Em busca do Coelho da Páscoa escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 5
Não Morra Death Scythe..


Notas iniciais do capítulo

Apenas o Inicio ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497429/chapter/5

– Suas cobaias . - disse Medusa.

– Vamos fugir , pois ela é a bruxa cobra que falei. - disse Sr. Bigous(coelho da Páscoa).

– Hahahaha , tente seu Orelhudo . - disse Medusa segurando Sr. Bigous pelas orelhas.

– Solta ele , sua Cobra. - disse Maka.

– Venha fazer eu soltar ele , Maka. - disse Medusa.

ENTÃO MAKA ESTÁ PRONTA PARA ATACAR ...

– Mesmo você tentando Não vai conseguir , sua fraca. - disse Medusa. - Vector Plate.

MEDUSA JOGA SOUL PARA LONGE , DEIXANDO DUAS DE SUAS SETAS NO PESCOÇO DE MAKA...

– Agora é o seu fim , sua fraca, Vector Plate. - disse medusa.

QUANDO MEDUSA IA CORTAR O PESCOÇO DE MAKA , SPIRIT SE JOGA NA FRENTE E ACABA SENDO ACERTADO COM AS DUAS SETAS NO PEITO ...

– Makaaaaa, você esta bem? - perguntou Soul.

– Estou mas o meu Pai não esta . - respondeu ela gritando.

– Maka , eu te amo muito , e quero que saiba disso. - disse Spirit.

– Disso até um cego tem certeza. - disse Patty.

– Hahahaha agora é a sua vez garotinha , seu pai ja foi. - disse Medusa.

– Eu vou matar você sua bruxa . -disse Maka Zangada.

– Vector Plate. - disse Medusa.

MAKA CONSEGUI DETER TODOS OS ATAQUES DE MEDUSA ...

– Como está conseguindo deter meus ataques? - perguntou Medusa.

– Com o ódio . - a o dizer isso Maka acerta Medusa com um chute na barriga.

– Então vai usar a força bruta , vamos começar . -disse Medusa dando um chute e varios socos na cara de Maka.

– Vamos ajudar a Maka Kid. - disse Patty.

– Vector Arrow, minhas setas não deixarão vocês passarem. - disse Medusa fazendo setas em sua volta.

– Maka , aguente firme, vou arranjar um jeito. - disse Soul.

– Maka , estou indo , kid. - disse patty. - sim , se transforme também Lizz. - disse Kid.

– Sim Kid. - respondeu Lizz.

– Vou lutar até morrer , pela minha parceira. -disse Soul.

– Saiam daqui , por favor . - falou Maka quando ainda estava apanhando.

DE REPENTE A PORTA SE ABRE COM MUITA VELOCIDADE E ENTÃO MEDUSA SE ESPANTA DEIXANDO UMA DE SUAS SETAS DESAPARECEREM QUANDO É SURPREENDIDA POR BLACK STAR , E ACABA LEVANDO UM SOCO NA CARA..

– Ninguém fere meus amigos , pois eu sou um deus. - disse Black Star.

– Hahaha , seu muleque , você não é nada , sua estrela ja se apagou. - disse Medusa.

– Pois você não sabe o que é a luz , por isso ainda não notou que o meu brilho deixa você cega. - disse Black Star.

– Hahahaha, até a escuridão brilha mais do que você , seu piralho, você é apenas um muleque esquecido. - disse Medusa.

– Eu vou te destruir sua cobra. - disse Black Star.

BLACK STAR COMEÇA A BRILHAR INTENSAMENTE ...

– O que está havendo com aquele garoto. - disse medusa. - Black Star. - disseram Soul, Lizz,Kid e patty, enquanto Maka estava desmaiada.

– Tsubaki , modo espada mistica. - disse Black Star.

– Esse muleque é muito rápido , acho que eu .... aaaaaah - disse Medusa .

BLACK STAR ACERTA MEDUSA , FAZENDO SAIR SANGUE DA BOCA DELA...

– Sua bruxa . - disse Black Star.

STEIN E MARY CHEGAM ...

– O que aconteceu? - perguntou Stein.

– Stein , Spirit foi ferido venha me ajude. - disse Mary.

– A culpa foi minha, ela iria me atacar mas , ele se entrometeu na frente. - disse Maka chorando.

STEIN É PUXADO POR MEDUSA , ONDE OS LÁBIOS DOS DOIS SÃO SELADOS...

– Hahahahahaha , o professor namora com uma bruxa. - disse Black Star sorrindo.

– Stein , você está bem? - perguntou mary.

MEDUSA APÓS O BEIJO FOGE, DESAPARECENDO COM UMA MAGIA ...

– Medusa? - disse Stein corado. - ela me Beijou?

– Vamos Stein , afinal o coelho está salvo. - disse Mary um pouco Séria.

– sim , vamos. - disse Stein.

– Será que ainda vamos poder ajudar o death Scythe? - perguntou Lizz.

– vou fazer de tudo. - disse Stein.

ENQUANTO ISSO ...........

– Bom trabalho eruka. - disse Medusa.

– Vai tirar mais duas cobras de mim? - perguntou Eruka.

– Duas? - perguntou Free.

– Duas pela Páscoa. - disse Medusa .

– mas Não se acostume. - disse Medusa.

– Geko , eu vou sair com meu Girino Jackson. - disse Eruka .

– Vou vigiar ela. - disse Free.

– sim vão . tenho conversas com Chrona. - disse Medusa.

NA SHIBUSEN ....

– Hummm , acho que podemos , faça o seu trabalho , professor Stein. - disse o Doutor Morte.

– Sim , vou fazer. - disse Stein. - Quando terminar te aviso , está bem Doutor Morte!

– Sim. - disse Doutor Morte.

– Mary se você quiser pode ir para casa. - disse Stein.

ENQUANTO ISSO .....

– Maka , Ainda bem que você está melhor. - disse Soul.

– Estou mal , pelo meu Pai. - disse Maka.

– Hoje é páscoa apenas sorria pois estão vindo para cá , Tsubaki , Black Star , Kid , Lizz , Patty , Kim , Jacqueline . - disse Soul.

– Nyaaaah, estou aqui para alegrar você , qualquer coisa estou Aqui. - disse Blair.

– Eles Chegaram. - disse Soul.

– Eu trouxe doces para todos. - disse Black Star.

–Vamos Esperar as crianças baterem na porta e dizerem doces ou travessuras ? - disse Blair.

– Blair é páscoa , e não dia das Bruxas. - disse Soul.

ENQUANTO ISSO ....

– HOJE é páscoa pro mundo , mas para você será um dia de tortura Chrona. - disse Medusa.

– Não sei o que fazer nessa situação. - disse Chrona.

– Apenas Sofra. - disse Medusa.

– Chrona Vamos enfrentar ela , pois doces são merecidos para mim hoje. - disse Ragnarok.

– Venha Chrona. - disse Medusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez a próxima seja a ultima desta história ... pois o coelho ja foi salvo ... então terei que escrever outro em continuação ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca do Coelho da Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.