de coração, é no meio tinha um colchão é um violão e tinha uma cesta com guloseimas, eu fiquei impressionada isso tudo era pra mim.

– Você gostou?

– Claro eu amei meu amor, eu pensei que agente iria no cinema.

– É mais eu resolvi fazer uma surpresa para você.

– Eu te amo tanto sabia.(eu disse dando um beijo nele)

– Eu também te amo.

Agente se sentou no colchão e ficamos namorando e comendo as comidas que por sinal era deliciosas foi uma noite muito romântica, eu estava amando tudo, tava tudo tão perfeito, ele tocou aquela música que ele fez pra mim ''Uma Canção.

– Vamos fazer uma música juntos.(ele disse tocando o violão)

– Eu não sei compor músicas, mais sem cantar sempre cantei as músicas da minha mãe.

Então tentamos compor uma música é conseguimos, essa música fala sobre agente, ficou linda a letra ele anotou no caderno que ele trouxe.

– Você canta muito bem(eu disse)

– Você também canta super bem, sua voz e linda como você(ele disse me dando um selinho.

Música:

É tão mágico como tudo aconteceu
Em nosso amor, em nosso doce amor
É tão fácil que nada me surpreende
Em nosso amor, este incrível amor

Tudo foi como em um sonho
Em nosso amor tudo está acontecendo

E é assim, assim é
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

É tão simples que não sei como explicar
Nosso amor, nosso doce amor
E não sei quanto tempo dure o amor
Mas hoje não há nada melhor

Tudo foi como em um sonho
Em nosso amor tudo vai acontecendo

E é assim, assim é
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

E é assim, assim é
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

E é assim, assim é
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

E é assim
E não há nada que fazer
E é assim, assim é
É assim como acontece este amor

– A música vai ser chamar como?(eu perguntei)

– Hum pode ser Nuestro Amor.

– É fica legal.

–Eu tenho mais uma surpresa pra você( ele disse tirando uma caixinha de dentro do bolso e abriu e tinha um dois anéis lindos dentro) você aceita ser minha namorada Roberta Pardo?

– Agente já somos namorados esqueceu.

– Mais agora oficial com anel e tudo.

– Claro que eu aceito meu amor.

E ele pegou o anel e colocou no meu dedo, e eu fiz o mesmo e coloquei o anel no dedo dele.

– Isso é como se agente tivesse casado agora.(ele disse)

– Ai hoje você está tão romântico e meloso(eu disse apertando as bochechas dele)

– É você não gosta?(ele perguntou)

– Gosto eu amo você assim, é de qualquer jeito loirinho(eu disse beijando ele)

É agente se deitou no colchão e ficamos olhando para as estrelas e a lua que estava linda, e começamos a nos beijar no começo era um beijo calmo e apaixonado mais foi ficando mais quente, e ele ficou por cima de mim, e eu tirei a camisa dele, e comecei a arranhar as costas dele com as unhas, e ele foi beijando o meu pescoço até a alça do meu sutiã que ele já estava descendo, e quando ele já estava tirando o meu vestido o meu celular tocou.

– Que droga esse celular tinha que tocar agora( ele disse irritado)

– Ai é a minha mãe nem vou atender(eu disse olhando o telefone e logo desligando)

– Então vamos continuar de onde agente parou(ele disse com um sorriso malicioso)

– É melhor agente ir pra casa, porque daqui a pouco minha mãe manda a policia atrás de mim, já está tarde.

– Eu pensei que agente iria passar a noite juntos.( ele disse beijando o meu pescoço, ai como ele me deixava louca com só um toque)

– Agente já ficou bastante tempo aqui.

– Mais eu quero dizer outra coisa, eu pensei que agente iria transar.

– Agente começou a namorar agora, você só pensa em sexo.

– Porque você é virgem?

Eu pensei no que iria dizer não podia mentir para ele dizendo que eu não sou mais virgem, porque eu sou virgem mais tinha medo dele me achar uma criancinha boba, mais resolvi falar a verdade.

– Sou sim.(disse com a cabeça baixa)

– Então quer dizer que eu vou ser seu primeiro?(ele disse sorrindo)

Pensamentos de Diego: Nossa nunca achei que a Roberta fosse virgem, mais isso é ótimo eu vou ser o primeiro dela.

– Sim, mais você deve me achar uma criançinha mais eu ainda não estou preparada, eu sei que com todas as garotas que você sai deve transar, mais eu ainda não me sinto preparada.

– Eu não te acho uma criançinha por isso, isso mostra que você é diferente das outras se guardou para alguém especial.

– Você é esse alguém especial meu amor.(eu disse o beijando)

– Então agente passa a noite aqui sem fazer nada, só juntinhos.(ele disse acariciando o meu rosto)

– Ta bom, vou mandar uma mensagem avisando a louca da minha mãe.(eu disse mandando uma mensagem para a minha mãe). Eu pensei que com eu dizendo que eu sou virgem iria mudar algo entre nos.

– Que ídeia eu te amo, e vou te esperar minha ruivinha(ele disse me dando um selinho)

– Eu também te amo meu amor.(eu disse abraçando ele)

É agente ficou se beijando é conversando até que adormecemos bem abraçando sobre a luz das estrelas, ai eu pensei que ele não iria me entender se eu falasse que eu fosse virgem, eu pensei que ele iria falar que eu sou uma boba por isso mais não ele me entendeu é ainda disse que vai me esperar, ele me ama de verdade da mesma forma que eu o amo, essa foi a noite mais feliz da minha vida, apesar de não ter acontecido nada passamos a noite juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.