A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 11
Querendo mudar.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei mais cedo com um novo capitulo o
Espero que voces gostem deste capitulo.
Uma leitora me deu uma ideia no seu comentario, isso faz algum tempinho, uns 3 capitulos atras, mas eu estou usando a ideia dela neste, se nao me engano é a
Leticia Salvatore . Espero que gostem.
Obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior, sem voces esta fanfic nao ia existir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/11

Pov. Elena

Fazia quase uma semana deis daquele acontecimento que destruiu minha vida. Vou atualizar vocês:

Monique tomou meu lugar naquela maldita escola, agora ela que é a popular que manda em todos. Minhas amigas TODAS ficaram contra mim, ate mesmo Rebekah, bando de falsas. O resto do pessoal nem conversa mais comigo, Stefan as vezes me olha com cara de pena mas nunca vem conversar comigo, dever ser porque agora ele esta de rolo com a Rebekah. Resumindo a única pessoa que fica comigo naquele maldito lugar é o Damon.

Ele pode ser chato às vezes, muito certinho pro meu gosto, mas é o único amigo que eu tenho. Também estou conversando um pouco com o Klaus, porem é raramente.

Ao contrario da escola, minha casa esta andando a mil maravilhas, meus pais estão passando mais tempo em casa e estão me dando mais atenção e isso é ótimo.

Acordei sonolenta nesta manha de segunda-feira, caminhei preguiçosamente ate o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui ate meu closet e coloquei uma roupa simples, ate porque ninguém mais liga sobre o que eu estou vestindo lá na escola.

–Bom dia mãe, bom dia pai.- Desejei aos dois quando me sentei a mesa.

– Bom dia Lena.- Falaram juntos.

–Elena, por que você não trás mais suas amigas em casa?-Perguntou mamãe.

–Não tenho amigas.-Falei sincera.

–Como assim você não tem amigas? E Rebekah?

–Depois que elas descobriram que a nossa empresa faliu se distanciaram de mim.

–Mas que falsas! E como elas descobriram? Você contou a elas?

–Não. Uma tal de Monique que escreveu no meu armário que a empresa tinha ido pro buraco e todos da escola descobriram, e quando eu fui tirar satisfações com ela, ela simplesmente falou que fez isso porque eu estava ameaçando a popularidade ela.-Disse com raiva.

–Que piranha!- Mamãe exclamou.

– Jenna!

–Qualé Ric, esta menina é mesmo uma piranha.

–Concordo mãe.

– E com quem você esta conversando na escola filha?

– Damon Salvatore.

–Awnt, nossa filha é amiga do filho dos nossos melhores amigos Ric.-Disse mamãe toda contente. Mas que bagunça quantos filhos e amigos em uma mesma frase.

Depois do café, fui direto pra escola, antigamente eu me animava para estar lá, mas agora é como se lá fosse o inferno.

Quando desci do carro parecia que eu era invisível, isso ate que era bom, porem foi só eu colocar o pé naqueles corredores e aquela garota de cabelos armados surgiu na minha frente.

–E não é que a pobrezinha veio a escola hoje.- Falou alto suficiente pra chamar atenção dos alunos que estavam passando pelos corredores.

–Monique deixa eu passar.

– Pensei que teria que mudar de escola, já que você deve ta morando praticamente da rua.

–Não fala do que você não sabe Monique!

–Claro que eu sei! Você deve ta morando em uma casa minúscula bem menor do que dos meus empregados, deve ta estudando aqui de bolsa, agora ta sem amigos e daqui alguns dias é provável eu ver você trabalhando em algum Fast Food ou entregando jornais. –Disse e todos em volta começaram a rir.

Eu estava me controlando para não pular em cima dela, como assim ela começa a inventar coisas sobre mim e os outros acreditam? Que filha da puta!

Quando estava quase pulando em cima dela, mãos conhecidas me seguraram.

–Elena, deixa ela, você sabe que isso tudo é mentira, deixa pra lá.

– Deixa pra lá nada Damon, ela tem é que apanhar.

– Ai que bonitinho!- Monique falou com ironia. –A pobre e o nerd, que casal mais... qual seria a palavra? Escroto!

Ah agora estava vadia apanha, meus 5 anos de Muay Thai vão valer a pena . Mas nova mente eu fui interrompida pelo sinal que tocou.

– Circulando! – Monique disse e todos em volta começaram a ir para suas classes .- Vamos Rebekah!- Só quando ela disse isso eu vi a presença da loirinha me observando, talvez ela não esteja contra mim, ela é apenas uma Maria vai com as outras que não sabe se virar sozinha.

Eu e Damon fomos para nossa classe, acho que eu não contei pra vocês, mas consegui trocar os horários das minhas aulas e praticamente todas elas agora são com o Dam e nenhuma com a Monique. Graças a Deus.

– Vem Elena, vamos chegar atrasados.

–Damon, falta cinco minutos ainda. –Disse revirando os olhos pra pontualidade dele.

As primeiras aulas foram fáceis, principalmente quando você faz dupla com o Damon, ele não deixou fazer nada da nossa pesquisa porem me ensinou tudo. A única que não gostou nada, nada da minha dupla com o Dam foi a Bonnie Bennett ate hoje eu não descobrir a implicância que ela tem comigo, acho que ela foi a única dos nerds que eu única zuei, isso que me deixa intrigada.

No intervalo me sentei na mesma mesa que Dam e Klaus, estou sentando lá todos os dias agora, já que minha antiga mesa esta cheia de mais com cobras.

–O que ela faz sentada aqui?-Perguntou Bonnie brava,neste últimos dias ela faltou por estar doente então não me viu aqui nenhuma vez.

