A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 16
Apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha eu aqui de volta com um capitulo novinho pra vocs.
Quero agradecer a todas as meninas que comentaram no capitulo anterior, amei cada um dos comentarios s2

Este site da de brincadeira com a minha cara, agr todo gif q eu tento por nos capitulos nao estão indo, que raiva.
Então olhem o gif do capitulo ;
http://www.oblogdamari.com/wp-content/uploads/2013/10/Vampire-Diaries-55X01-5X02-Damon-e-Elena-Delena-5.gif










BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/16

POV. Damon

Faz mais de um mês que Elena me contou sobre ela e Matt, e posso lhe dizer que as coisas mudaram um pouco entre a gente. Antes nos beijávamos apenas de vez em quanto e quando estávamos sozinhos, agora nos beijamos praticamente todo dia e estamos mais próximos. Alguns ate perguntam se estamos namorando, mas sempre negamos.

Agora estamos nos dois atrás da quadra nos pegando.

–Damon? Elena? – Uma voz muito familiar nos chamou, Elena de desgrudou rapidamente de mim.

– Aah é só a Bonnie. – Disse Lena tentando voltar a me beijar, porem eu neguei o que fez ela ficar de cara feia.

–O que vocês estavam fazendo aqui?- Perguntou Bonnie com raiva.

–Nos beijando, dando uns amassos, você não sabe o que é isso? Parece que não se duvidar até BV você ainda é. –Disse Lena debochada.

– Elena! – A repreendi.

– Qualé, só falei o que eu acho.- Ela se defendeu.

– Deixa ela Damon, eu já me acostumei a levar patadas da Gilbert, até logo Damon. – Disse Bon Bon e depois ela voltou a caminhar pelo campo.

– Acho que você esqueceu de tudo que eu te ensinei não é mesmo Elena? –Disse bravo.

– O que foi que eu fiz?- Perguntou se fingindo de inocente.

–Apenas destratou uma amiga.

–Ela não é minha amiga.

– Não importa se ela não é sua amiga ou não, você não pode ficar destratando das pessoas deste jeito, mesmo que você não goste delas.

– Ok, desculpa.

–Não é pra mim que você tem que pedir desculpas e sim pra ela.

–Não Damon, nem morta eu vou pedir desculpas pra Bonnie Bennett.

–A vai sim, senão não irei mais te ajudar nas lições de casa.- Ela deu de ombros, então tive que usar minha arma secreta.- E também não vou mais te beijar.

– Affe, sabia que você é um insuportável ?- Disse bufando.

–E sabia que você é uma mimada.

Ela me mostrou o dedo do meio em quanto ia ate Bonnie.

–O que gesto mais feio senhorita Gilbert.- Disse zuando.

–Não me provoca Damon, você pode ser arrepender depois. – Disse me olhando ameaçadoramente , o que fez eu erguer os braços em redenção.

– Bonnie, posso falar com você ?- Pediu Elena.

– Se for pra me zuar ou xingar mais uma vez eu acho que não.

– Não é isso é que eu queria te pedir desculpas.- Disse a morena do meu lado.

–Eu não ouvi direito, pode repedir? –Disse Bonnie, esta também é fogo viu.

– Eu vim te pedir desculpas pelo que te disse a alguns minutos e esta é a ultima vez eu digo isso e se não ouviu problema seu. Agora tchauzinho. – Elena pegou no meu braço e saiu me arrastando ate o outro lado do pátio.- Satisfeito?

– Muito.- Disse sorrindo de lado.

– Então agora vem cá vem.- Disse me puxando para mais um beijo, porem eu a interrompi. –Que foi desta vez Damon? –Perguntou, já podia ver o ar de irritação em seus olhos.

–Elena o que a gente da tendo?

– Como assim?

–Isso aqui o que é? –Apontei pra nos dois.- Nos beijamos quase todo dia, ficamos sempre juntos, mas sempre nos chamamos de apenas amigos, que eu saiba isso não é só amizade.

–Vamos dizer que isso é como se fosse uma amizade com benefícios Damon, nada com que se preocupar. Agora para de paranóia e me beija logo.

