Travesseiro dos sonhos. escrita por Lee Barboza


Capítulo 13
Visita ao mestre dos marfes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497321/chapter/13

A casa que Emanuel estava era tão grande que Pett teria se perdido se o rapaz não o tivesse guiando até o mestre deles. A escada que Pett tinha que subir era tão grande que Pett achou que ia acabar desmaiando antes de chegar até a sala de Emanuel.

– Nossa, pra que esse tamanho de escada? Não tem nenhum elevador?- Perguntou Pett.

– Tem sim, mas está quebrado.

– Ótimo!- Pett afirmou sarcasticamente.

– Bom, chegamos. Não chame ele de mestre, chame de Emanuel. Somente nós, marfes, podemos chamá-lo assim.

– Tudo bem, irei falar com o Emanuel então. - Pett deu uma risadinha.

O rapaz abriu a porta e pediu para Pett entrar.

– Mestre, esse é Pett, filho do rei, veio falar com você a pedido de seu pai.

O mestre dos marfes era deslumbrante, seus olhos eram tão pretos que parecia a noite, suas asas eram douradas e ele usava um terno branco. Sua beleza era tanta que deixava Pett com vergonha. Emanuel se aproximou e pediu que o rapaz saísse da sala pois tinha um assunto particular para discutir.

– Sente-se por favor, percebo que temos muito que falar. Estou certo?- Perguntou Emanuel enquanto sentava em sua poltrona.

– Não muito, apenas tenho que saber umas coisas. - Respondeu Pett. Ele olhou para a sala que tinha espadas, machados e lanças. - Vocês que trouxeram tudo isso para cá?

– Claro, sua cidade não tem necessidade para ter tanta armas.- Respondeu Emanuel. - Mas fique sossegado, usamos isso só em caso de emergência.

– Ah sim. Mas afinal, por que vieram para a cidade?

– Sabia que era isso que você veio me perguntar. Bom, soubemos que atacaram o dono da livraria, poderia ser algum acidente normal, porém a cidade é muito calma, muito difícil ter algum ataque de animal aqui. Nós, marfes, temos o dom de sentir quando há algo para ser resolvido, por isso somos justiceiros, e eu senti quando pousei aqui, temos muito errado acontecendo aqui.

– Tipo o que?

– Não sabemos ainda, mas logo descobriremos. Confie na gente. - Emanuel se levantou e se dirigiu a porta. - Agora eu tenho que ir treinar, se quiser pode vir jantar conosco hoje a noite. Será bem vindo.

– Posso trazer alguns amigos? - Perguntou Pett se levantando.

– Pode sim, desde que não sejam desagradáveis.

– Então irá conhecê-los hoje.- Pett saiu e se despediu de Emanuel. Assim que saiu da casa foi a caminho do hotel encontrar com seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Travesseiro dos sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.