–Ela senta aqui agora Bon Bon.- Disse Damon, eu sorri falsamente pra ela, se ela não gosta de mim também não gostarei dela.

–Hum.-Disse seca.-Mas ela ta no meu lugar!

–Para de frescura Bonnie senta em outra cadeira. –Falou Klaus, to começando a gostar mais deste britânico.

–Damon vamos começar hoje?- Eu já sabia que a gente ia começar o processo de mudar hoje e tal porem tinha algo importante, Bonnie não sabe sobre isso e quero deixar ela curiosa e com ciúmes do Damon, pois sei muito bem que ela gosta dele.

– Sim, depois da escola.

– O que vocês vão fazer depois da escola?- Bingo! Ela esta curiosa.

– A gente vai...

– Coisa nossa. –Disse já cortando o Damon de falar algo.

O resto do dia foi tranqüilo, as aulas passaram voando.

–Damon vai ser na minha casa ou não sua?

– Pra mim tanto faz.

–Então na minha.

– Que horas?- Ele e sua mania por horas.

–Se você quiser pode ir almoçar lá, minha mãe ia adorar receber o filho da melhor amiga dela.

–Ok. Vou deixar meu carro lá em casa e desço na sua.

–Ok.

Só quero ver o que ele vai arrumar pra tentar me ajudar a mudar.

POV. DAMON *u*

Guardei meu carro na garagem e entrei em casa apenas para deixar um bilhete pra minha mãe.

Mãe fui fazer um trabalho de escola na casa da Elena G. voltou antes de escurecer.

Deixei minha mochila no meu quarto e fui ate a casa da Elena, chegando lá ela mesmo que atendeu a porta.

–Entra, como eu disse minha mãe ficou muito feliz em receber você aqui hoje, mesmo que ela fique só pro almoço.

– Oi Damon, há quanto tempo.

– Olá senhora Gilbert.

–Deixe de formalidade, me chame apenas de Jenna.

–Ok Jenna.

O almoço passou rápido, logo os pais da Elena tiveram que voltar pro trabalho e ficamos apenas eu, ela e Rose.

–Rose, eu e Damon vamos lá em cima fazer um trabalho. Ok?

–Tudo bem menina, qualquer coisa que precisar me chame. –Disse a senhorinha simpática.

O quarto da Elena era bonito do jeito dela, porem as paredes estavam sem vida.

–Já pensou em pintar estas paredes?

–Já, meu pai ate já comprou as tintas mas ele esta sem tempo de pintar.

Então veio uma idéia na minha cabeça.

– Vamos pintar elas hoje.

–Ta louco?- Ela ficou me encarando como se quisesse ver algum vestígio de brincadeira da minha cara.

–Não. Esta vai ser a lição numero 1 pra mudar: Não ficar dependendo dos outros, você quer algo faça, não espere que ninguém faça por você.

– Ok,ok. Por onde começamos.

– Primeiro vamos arrastar seus moveis que estão relando na parede e depois cobrir eles com capas plásticas.

–Acho que tem destas capas lá na garagem.

–Vamos lá buscar então.

Fomos ate a garagem e pegamos as capas plásticas, aproveitamos que estávamos lá já e pegamos jornais velhos e as latas de tinta e pinceis.

Depois que colocamos as capas, cobrimos o chão com os jornais.

–Vamos começar Gilbert?

–Antes de começar coloque isso.- Disse me entregando uma capa de chuva.

–Pra que isso? –Perguntei confuso.

–Pra gente não sujar a roupa né.- Falou como se fosse obvio e era mesmo, eu que estou meio lerdo hoje.

– Que cores você tem?

– Azul escuro e azul bebe.

– Como você quer?

– A parede da cama com o azul mais escuro e as demais com o outro.

–Ok, vamos começar então. – Abri as latas.- Pinta a parede escura em quanto eu pinto as outras, e quando você acabar esta vai me ajudar.

–Ta.

Começamos a pintar, toda hora ficava olhando como ela estava se saindo, ate que estava se saindo bem. Logo ela terminou sua parede e veio me ajudar.

Sem querer eu deixei tinta cair nela, claro que eu pensei que ela iria me xingar mas ela simplesmente pegou seu pincel molhou na lata e tacou de mim.

–A isso foi de propósito o meu não.

–Agora estamos quites baby.- Disse piscando pra mim e voltando a pintar.

–Agora estamos quites. – Taquei tinta nela mais uma vez e começamos a fazer uma guerra de remesso de tintar.

Logo estávamos todos sujos ,mas as paredes estavam perfeitamente intactas .

–Viu o que você fez? Me sujou toda.- Falou rindo vindo na minha direção.

– Apenas fiz isso como vingança Lena.

–Vingança é o que vou fazer agora Damonzito.- Fez uma cara de misteriosa vindo lentamente em minha direção e quando chegou na minha frente começou a fazer cócegas em mim.

–Para Elena...para...-Disse rindo.

–Nananina não.- Disse rindo também .

Com o momento de cócegas acabei tropeçando em algo e caindo em cima da Elena.

Nossas respirações estavam irregulares, estávamos com apenas alguns centímetros de distancia, ficamos encarando por alguns minutos que pareceram à eternidade.

Até que ....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero que sim.
Bom este é o quarto da Lena, nao é bem as cores que eu falei no capitulo, mas imaginem com aquelas cores
http://www.portaldecoracao.com.br/decoracao/upload/noticia/decoracao-teen_600-03.jpg

Comentem dizendo o que acharam do capitulo, a opinião de vcs é mto importante pra o desenvolvimento da fanfic.
Ps. Nao me matem por causa deste final poakspokspoakposk


Bjus.