A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 12
Primeiro beijo e nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom eu disse que ia tentar postar a cada 2 dias, mas acabei demorando mais é que eu fui viajar ontem e nao deu tempo de escrever.
Queria agradecer a recomendação da Tainara Pardo Salvatore, obrigada linda amei a recomendação *u* E se alguem mais quiser recomendar eu ficarei mto feliz .
Quero agradecer tbm a todas que comentaram no capitulo anterior, obg por nao serem fantasmas.




BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/12

Pov. Elena

Damon estava centímetros de mim, fiquei encarando seus lindos olhos azuis, porem algo me atraia mais do aquela imensidão azul, seus lábios estavam tão convidativos que não resisti e selei nossos lábios. Não foi nenhum beijo de novela e tal, mas deu muito bem pra sentir o maravilhoso gosto da sua boca.

Depois que nos separamos, Damon ficou me olhando com espantado, mas sem dizer nenhuma palavra.

– Que foi? –Perguntei.

–Nada. Acho melhor a gente terminar logo aqui. – Disse pegando seu pincel e voltou a pintar a parede como se não tivesse acontecido nada. Que garoto estranho! Elena Gilbert acaba de beijar ele e a única coisa que ele faz é pintar uma parede?

[...]

Depois que terminamos de pintar o quarto arrumamos tudo no lugar e Damon disse que precisava ir pra casa.

– Tchau Elena.

–Tchau Damon, até amanha.

–Até. – Ele beijou minha bochecha e foi indo em direção a sua casa.

Sentei-me na varanda para tomar um ar em quanto meus pais não chegavam, ate que um caminhão de mudanças parou na casa ao lado, como curiosa que eu sou fui ate lá.

Do carro que vinha logo atrás do caminhão saiu uma mulher loira com cabelos curtinhos, e logo atrás uma garota bem parecida, provavelmente filha da mulher. A menina deveria ter minha idade, era loira como a mãe, era bem bonita, parecia ate uma barbie.

A garota veio em minha direção sorrindo amigavelmente.

–Oi, sou Caroline Forbes, prazer.

–Elena Gilbert.- Sorri de volta, ela parecia ser bem diferente das meninas que eu costumava a andar, ela parecia ser verdadeira, mas eu não posso julgar sem conhecer, talvez ela seja igual aquelas víboras do colégio.

– Você estuda na Mystic Falls High School?

–Sim, você vai estudar lá?

–Vou, amanha será que você pode me mostrar o caminho? É que eu não conheço nada daqui.

Eu já ia dizer não, mas lembrei que decidi mudar, então vou ajudar ela e mostrar pro Damon que sou capaz de mudar.

–Posso sim, que quiser no final de semana te levo pra conhecer a cidade, aqui é bem pequeno então vai ser fácil de você decorar onde fica cada lugar.

–Eu iria adorar muito obrigada mesmo. –Disse me abraçando. – Se você não retribuir será falta de educação.

–Eu ate retribuiria se você não tivesse esmagando meus braços. –Disse rindo.

– Desculpa, sou muito desastrada. – Riu.

Ficamos conversando por alguns minutos ate que meus pais chegaram.

–Vou ter que entrar, meus pais acabaram de chegar.

–Ok, também tenho que entrar, vou ajudar minha mãe arrumar algumas coisas hoje.

– Tchau Caroline.

–Tchau Lena, ate amanha de manha.

–Até.

– Quem era Lena?-Perguntou minha mãe assim que cheguei perto deles.

–Caroline Forbes, ela se mudou com a mãe pra casa do lado.

– Hum, ela parece ser uma menina legal.

–Ela é. Amanha vou mostrar o caminho da escola pra ela.

–Que bom que você arranjou uma nova amiga Elena.- Disse papai beijando o topo da minha cabeça.

– Sim pai, precisava de uma amiga, pois com o Damon não posso contar tudo sobre minha vida.- Em falar nele, preciso contar que tenho uma nova amiga.

Subi as escadas correndo e fui ate meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Damon.

