A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 22
Namorando oficialmente!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que demorei porem foi por causa da escola e resolvi que postarei apenas ao sabados ok? Porque é o unico dia que eu estou livre e sem preguiça, mas posso postar antes se me der a graça.

Queria agradecer as lindas das Vanna Salvatore e Hanna Marin que recomendaram esta semana a fanfic *U* Obrigada suas lindas.
Tambem queria agradecer as meninas que comentaram no capitulo anterior ♥

Um aviso, neste capitulo voces vão me amar e me odiar.





BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/22

–O que foi?-Estava curiosa e meio receosa, sabia muito bem que ele iriam falar sobre a noite da festa.

–O que você disse na festa do Enzo era verdade? Que você gosta de mim?-Sabia que ele ia falar isso, Deus me ajude.

–Sim.-Disse virando o rosto envergonhadamente, não podia mentir agora , não mais.

–Bom, não sei como dizer isso mas.... Eu também gosto de você.-Meu coração acelerou na hora que ouvi aquelas palavras.

–Oi? Acho que escutei errado você poderia repetir?-Pedi.

–Eu disse que também gosto de você e não me faça repetir, pois isso já é embaraçoso de mais.

Fiquei surpresa com o que tinha acabado de ouvir, ao mesmo tempo estava mega feliz. Por impulso acabei me atirando em seus braços e o beijei. E assim terminamos a noite nos beijando.

POV. Damon

–AWNT SABIA!- Nos separamos quando ouvimos Caroline e Katherine gritarem.

– Sabiam o que?- Elena perguntou.

–Que vocês um dia ficariam juntos, estava super na cara que vocês se gostavam só vocês que são dois tapados que não perceberam isso antes.- Explicou Car.

–Eu que estou na cidade a pouco tempo concordo com a Caroline.- Disse Kath.

–Bom, o papo ta bom mais precisamos ir pra casa já esta tarde.- Falou Elena em quanto se levantava.

–Também acho.

Depois que elas foram embora fui para o quarto de hóspedes já que não podia ficar subindo e descendo a escada toda hora.

Fui cuidadosamente ate a cama e me deitei, logo peguei em um sono profundo, naquela noite eu dormi feliz.

[...]

–Damon acorda, já são 10:00.- Minha mãe me chamava mas eu estava com quanto sono que nem estava dando bola.- Damon Salvatore se você não se levantar agora vou lá na cozinha buscar um copo de água gelada e tacar em você.

–Ta bom, ta bom. Já acordei.

–Quer ajuda para ir no banheiro? –Perguntou preocupada.

–Precisa não mãe, sei me virar.

–Ok, depois de se trocar vá para cozinha tomar o café da manha.

–Tá.

Fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois troquei de roupa já que eu ainda estava com a roupa da festa de ontem. Fui ate a cozinha e me sentei, meus pais já haviam tomado café então só estava eu e Anna na mesa.

–Quem veio aqui ontem Dam?-Perguntou ela curiosa.

–Meus pais de sempre, Elena, Klaus, Bonnie, Caroline e Katherine.

–Kath o que? Esta ai eu não conheço.

– É a garota que me atropelou.

–E por que você convidou a menina que te atropelou para sua festinha?

–É complicado maninha.

Ela deu de ombros e voltou a comer seu cereal de flocos.

Depois de tomarmos o café fomos para sala jogar vídeo game, ficamos um tempo jogando até que algumas amiguinhas da Anna chegaram em casa e convidaram ela para brincar.

Fiquei vendo televisão ate recebi uma mensagem da Elena.

De: Elena

Para: Damon

Oie, esta melhor?

Logo tratei de responder.

De: Damon

Para: Elena

Estou sim, quer vim aqui em casa agora? Anna me trocou pelas amiguinhas. Alone aqui L

De: Elena

Para: Damon

Kkkkkkkkkk Daqui 10 minutinhos eu estarei ai.

Preferi não responde a ultima mensagem, depois de 10 minutos em ponto a campainha tocou.

Fui cuidadosamente ate a porta e abri dando de cara com a minha morena.

–Oi Damon.- Disse em um sorriso aberto.

