Lua Sangrenta escrita por Hillary Rodrigues, BolinhadeArroz


Capítulo 2
Meu aniversario




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497303/chapter/2

–Essa será a melhor festa eu desejo muito que Mitsuke me aceite como namorada dele ... enquanto ela estava em sua casa.

Dizia Hiromi , quase já na porta da casa dela , segurando algumas coisas que iria usar para se vestir e para levar para enfeitar a festa

–Filha o filha aonde você esta sua tia que mora no brasil .

Hiromi saiu em disparada para ver a tia que não vê a 8 anos desde da ida ao brasil que teve dificuldades.

–Oi tia quanto tempo né. Diz Hiromi enquanto abraçava a tia e sorri.

–Oi , já faz 8 anos que nao lhe vejo sobrinha , que bom lhe encontrar.

–É tia . Dizia sorrindo

– Hiromi vá arrumar as coisas que falta , é só 19:00hrs a festa e falta pouco , são 17:00 e você tem que arrumar logo.

Então Hiromi foi com o táxi até o local , ela chegou a chácara com piscina um espaço enorme para colocar os preparativos para com bastante decoração sobre animes e decoração adolesce todos na cor vermelha.

Terminou os preparativos para sua festa então quando ela percebeu eram 18:47 e ela foi se trocar, ela estava fazendo o cosplay da Rea Sanka então ela só precisaria usar uma flor no cabelo e vestir o uniforme do colégio . As pessoas começaram a chegar ela cumprimentou a todos.E as hora já tinham passado e era hora de cortar o bolo e começaram a cantar.

– Parabéns pra você , nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida ! . Todos diziam sorrindo e batendo palmas para Hiromi enquanto ela ficava atrás do bolo sorrindo , batendo palmas junto aos mesmo.

Então no finalzinho da festa ela o chamou.

– Mitsuke , posso falar com você um pouco ?

–Sim e claro Hiromi , eu também quero lhe falar uma coisa.

Mas logo depois , do nada as pessoa somem do locas , e ela se vê no espelho que havia em alguns pontos do salão que sua forma estava igual a de um anjo.E logo sua cadelinha fica a sua frente e diz.

– Sou a sua guardião eu fui enviada para cuidar de você . Dizia a gata sentada a sua frente sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem minna , eu fiz pequeno por que estou com pouca imaginação , dessa vez fiz sozinha o capitulo , más com alguns reparos no texto feito pela minha irmã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.