Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/17

Pov Roberta:

Ai tenho que voltar pra essa prisão de luxo novamente que droga, não sei o que é pior ficar presa aqui enquanto todos vivem lá fora ou aguentar os dramas de Alma Rey, mais se eu não ficar aqui ou ter que morar com o velho aff não tem solução, vou ter que aguentar essas patricinhas e mauricinhos mimados até terminar os meus estudos, é o pior de todos é aquele bonequinho de plástico não suporto ele, eu não sei mais quando vi ele eu senti um ódio muito grande, aquele idiota me ameaçou mais eu não vou ter medo dele.

Alma: Filha desce do carro logo vai, para de enrolar ai.

Roberta: Mamãe, você não acha que eu já estou bem grandinha, eu vou sozinha, não precisar me levar até dentro do colégio.(disse saindo do carro)

Alma: Mais filha eu só quero te acompanhar que mal tem.

Roberta: O mal é que todos já estão olhando pra mim, vão me zuar o ano todo, fala sério se quer me queimar joga gasolina e acende um fosforo em mim.

Alma: Só queria ficar mais tempo com você.

Roberta: Agente passou as férias todas juntas, agora eu vou indo, fica ai que os seus fãs estão vindo pra cá(disse e saiu)

No quarto de Mia, Celina e Vick:

Celina: Sabe quem está la fora, dando o maior show.

Mia: Quem me conta?

Celina: A vedete mãe da Roberta, está la com os fotográfos e os fãs na frente do colégio, dando uma de estrela.

Mia: O diretor deveria proibir esse tipo de coisa, em um colégio como o nosso, não sei porque aceitaram essa Roberta aqui.

Celina: Ainda bem que ela não venho ainda para o nosso quarto, acho que vai ficar no quarto daquelas duas a orfã e a mosca morta não gosto nem um pouco delas.

Mia: Ai a Lupi eu gostei parece ser uma menina legal, o único erro dela é que anda com essas meninas, mais ela vai ser o meu novo projeto esse ano.

Celina: Um projeto bem difícil né.

Mia: Ai temos que nos arrumar meninas, que daqui a pouco começa as aulas e temos que arrasar no primeiro dia de aula.(disse se maquiando)

Vick: Ai eu estou morrendo de saudades do Diego, agente não se viu nessas férias, ele nem atendeu minhas ligações, eu vou atrás dele(disse e saiu)

Celina: É eu vou atrás do Miguel, já faz dois meses que nos dois estamos namorando, é faz tempo que eu não o vejo, estou morrendo de saudades(disse e saiu)

Roberta narrando:

Eu estava andando distraída com minhas malas pesadas para a minha sela que dizem ser um quarto, e alguém esbarra muito forte em mim.

Roberta: Ai tinha que ser você né bonequinho de plástico.

Diego: Você que não olha pra frente idiota, espero que tenha aprendido a lição, é não se meta mais comigo.

Roberta: Ai eu to morrendo de medo de você, é se eu se meter com você, o que vai fazer em? me jogar na água de novo? ou chamar o seu papaizinho neném?.

Diego: Vou fazer isso.(disse e me pegou pela cintura e me beijou foi um beijo no ardente e quente, no começo eu tentei resistir mais não consegui, por mais que eu tentasse, e odiasse ele mais não posso negar que ele beija muito bem é e muito lindo, quando o beijei senti algo diferente que nunca tinha sentido por ninguém, mais para não demonstrar que gostei do beijo o empurrei)

Roberta: Nunca mais faça isso bonequinho(disse o empurrando)

Diego: Mais bem que você gostou né roqueirinha.(disse convencido)

Roberta: É quem disse que eu gostei em.

Diego: É porque deixou eu te beijar.

Roberta: Porque eu estava louca, fora de mim mais já voltei ao normal, é agora estou com vontade de vomitar.

Diego: Ai não finja, eu sei que gostou é está louca, querendo me beijar de novo.

Roberta: Só se eu tiver louca que eu vou te beijar de novo, você que me agarrou.

Diego: Que eu saiba precisa de dois para beijar.(disse ele com um sorriso irônico)

Roberta: Se toca eu te odeio garoto(disse e a ele e sai irritada)

Diego: Eu também te odeio(disse rindo)

No quarto das meninas:

Roberta chegou irritada e se jogou na cama, e nem falou com Lupita e Josy.

Lupita: O que aconteceu?

Roberta: Nada, foi aquele idiota do Diego que me beijou.

Josy: É por isso você está irritada.

Roberta: Claro, essa hora ele deve está contando aos amiguinhos, que eu estou afim dele e que me beijou.

Lupita: É você está afim dele?

Roberta: Mais é claro que não né, eu odeio ele.

Josy: Mais é ai fala ele beija bem?

Roberta: Claro que não(mentindo)

Lupita: Não minta amiga, porque dizem que todas as garotas do colégio querem ficar com ele.

Roberta: Todas as patricinhas que não tem cerébro, mais eu não, eu quero um homem de verdade é não um mauricinho metido feito o Diego.

Lupita: Dizem que o ódio para o amor é apenas um pulo.

Roberta: Mais isso não vai acontecer comigo, porque eu nunca me apaixonaria pelo Diego, não suporto nem vê-lo já sinto vontade de vomitar.

No quarto de Diego, Tomas e Giovanni, e Pilar estava ouvindo atrás da porta:

Diego: Sabe quem eu acabei de beijar.

Tomas: Quem?

Diego: A roqueirinha selvagem.

Giovanni: Não acredito que você já pegou ela.

Diego: Claro, eu pego todas com ela não seria diferente.

Tomas: Pensei que ela te odiasse.

Diego: Ela também não resistiu ao meu charme.

Tomas: Mais é ai ela beija bem?

Diego: Beija muito bem, mais já beijei garotas muita mais bonitas do que ela.

Pensamentos de Pilar:

Ai tenho que colocar nas minhas cartas essa fofoca, a Vick é a chifruda do momento, todos precisavam saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.