De: Lena

Para: Damon

Acabei de fazer uma nova amiga o

Ela se chama Caroline, vai estudar com a gente a partir de amanha, vou levar ela na escola já que ela não conhece o caminho.

Boa noite. Bjus.

Enviei a mensagem e desci para jantar, Rose ainda estava colocando os pratos na mesa.

–Deixa Rose, eu coloco pra você .

–Obrigada, vou pegar a comida.

– Em falar em comida o que você fez pro jantar?

–Macarrão com brócolis e molho branco.

–Huum que delicia, vou acabar engordando.

–Vai nada menina, você come que nem passarinho.

– Claro que não, como que nem um elefante.

–Não vou discordar porque se não vamos ficar neste de sim e não a noite toda. –Disse rindo.

Jantamos eu, meus pais e Rose, depois de comermos subi para meu quarto, tomei banho e coloquei meu pijama, antes de me deitar pra dormir verifiquei meu celular e havia uma mensagem de Damon.

De: Dam

Para: Lena

Que bom que arranjou uma nova amiga.

Boa noite.

Ele pareceu meio seco pela mensagem , mas deve ser só impressão minha.

[...]

Logo que acordei já fui me arrumando, hoje estava elétrica, fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui ate meu closet e me arrume, quando já estava pronta desci as escadas e fui ate a cozinha.

– Bom dia gente.

– Bom dia.- Responderam todos juntos.

Peguei uma maça em cima da mesa, já estava indo em direção da porta quando meu pai me chamou.

–Só vai comer uma maça Lena? Vai ficar com fome mais tarde.

– Vou ficar bem pai, qualquer coisa se eu sentir fome compro algo na cantina.

–Ok então, beijo juízo.

Toquei a campainha da casa da Caroline, logo ela me tendeu.

Ela estava linda, estava vestida como eu me vestia antigamente de ficar pobre.

–Bom dia Lena, quer entrar?

–Bom dia, acho melhor não já estamos atrasadas, esta pronta?

–Sim, vamos. – Disse trancando a porta.

– Lindo o seu vestido, onde comprou?- Perguntei.

–Eu mesma que fiz. –Disse simplesmente fazendo eu ficar de boca aberta.- Que foi?

–Nada, é que ele é lindo, você tem jeito com costura.

–Obrigada, quero ser estilista e abrir uma lojinha só minha mais pra frente – Disse sorrindo

Entramos no meu carro e eu logo fui em direção da escola.

–Então Elena, me conta mais sobre você. – Ela parecia ser uma pessoa bem curiosa, assim como eu.

Contei toda minha historia pra ela, ate parte da Monique e o que ela aprontou comigo.

–Nossa que vadia sem tamanho.

–Sim, odeio ela.

–Nem a conheço e já peguei antipatia, mas parece que este Damon é bem legal com você.

–Sim ele é muito. – Disse sorrindo.

Opa espera ai , e se a Caroline se interessar pelo Damon e ele por ela? Não pensei que isso é ciúmes porque não é, é só que se ele começar a namorar alguém agora vai parar de me ajudar e não vai ter mais tempo pra mim e isso não pode acontecer. Só se a Car se interessar por outra pessoa...

–Car você gosta de britânicos?- Perguntei sorrindo maliciosamente.

Pov. Damon *~*

Sai da casa da Elena atordoado. Como assim ela simplesmente me beija? Não éramos apenas amigos? Agora estou totalmente confuso.

Cheguei em casa e ainda não havia sinal de ninguém então resolvi ir ate a casa do Mikaelson falar com Klaus.

Bato na porta da mansão e quem me atende é Rebekah.

–Oi Damon, Klaus esta lá em cima no quarto dele, pode subir.

–Ok.

Todas as vezes que eu ia lá era apenas pra falar com Klaus então todos que me atendiam que não fosse ele falavam sempre aquela mesma frase.

Subi as escadas e fui ate o quarto do meu amigo, nem precisava bater na porta pois eu já era praticamente de casa.

– O que trás o Salvatore na minha humilde residência ?-Perguntou debochado.

–Elena me beijou.- Disse simplesmente, e me sentei no chão.

