Em busca do Coelho da Páscoa escrita por Eduardo Gomes


Capítulo 4
Achamos o Coelho e uma cabana?!


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO CAROLINE POR FAVORITAR :3 ,, E VOU CONTINUAR POSTANDO QUASE SEMPRE :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497429/chapter/4

.. - Esse é seu melhor? - perguntou Free. - Esse não é nem o meu pior . -respondeu Stein.

– Hahahahahaha .. me ataque, me vença é impossivel isso! - disse Free.
– Stein vamos atacar e acabar com isso de uma vez. - disse Mary.
– Isso mesmo , seu doutor maluco . - disse Free.

ANTES DE COMEÇAR A LUTA DR. STEIN MEXE UM PARAFUSO DA SUA CABEÇA...

– Agora estou pronto . -disse Stein rindo loucamente.
– o que aconteceu com ele ?! , não importa ele vai morrer de qualquer jeito. - dDisse Free.
ENTÃO FREE CORRE E TENTA ACERTAR STEIN , MAS.... STEIN O ACERTA COM A ONDA DE SUA ALMA E FREE CAI AO CHÃO...

– Hahahahahaha , achou que podia me vencer , hahahaha . - disse Stein Rindo loucamente.
– Você Canalizou a sua alma passando energia elétrica para o corpo de free. - disse Mary.
– Dessa vez você me venceu seu idiota, seu Doutor burro. - disse Free com muita dor.
– Mas não vai ter próxima , essa é a sua ultima vez. - disse Stein Rindo loucamente.
QUANDO ELE ESTAVA QUASE ACERTANDO FREE, MARY SE DESTRANSFORMOU E DISSE :
– Fuja antes que eu mude de idéia lobisomem. - disse Mary.
– O que você fez? - disse Stein.
– Volte a o normal Stein. - disse Mary.
ENTÃO ELA ABRAÇA STEIN e ele volta ao normal e girando o parafuso ele diz :
– Obrigado Mary. - disse Stein sorrindo.
– De nada professor Stein. - respondeu Mary envergonhada.
– Vamos Blair? - perguntou Mary enquanto Blair estava no châo com Mizune (transformação de cinco mizunes).
– Vão na frente que eu cuido dessa ratinha. - disse Blair.
– Ratinha ?! - disse mizune zangada.
–Eu vou matar essa rata e depois vejo vocês lá. - disse Blair.
– Eu vou te matar e depois vou matar seus amigos. - disse Mizune.
– Não acreditem , se quiserem salvar os outros vão ! - disse Blair.
– Mas ela tem um plano contra vocês! - disse Mizune.
– Que plano é esse? - perguntou Stein.
– Ela quer atrasar vocês , então vão. - disse Blair.
– É melhor irmos , pois Medusa vai encontrar eles antes de nós. - disse Stein.
– Certo. - disse Mary.
– Essa cabana é muito Grande , Não é soul? - Diz Maka.
– é verdade. - diz soul.
– Mas por fora ela é pequena. - disse Spirit.
– Então são vocês! - disse Kid.
– Onde está o Professor Stein? - Perguntou Soul.
– Ficou lutando contra aquele lobisomem , do olho demoniaco o Free. - disse Patty.
– Blair também ficou, mas etava lutando contra Mizune. - disse Kid.
–Chrona também ficou e perdeu contra Eruka , então Black Star voltou para lutar contra ela. - disse Spirit.
– Oi, quem são vocês? - disse Senhor bigous (Coelho da Páscoa).
– Você é o Coelho da Páscoa? - pergontou Soul.
– Sim e quem são vocês? - perguntou Sr. Bigous.
– Somos enviados da Shibusen para resgatar você , quem te trouxe até aqui? - perguntou Spirit.
– Uma Bruxa Cobra. - disse Sr. Bigous.
– Medusa?! - disseram Soul , Maka , lizz e Spirit.
– Sim fui eu mesma. - disse Medusa entrando na sala.
– O que?
– Hahahahahaha, Suas cobaias. - disse Medusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIM desse capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca do Coelho da Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.