Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/19

Roberta narrando:

A primeira aula foi de ética com o professor Enrique Madariaga ele era até que legal, mais as outras aulas foram tão chatas, ai odeio ter que acordar cedo para estudar e aguentar aquelas patricinhas metidas na minha frente que não paravam de falar em coisas idiotas de moda isso me irritava, é o pior era vê o Diego e a Vick o tempo todo juntinhos e se beijando quando os professores não estavam, ai parece que aquele bonequinho fazia isso para me provocar, dava vontade de ir la é puxar cada fio loiro falsificado daquela loirinha. Ai falando assim vão pensar que eu estou com ciumes daquele bonequinho de plástico, mais não é nada disso pouco me importa ele, eu não suporto ele, é o pior que eu não parava de pensar naquela hora que agente se beijou que foram duas vezes, eu não sei mais não tirava ele da cabeça, por mais que eu tentasse não conseguia, nunca fiquei assim pensando em um menino, porque isso justo tinha que ter acontecido comigo, eu tenho que tirar esse loirinho dos meus pensamentos. O pior que hoje teria que usar o meu tempo livre fazendo aquele trabalho para o chato do Estevão sobre amor é justo com o Diego.

Diego narrando:

Ai Robertinha tenho certeza que está louca por mim, eu fiquei beijando a Vick para provocar ela, e eu percebi que ela estava se roendo de ciumes de mim, sabia que ela acabaria ficando apaixonada por mim como as outras garotas, todas as garotas não resistem a mim. Mais o estranho é que eu fiquei as aulas todas pensando nela e nos nossos dois beijos, eu nunca havia pensado em nenhuma menina, mais eu logo esqueceria isso é obvio depois de levar ela pra cama, como eu faço com as outras, não suporto ela, mais vou me vingar por ela ter escrito aquelas cartas idiotas sobre mim.

Depois das aulas era o tempo livre:

Lupita: O que vocês vão fazer no tempo livre?

Josy: Eu vou treinar.

Roberta: É eu vou ter que fazer um trabalho para o Estevão.

Josy: Que trabalho? o que você aprontou dessa vez?

Roberta: Eu não aprontei nada, foi aquele idiota do Bonequinho que me pegou no colo, e eu comecei a gritar e o idiota do inspetor chegou bem na hora.

Lupita: Nossa vocês dois só vivem brigando, isso parece amor.

Roberta: Amor não fala essa besteira amiga, já basta o trabalho que eu vou ter que fazer junto com o loirinho sobre amor.

Josy: Que romântico em.

Roberta: Ai até você Josy.( e nesse momento Mia chega)

Mia: Lupita ai até que enfim eu te achei vamos comigo.

Lupita: Bom meninas eu vou indo tchau.

Roberta: Procurando ela pra que?

Mia: Não que isso seja da conta de vocês, mais ela vai em uma reunião do nosso clube.

Roberta: Ah reunião das patricinhas sem cérebro, cuidado em para não pegar as idiotisses dela em Lupi, é contagioso.

Mia: Ai engraçadinha, é se o seu mau gosto fosse contagioso ela já teria pego né honey, agora vamos amiga(disse e ela e Lupita sairam)

Josy: Você viu Roberta, a Lupi já está querendo ser uma delas.

Roberta: Ai Josy que mal tem ela andar com elas, do mesmo jeito sempre vai ser nossa amiga, não esquenta. Agora eu vou indo fazer o tal trabalho.(disse e saiu)

Roberta narrando:

Eu fui atrás do Diego no seu quarto, é bati umas três vezes na porta, mais como ninguém atendia decidi entrar, e quando entro vejo Diego saindo do banheiro só de toalha, ai como ele tem um corpo definido e a barriga dele era de tanquinho, ai como ele é gostoso, tentei evitar mais foi inevitável não ficar admirando ele e morder o lábio inferior.

– Você vai ficar ai babando?

– É quem está babando aqui em?

– Você né, está louquinha por mim.

– Ai vai sonhando tá bonequinho, agora vamos fazer o trabalho logo.

– Espera eu vou me trocar ainda, ou quer que eu saia de toalha.

– Ta bom(eu disse me sentando na cama)

– Você vai ficar olhando ou vai sair?

– Ah claro vou sair, te espero lá fora.

É na hora que eu estava me levantando para sair, eu ouvi a voz do inspetor Estevão, e se ele me visse no quarto dos meninos, iriam me dar uma advertência ou algum castigo, ou pior uma expulsão

até que não iriam ser tão mal sair daquele colégio, mais se eu saisse o meu pai viria no mesmo dia me buscar para morar na Espanha e ganharia a minha guarda na justiça, é até que eu estou gostando de ficar aqui não é tão ruim já tenho duas amigas, e queria ficar mais um tempo aqui para irritar o grupo das Barbies e o bonequinho de plástico.

– Diego é agora o que eu faço, se me pega aqui eu posso ser expulsa.(disse em um tom baixo)

–Se esconde no banheiro rápido.( e eu entrei no banheiro)

–Senhor Bustamante, abra a porta eu vi uma menina entrando aqui.

– Eu estou no banho espera, e não tem nenhuma menina aqui.(disse Diego gritando)

– Ai ele vai me pegar aqui.

– Entra aqui na banheira de espuma, e eu entro junto ele vai pensar que eu estou tomando banho.

É eu entrei junto com Diego na banheira de espuma, ai me molhei todinha, e mergulhei para esperar o chato do estevão sair. Depois de alguns minutos ele ficou olhando em todas as partes do quarto e não encontrou nada.

–Bom não tem ninguém aqui, me desculpe senhor Bustamante(disse e saiu)

Ai eu pensei que iria morrer aqui debaixo dessa água, ufá até que enfim ele saiu.

–Pode sair o inspetor já foi embora.

–Ai agora eu estou toda molhada, por sua culpa.(disse saindo da banheira)

–Minha não sua, quem mandou você vim aqui atrás de mim.

– Eu vim para fazermos o trabalho bonequinho.

– É aproveitou para entrar e me vê sem roupa, né safadinha(disse com um sorriso malicioso)

– Agora eu vou me trocar, e você se troca daqui a pouco nos vermos na biblioteca bonequinho.

Pensamentos de Diego:

Ai Roberta eu sei que está louquinha por mim, é eu por você, ai como eu quero te beijar de novo, e sentir aquele gosto doce que só você tem, e não vejo a hora de transar com você que não vai demorar muito porque eu sei que você não vai resistir.

Pensamentos de Roberta:

Ai até que enfim sai de lá, se não eu acho que não iria resistir e iria acabar agarrando o Diego, eu tenho que me controlar e mostrar que não estou afim dele, não quero ser mais umas das peguetes dele, ele é bem do tipo que pega a garota e depois sai contando para os amigos e se achando, odeio garoto metido assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.