–COMO ASSIM? – Gritou indo fechar a porta do seu quarto, provavelmente pra que ninguém ouvisse nossa conversa.

– Foi isso que você ouviu, ela me beijou.

–Como ? Onde? Como foi?

– Não foi bem um beijo, diria mais como um tocar de lábios.

–Ok, Elena Gilbert de deu um selinho. Deixa eu processar isso.

– Eu que fui beijado ainda não processei isso direito, imagina você.

–Mas por que ela te beijou? Vocês estão tendo algo alem de amizade?

–O motivo eu não sei , ela simplesmente me beijou. Eu achava que era apenas amizade mais pra ela eu não sei mais.

– Pra ela também pode ser como amizade, porem ela devia estar com vontade de te beijar e fez isso. Damon, Elena Gilbert faz o que ela quiser na hora que ela quiser, sempre foi assim.

–Mas cara, eu beijei a Elena! – Disse ainda atordoado .

– Deixa a Bonnie saber disso. – Falou rindo.

–Acho que ela mataria a Elena.

–Também acho e o duro que ate hoje eu nunca soube porque ela odeia tanto a Elena.- Disse passando a mão no queixo como se estivesse pensando.

– Muito menos eu.

Ficamos jogando conversa fora ate que tive que ir embora, quando cheguei em casa meus pais já tinham chegado junto com Anna.

Jantamos juntos e eu logo subi pro meu quarto quando recebo uma mensagem da Lena.

De: Lena

Para: Damon

Acabei de fazer uma nova amiga o

Ela se chama Caroline, vai estudar com a gente a partir de amanha, vou levar ela na escola já que ela não conhece o caminho.

Boa noite. Bjus.

Naquele momento fiquei feliz em saber que a Elena conseguiu uma amiga sem ser pelo seus status sociais ou dinheiro, porem ao responder não quis parecer que me importava muito.

De: Dam

Para: Lena

Que bom que arranjou uma nova amiga.

Boa noite.

Não queria ter outro envolvimento com Elena sem ser amizade, não agora!

[...]

Acordei meio sonolento mesmo tendo ido dormir cedo ontem, fui ate o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois me troquei , não estava achando meus óculos então tive que colocar aquelas malditas lentes pra ir pra escola, eu nunca tinha ido com elas pra escola.

Desci e tomei café com meus pais e com Anna, depois do café fui pra escola. Hoje eu iria de carro pois minhas pernas estavam doendo ,provavelmente por ter ficado agachando e subindo ontem em quanto pintava as paredes.

Chegando na escola vou em direção ao Klaus e Elena que estavam conversando com uma loirinha, ela deveria ser a nova amiga da Elena. Mas antes de eu conseguir chegar ate eles, alguém me parou.

– O que você quer Monique? –Perguntei já irritado vendo quem era.

– Calma ai bonitão, como sabe meu nome?

–Como se você não soubesse quem eu sou, só porque eu coloquei lentes não quer dizer que eu tenha mudado completamente meu rosto. Agora da o fora. –Disse empurrando ela e voltando a fazer meu trajeto.

–Oi gente.

–Oi Damon.- Disse Lena sorrindo amigavelmente pra mim, retribui o sorri.- Damon quero que você conheça Caroline Forbes, minha mais nova amiga.

–Prazer, espero que você não seja como as antigas amigas da Elena.

– Prazer Damon, não se preocupe nunca serei como aquelas cobras.

Olhei para Klaus que ate agora não tinha falado nada, e vejo os olhos do meu amigo brilharem, como se ele tivesse vendo a coisa mais valiosa deste mundo.

Sigo seu olhar e vejo que ele esta olhando pra Caroline.

Parece que o coração do meu amigo foi fisgado.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero muitíssimo que sim *u*
Comentem dizendo se gostaram ou não, isso é mto importante pra mim.
Se o gif nao pegar no capitulo o link dele ta aqui o ;
http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/343/c/a/damon_and_elena_4x08_1_by_kwiku001-d5nhji1.gif


Bjus. Até o proximo capitulo.