–Oi Lena, entre. –Disse dando passagem pra ela, porem quando ela estava passando segurei sua cintura e selei nossos lábios, fui um beijo calmo e rápido.

Depois que nos separamos ela sorriu envergonhadamente, fomos ate a sala e nos sentamos.

– O que vamos fazer? – Ela perguntou.

–Bom, eu não posso sair de casa e nem ficar levantando muito então o que nos resta é ver televisão ou ficar conversando. –Falei em quanto ligava a televisão e escolhia um canal, resolvi deixar em uma comedia romântica que estava passando no momento.

–Damon?

–Sim?

–O que somos agora?-Elena perguntou meio constrangida.

–Como assim?

–Você sabe, ainda somos amigos ou agora namoramos?

–Namoramos.-Disse convicto.

–Não namoramos não.

–Como assim não?-Perguntei confuso e ao mesmo tempo desapontado.

– Não recebi convite de ninguém para namorar,então oficialmente ainda sou solteira.

Ri depois que ela terminou a frase, peguei sua mão e apoiei sobre a minha.

–Elena Gilbert, você aceita ser minha namorada? Não me faça ajoelhar porque se eu fizer isso não sei se eu voltou a ficar em pé depois.

–ACEITO!- Disse se tacando em cima de mim, doeu um pouco porem preferi não comentar, aquele momento não ser estragado.

Naquele momento eu poderia dizer que eu era o homem mais feliz deste mundo.

POV. Elena

Depois do pedido de namorado que Damon fez, ficamos um tempo conversando e nos beijando ate que meus pais ligaram e pediram para que eu fosse para casa.

– Tenho que ir, acho que meus pais de algo muito importante para me contar.

–Ok então, ate mais namorada. -Disse rindo.

–Até namorado. - Dei um selinho nele e fui para casa.

Caminhei lentamente ate em casa, assim que abri a porta minha mãe me chamou.

–Elena, venha aqui na cozinha.

Quando cheguei lá meu pai estava estourando um champagne.

– Abrindo um champagne? Qual o motivo da comemoração? –Perguntei curiosa.

–Elena, seu pai arranjou um novo emprego e vai começar a ganhar o triplo.

–O MEU DEUS!- Disse indo abraçar os dois, parece que este é o melhor dia da minha vida.- Parabéns papai.

–Bom, porem tem uma coisa que precisamos contar.-Disse ele serio.

–Tava bom de mais para ser verdade.

–Não se preocupe filha, você vai gostar da noticia.

–Então contem logo.

–O emprego é em New York.

Naquele momento meu mundo parou, não poderia ser, não agora.

Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

–Eu pensei que ela ia amar, mas não tanto para chorar.-Disse papai rindo, mas logo parou quando viu minha cara.- Elena o que foi querida?

– O que foi? O que foi é que vocês querem mudar para longe daqui. Sabiam que eu tenho amigos aqui ? Que tenho uma vida?

–Elena, que drama, lá você pode muito bem encontrar novos amigos.-Disse mamãe como se fosse a coisa mais simples do mundo.

–Não tem só isso, eu tenho a escola e agora eu estou namorando o Damon.

– Queria eu sinto muito, isso é uma oportunidade única para mim e outra você e Damon podem falar pelo computador ou pelo celular.

–Voce gostaria de conversar com a mamãe apenas pelo celular e computador?-Perguntei mas como resposta recebi o silencio.- Como eu podia pensar que vocês tinham mudado, claro que nem, vocês só pensam em vocês e neste maldito dinheiro, eu também era assim, mas mudei e não quero voltar a estaca zero.-Disse antes de sair correndo para meu quarto.

–Elena volte aqui, ainda não terminamos de conversar mocinha. –Falou minha mãe em quanto vinha atrás de mim, porem foi mais rápida. Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

–Elena abra esta porta agora!- Ordenou minha mãe, porem eu estava sem forças e sem vontades para abrir aquela maldita porta e levar sermão.

A única coisa que fui foi me deitar e chorar mesmo sabendo que isso não ia mudar nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que nosso casal nunca vai ter sossego :
Comentem dizendo o que acharam do capitulo, isso é muito importante pra mim.
Até os comentarios. Bjus.