– ‘Nada com que se preocupar’’- Fiz uma imitação horrível da voz da morena que estava na minha frente.- Nada que se preocupar ate um não quer mais isso ou se apaixonar, Elena isso nunca da certo, alguém sempre acaba se ferrando.

–O que você quer dizer com isso?

– Que a gente não pode ficar mais se beijando.

–Você ta terminando comigo?-Perguntou já com voz chorosa.

– Elena a gente nunca namoro pra eu ta terminando com você. –Disse revirando os olhos.- Os nossos beijos são bons, eu adoro te beijar mas acho que isso não vai da certo se não tiver alguma coisa seria.

– Você ta dizendo que a gente só vai se beijar de novo se tivermos namorando? –Perguntou confuso.

–Sim, e como você não quer ter relacionamento serio com ninguém, então acho melhor cada um ir pro seu lado e ser apenas bons amigos.

– Se você quer assim.

–Quero.

–Então ta bom, cada um pro seu lado, até mais tarde Damon.

–Até Elena.

Ela já estava indo embora quando a chamei de volta.

–Lena é pra mim ir que horas hoje na sua casa?

–Hoje não vai dar, vou sair com a Caroline.

–AAh, ok então.

Eu tirei um peso das minhas costas, espero que ela me compreenda e que nada disso mude nossa amizade.

POV. Elena

Que raiva!

Primeiro o Damon me faz pedir desculpas pra aquela lá e depois vem com este papo todo de que o jeito que a gente tava ia ferrar alguém no final.

MAS QUE ODIO!

Cheguei em casa e logo fui pro meu quarto, eu não iria sair com a Car, apenas dei esta desculpa pro Damon não vim aqui em casa hoje e me ver que eu estava abalada por tudo que ele me disse.

Eu precisava desabafar com alguém então sai correndo pra casa da minha loira favorita, toquei a campainha e a mesma me atendeu.

–Elena o que ouve? Porque esta com esta cara de quem comeu e não gostou.

– Damon ‘terminou’ comigo- Disse fazendo aspas com as mãos.

–Você vai entrar e vai me contar tudo.

–Ok.

Subimos pro seu quarto e nos sentamos na sua cama.

–Pode ir me contando.

– Vou contar deis do começo.

– Até porque começar do final não tem como né ? –Disse Car revirando os olhos, o que fez eu lançar o dedo do meio pra ela. – Ta, conta logo.

–Se você não me atrapalhar eu conto. Bom tudo começou hoje de manha na ultima aula vaga, eu e Damon estávamos ficando atrás da quadra quando Bonnie chega e atrapalha a gente, eu obviamente não deixei barato e disse algumas coisinhas pra ela que se sentiu ofendida e foi pra lá com cara de coitada, Damon me mandou ir pedir desculpas pra ela e me ameaçou a não me beijar mais, então eu tive que ir lá.

–Maldade o que o Dam fez com você.

–Não para por ai não minha querida loira, tem mais, depois disso tentei beijá-lo e ele veio com um papo muito estranho de que aquilo não ia dar certo porque não estávamos em um relacionamento serio e que ia afetar a nossa amizade depois que tudo isso acabasse.

–Amiga ele ta certo, estas amizades coloridas nunca dão certo.

–Você esta do lado dele?-Perguntei com raiva em quanto me levantava.

–Não é isso, eu só estou tentando entender os dois lados da historia.

–Por que ele tem que ser tão complicado hem?

– Elena posso de fazer algumas perguntas?

–Pode.

– Quando você esta pergunto dele, você se sente protegida, e quando não esta perto dele tem a sensação de que falta algo? Fica triste quando vocês brigam, mesmo que seja por bobagem? Ou fica morrendo de raiva quando ele fica de conversinhas com a Bonnie?

Fiquei algum tempo pensando sobre aquelas perguntas e tenho a conclusão que a resposta era sim pra tudo.

–Sim.

–Então tenho uma coisa pra te dizer amiga.-Disse Car sorrindo de orelha a orelha.

–O que ?

– Você esta apaixonada por Damon Salvatore!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Me contem nos comentarios sobre o que voce achou deste capitulo, eu fico mto feliz de ler a opinião de voces .
Até nos comentarios. Bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Patricinha e o Geek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.