Lua Sangrenta escrita por Hillary Rodrigues, BolinhadeArroz


Capítulo 3
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497303/chapter/3

De frente com sua gata , ela ficou confusa pois nao sabia por que ela nao falava nada , estava calada , se sentindo diferente , apavorada o por que aquela aparencia , aquelas asas , a aureola na cabeça dela , e semi-nua e um simbolo na sua testa em forma de anjo como se fosse uma tatuagem.

Na hora em que foi se olhar tinha os mesmo formatos de anjo , e no mesmo estante apareceu uma luz negra atraz si , e assim se apareceu um anjo negro , cabelos brancos , pele branco e asas , olhos e roupas negras como a escuridão e a atacou com uma especie de chamas negras , Hiromi assustada e praticamente imobilizada se pos a mao em uma tentativa de se proteger e acabou lançando uma especie de fogo no anjo e assim tudo desaparece sem ela perceber ela estava no salão de novo sentada ao chão se protegendo , e entao sua gata diz - Se levante Hiromi , anda .... - E ela logo olha para o lado e vê todos a olhando estranhamente e entao Mitsuke a ajuda a levantar e todos voltam e sorrir.

– tenho uma coisa para você ... -

Logo aparece sua tia atras dela e a abraça por tras.

– Parabens ... um presente pra ti minha sobrinha. - Dizia a tia de Hiromi enquanto entregava uma pequena caixinha para ela e Mitsuke segura em sua mao e sorri.

– O-obrigada tia , - ela dizia abrindo o pacote e quando abre ve um colar.

– Que lindo , ameii - E ela lia o que estava escrito no interior do colar "Para sempre juntos você e eu" - Ela abraçava Mitsuke e sua tia.

– Quer que eu coloque para ti ? - Dizia Mitsuke.

– Ah , sim obrigado - Ela dizia corada.

Ele logo coloca o colar no pescoço dela.

– Me concede uma dança ? - Dizia Mitsuke.

– Claro .

E logo eles sairam para dançar , ficaram a noite inteira dançando , e rindo.

E mais tarde acabou a festa e suas amigas foram posar em sua casa e sua gata a chamou para conversando sem ninguem perceber.

– Você nao sabe de nada o que aconteceu certo ? Neste mundo há muito tempo um anjo e outro anjo caido se apaixonaram e tiveram uma filha que é você e deu nao os deixou eles criarem você e logo a trouxe para terra e a deixaram na frente de um orfanato ... Assim , esses seu pais adotivos os tem agora , sob a minha guarda também.

– Más nao é possivel ,eu estou maluca ? Além de estar conversando com uma gata , eu sou um anjo ? Como assim ? - Dizia ela confusa com as maos sobre a testa.

– Você nao esta maluca , eu estou realmente falando contigo e você é um anjo!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Quem criou foi minha irmãzinha mas fiz umas modificaçoes , boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.