Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/15

Miguel: Não conheço.(mentiu)

Celina: Então porque você fala tão mal dela é da família como se conhecesse?

Miguel: Eu não conheço ela direito, mais sei que ela não é uma boa pessoa, é uma menina muito manipuladora e falsa(e nesse momento Mia chega)

Mia: Olha seu caipira como você ousa falar mal de mim, você não me conhecesse para dizer essas coisas sobre mim.

Miguel: Não preciso te conhecer pra saber, está na sua cara sua mimadinha.

Celina: Por favor gente chega de briga.

Mia: Celina eu quero falar com você em particular, então vai saindo caipira.

Miguel: É se eu não quiser em patricinha.

Celina: Miguel deixa eu falar com a Mia.

Miguel: Ok eu vou só porque a Celina me pediu, mais não se deixe manipular por essa garota(disse e saiu)

Mia: Celina você tem que acreditar em mim, como você acha que eu falei mal de você com a Vick, nos somos amigos desde crianças, isso só pode ser mentira dessas cartas anônimas.

Celina: Eu acredito em você, eu pensei é me dei conta que você nunca falaria de mim, mais a Vick sim.

Mia: O meu erro foi ter ouvido falando de você é não ter feito nada. Mais amigas de novo.

Celina: Concerteza para sempre(disse e abraçou Mia)

Mia: Agora pare de chorar se não vai ficar com rugas, é pare de comer chocolate, você prometeu a mim que iria fazer regime amiga.

Celina: Ok eu vou fazer, para ficar bem linda para o Miguel.

Mia: Ai Amiga esquece esse caipira ele é insuportável não sei o que você vê nele.

Celina: Ele é o menino mais bonito do colégio e do mundo.

Mia: Ele não é o mais bonito, nesse colégio o mais bonito é o Diego todos sabem disso, ele sim não é grosso igual esse caipira.

Celina: Sabe o que eu acho, que você é o Diego formariam um casal perfeito.

Mia: Agente somos só amigos, ele é namorado da Vick.

Celina: Preferia mil vezes vocês dois juntos, do que ele com a oferecida da Vick.

Mia: Ai não critica ela, vai levanta vamos voltar pra la temos que almoçar.

Celina: Eu não quero ir essa hora todos devem está rindo de mim.

Mia: Você não tem que se importar com esses idiotas, quem rir de você vai se vê comigo.

Celina: Isso tudo é culpa daquela filha de vedete que escreve essas porcarias.

Mia: Mais não se preocupa o Dieguinho concerteza vai dar um jeito nela.

Depois do almoço todos foram pra praia iriam dar um passeio de Yate, tinha dois Yate cada grupo iriam em um.

Vick: Vem amor, eu quero ir junto com você.(disse dando um selinho nele)

Diego: Não, não eu vou no outro.

Vick: Porque? você não quer ficar comigo?

Diego: Quero sim, mais eu quero dar uma lição na Roberta por isso vou ficar no dela.

Vick: O que você vai fazer?

Diego: Espere logo você vai vê, aquela selvagem nunca mais vai se meter com agente.

É todos entraram nos Yates no primeiro ira Mia, Vick, Celina, Miguel, Pilar, Tomas e no outro Roberta, Lupita, Josy, Nico, Diego, Téo, e Giovanni.

Lupita: Roberta toma cuidado você vai cair na água, lembre-se que não sabe nada.

Roberta: Ai Lupi, não enche os deuses vão me proteger, eu não vou cair estou segurando na corda.(e nesse momento sem ninguém perceber Diego corta a corda de Roberta e ela cai no mar)

Lupita: Ai meu deus ajudem a Roberta caiu no mar( e o instrutor se joga na água para salvar Roberta e Miguel que estava no outro Yate também pula na água)

Pensamentos de Diego:

Não falei que eu iria me vingar Robertinha, te avisei para não se meter comigo.

É logo o instrutor e Miguel volta ao Yate com Roberta, e todos ficam preocupados, mais o instrutor

faz com que ela jogue a água que engoliu para fora e ela reage.

Miguel: Está bem Roberta?

Roberta: Sim, foi só um susto, agora estou bem.

Lupita: Eu te avisei amiga para você tomar cuidado, a água é perigosa, já é a segunda vez que acontecesse isso com você.

Roberta: Não se preocupe eu estou bem, é obrigado Miguel é você Mauro por ter me salvado.

Mauro: Não foi nada.

Mais tarde todos voltam para o clube.

No quarto das meninas:

Roberta: Eu tenho certeza que foi o Diego que cortou aquelas cordas.

Lupita: Você viu?

Josy: É quem seria, é obvio que foi aquele garoto, ele detesta a Roberta, e inventou de ficar no mesmo Yate que agente.

Roberta: Ah mais eu vou acabar com aquele loirinho falsificado.

Josy: O que você vai fazer?

Roberta: Vou acabar com ele, ainda estou pensando o que eu vou fazer, poderia arrancar aqueles lindos olhinhos que ele tem e fazer bolinha de gude ou corta-lo em pedacinhos, ou porque não eu posso colocar no calção dele um monte de formigas carnívoras, ou melhor ainda compro umas bombinhas e coloco na cueca dele.

Lupita: Ou melhor porque você não descobre se ele cortou as cordas ou elas quebraram de verdade?

Roberta: Ai que ótima ideia Lupi, eu chego lá e pergunto o bonequinho de plástico você queria me afogar, ai Lupi acorda é obvio que ele vai negar né.

Lupita: Você não pode colocar a culpa nele sem ter certeza, e se ele realmente fez isso temos que falar com o diretor.

Josy: O Diretor obviamente não vai acreditar, esqueceu que ele é filho do secretário, tudo que agente falar ele vai ficar do lado do Diego.

Roberta: É eu não sou de delatar ninguém, eu sei enfrentar os meus problemas de frente e não ficar me escondendo com medo daquele bonequinho.

Josy: Você está certa amiga, tem que mostrar a esse idiota que não tem medo dele, tem que enfrenta-lo e mostrar quem é que manda.

Roberta; Eu vou la agora, esse bonequinho nunca mais vai se meter comigo.

Lupita: Toma cuidado, se ele realmente fez isso é capaz de fazer outras coisas.

Roberta: Não importa, não tenho medo de filhinho de papai(disse e saiu do quarto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.